""SOFIA POV ""
Vinnie depois daquele dia demitiu as três mulheres que mentiram sobre ele e bom passamos a semana e o final de semestre juntos. Oficializamos e voltamos a namorar o que foi maravilhoso.
Hoje é uma terça feira e eu não havia recebido nenhuma mensagem eu n sabia a era a Internet,mas olhei e vir,eu realizei n havia recebido nada, nem de Vinnie nem dos meninos e muito menos dos meus amigos. Descer e vir que n havia ninguém em casa apenas a mesa exposta e eu achei bastante estranho mas dei de ombros e então fui comer.
Subir e tomei um banho e fiquei com meu pijama,mas tiver que trocar de roupa pois ia ver sobre meu emprego de perita em Los Angeles e para minha alegria eu fui aceita na hora e iria começar depois de um mês pois acabei de terminar minha faculdade e eles queriam que eu tirasse férias.
Tentei ligar para Vinnie mas só dava caixa postal então liguei para Tayler mas nem chamava.
-Mas que diabo deu em todo mundo? Será que estar me evitando?
Bufo e deixo o celular de lado e sigo meu caminho parando em um local e indo como um Milk skake de chocolate com morango. Voltei para casa e fiquei maratonando filmes e séries e até mesmo documentário criminais.
Vejo que finalmente chegou uma mensagem de Vinnie cujo ele me chamou para um jantar com o pessoal da sua empresa eu aceitei,o jantar era as 20hrs então eu tinha tempo para me arrumar e continuei comendo pipoca.
[....]
Fui me arrumar e como Vinnie havia me falado que era chique então n ecitei de pegar um vestido lindo e sexe,ele era preto e deixava um pouco de meu seios a mostra e bom ele era bem aberto e lindo, coloquei um salto brilhoso e deixei meu cabelo solto feito um babyliss,fiz uma maquiagem que me deixasse maravilhosa e coloquei minhas joias e por fim passei meu perfume. Pego minha bolsa e escuto a buzina do carro e vou até a porta e abro,vendo Vinnie dentro do carro de vidro abaixado me esperando.
-Caranho amor vc estar perfeita.
-Obrigada vida - Entro no carro - Vc tbm estar maravilhoso - dou um selinho nele e então ele acelera o carro.
[...]
Fomos no restaurante e pelo o que vir ele era um dos mais caros que estava tendo em Los Angeles,ele abriu recentemente e tinha dois andares. Vinnie me guia até o andar de cima cujo havia uma vista linda da cidade e bom só havia nos e mais três casais em casa mesa uma delas era uma família de 6 pessoas.
-Vão pedir algo senhores?- O garçom pergunta.
-Vai querer pedir agora amor?
- Bom trás só vinho por enquanto - falo.
O garçom pede licença e sair nos deixando sozinho.
- Vc não me atendeu o dia todo Cole.
-Não fica brava eu passei o dia enfiado no meu escritório e depois no casarão.
-Mas eu pensei que Jordan estava a frente das coisas do casarão.
- E ele estar mas precisou de mim lá,n fica brava vida - Vinnie segura em minha mão e faz bico jogando beijo e eu sorrio.
- Eles vão demorar?
- Eles quem?
- O pessoal da sua empresa Vinnie,me disse que o jantar era com eles.
-Ah é...não não eles n demora - Vinnie pega no celular e digitar algo mas eu nem liguei.
O vinho chega e logo pedimos a comida,nem me importei com a hora ou nem me lembrei das pessoas que Vinnie esperava para jantar,perde a noção do tempo conversando com Vinnie como sempre faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...