||014||

2.6K 183 9
                                    

Ao sair da sala vejo Dylan me esperando.

Ele vira seu rosto onde o meu e seu sorriso aparece.

—E então como foi?

—Foi ótimo,mais confesso que estou mais ansiosa para conhecer esse lugar,e é sério cada detalhe. – falo e ele sorrir me estendendo seu braço e eu estrelaço nosso braços e saímos andando.
.

""BRYCE POV ""

Depois de chegar em casa pela manhã ,eu me jogo no sofá da sala.

Tive que passar a noite na empresas de Hacher já que eu e Kio estamos tomando de conta por enquanto,vamos de dizer q mais eu do que ele,pois tudo que ele faz é dormir.

—Olá querido – Minha mãe fala me dando um beijo na cabeça e se sentando do meu lado.

—Bom dia família – Tayler fala descendo as escadas.

—Cade Sofia? –pergunto. –.Desde de segunda de tarde n vejo ela.

—Verdade.— Tayler fala – Fui na casa da Dixie e os pais dela disse que ela foi visitar uns parentes.

Vejo minha mãe desviar o seu olhar e a encaro.

—Mãe cade a Sofia?

—El..ela tá..tá na casa da Mads.

—Pq n disse logo,e n pode deixar ela passar esses tantos de dias na casa dos outros,ela tem casa e eu para cuidar.

—Me poupe Bryce,agora vou subir,já deixei a mesa do café da manhã de vcs.

Minha mãe sair e eu e Tayler fomos para a mesa do café da manhã.

—Minha mãe ficou estranha quando perguntei de Sofia.

—Ah talvez pq ela esteja com sdds de Vinnie e quis que suas amigas a consolasse.

—Pode ser..mais ainda acho q  tá estranho isso.

[....]

Termino de comer e subo para tomar um banho,pois estava precisando.

Tayler foi para o casarão do Killers e eu dei uma cochilada,por cerca de uma hora e logo acordei. Tomando outro banho e indo para o casarão tbm.

[....]

Chegando lá vou direto para a sala de Jordan que para minha supresa todos estavam lá bebendo.

—Meu filho,vc estar acabado viu– Nick fala e dou o dedo do meio para ele.

—Iai como tá Sofia? Sei q ele deve tá morrendo de sdd do Vinnie – Kio fala.

—Ah n ela desde n dormiu em casa.– falo pegando um energético.

—Oxe e ela ta dormindo onde?— Jordan pergunta.

—Na casa da Mads oxe— Tayler fala e logo Kio e Nick cospe um no outro e Kio cai na risada.

—Ficoi maluco? — Nick fala sorrindo.

—Mads tá em Paris com Larry,ela foi para fazer um teste de sua faculdade de modelo lá.– Kio fala.

—Isso mesmo,e nem tem como ela estar lá,sendo que a própria Mads disse e nos mostrou sua passagem e tudo.— Nick fala.

—Pera então se Sofia n ta com Mads e Larry e Dixie n ta em casa tbm — Jordan fala e Tayler o olhar estranho.

—Ce foi la também? – Tayler pergunta.

—Sim! Tbm foi lá é? – Jorge fala.

—GENTE PELO O AMOR DE DEUS FOCA AQUI – Falo.

—Ta vamos no raciocínio– Nick fala – Se ela n com seus akuhso e Bryce disse q desde de segunda ela n dormir em casa,então ela sumiu.

Enquanto todos discutia me lembrei da forma que minha mãe agiu quando falei de Sofia.

—Ahhhhh minha mãe deve saber,vamos logo —Chamo Tayler,mais todos veio atrás.

[....]

Chegando em casa minha mãe estava no quinto perto do jardim,regando suas plantas.

—Mãe irei perguntar uma vez – ela para me olhando e vendo os meninos atrás de mim – Onde estar a Sofia??

—Tia já sabemos que Mads e Larry n estão em Los Angeles e Dixie tbm n.— Tayler fala.

—Só nos conte e confia em nois – Kio fala.

—É pelo visto Sofia n pode fugir mais vamos lá ne — ela tira suas luvas — Ela estar em Orlando.

Quando minha mãe fala isso todos ficamos supresos e eu nem poderia descrever minha reação.

—Como? – Jordan toma a frente – Olha Lisa eu entendo que devemos apoiar na decisão dela mais deixar ela agir pelas nossas costas e ainda mais de Vinnie...

—Ele sabe que ela foi? Ou seilar ja ta sabendo?– Nick pergunta.

—Acho que não,se ele soubesse ja estaríamos sabendo tbm – Kio fala.

—Eu digo uma coisa para vcs – Minha toma a frente — N trate de falar isso para Hacker,a n ser a própria Sofia. Ela foi para lá já sabendo que quando voltar teria suas consequências perante o que ela fez,suas coisas foram boas,mais terá suas coisas ruins tbm. Nem eu e nem ninguém pode impedir ela de seguir o que ela quer e nem suas escolhas,n será vcs e nem namorado algum que tem q impedir ela.

—Concordo– Jordan fala – Se ela fez isso,é pq ela tem em mente do que ela venha passar quando Vinni souber,ela já tem 17 anos e já está grande para saber o que é certo e o errado para a vida dela.

—E outra ela precisava,depois de tudo que ela passou,apenar de Dixie ter indo com ela mais ela precisa.– Lisa fala.

—Pera Dixie foi com ela?– Tayler pergunta.

—Sim,os pais de Dixie nos ajudaram tbm.

—Cara,fomos tapeados — Nick fala.

—Bom se é assim ne,vou subir para meu quarto — saio sem dizer mais nenhuma palavra.
.

""SOFIA POV ""

Dylan e eu já havíamos andado por vários lugares da faculdade como laboratório,sala de computação,biblioteca,entre outros lugares. E eu sempre atenta a tudo.

Meu celular tocou e olho era Bryce mais eu n atendo apenas o Ignoro,sabendo que tudo que quero é me aprofundar mais nesse lugar.

—E por último,esse aqui é a nosso quintal vamos se dizer – Dylan brincar e eu sorrio.

—Essa grama parecia tá tão frescar e as pessoas parecem estar livres e isso me inspira tanto.

—Que bom saber que isso possa te inspirar bastante— ele para em um lugar e eu paro tbm. — Todas suas dívidas foram tiradas?

—Lógico, e bom já que conhece e amanhã estarei em algumas aulas irei indo,marquei de almoçar com Dixie n posso falhar,mais obrigada por sempre se disponibilizar por mim.

—Isso foi uma honra Senhorita – ele sorrir para mim e eu sorrio de volta acenando para ele e indo embora.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora