""SOFIA POV ""
O dia veio e ao abrir meus olhos com uma pequena iluminação no quarto. Estou deitada encima de Vinnie nua e ele também estar,bom sabemos onde a noite passada rendeu bastante.
Me levanto saindo de cima de Vinnie e com um pequeno barulho vejo Vinnie abrindo os olhos e um sorriso lindo surgindo em seus lábios rosados.
—Bom dia Senhorita Hacker — Vinnie se senta na cama e me abraça.
—Bom dia — Sorrio e Vinnie beija meus ombros.
— Vamos banhar?— Vinnie me chama.
— Mas Vinnie é banhar tá?— Falo.
[...]
Nesse exato momento debaixo do chuveiro estou sendo penetrada por Vinnie,meus gemidos são consistindo pelo eco do banheiro. A água descendo sobre nossos corpos e nossa tesão sexual estar tomando de contar.
Quando eu e Vinnie finalmente gozamos juntos,ficamos abraçados ali enquanto a água cair sobre nós e então finalmente saímos.
[....]
—Hmm esse cheiro estar bom vindo da da cozinha — falo enquanto saio de mãos dadas do quarto com Vinnie.
—Olha uma mesa do café da manhã — Vinnie fingir surpresa — N vou mentir eu já sabia q eles iam preparar.
—Pera enquanto estávamos no banho eles prepararam isso? — Vinnie confirmar com a cabeça — Caramba Vinnie estavamos gemendo alto.
— Não ia ser a primeira vez que eles ouviram gemidos amor,agora senta e come temos muito para desfrutar desse lugar maravilhoso.
Sento na mesa e começo a comer e Vinnie também.
Depois de comer arrumo nossa cama e pego as roupas e pacote de camisinha que estavam espalhados pelo quarto e jogo no lixo e as roupas deixa em um sexto de roupa suja.
Coloco um biquíni em mim e arrumo uma pouco com coisas minhas que iria usar e de Vinnie que n era muito apenas dois shorts caso ele precise,um óculos caso o outro ela perca e uma regata,ele disse que isso era tudo.
Depois de colocar meu biquíni e uma saída,deixo o óculos de sol em minha cabeça e então saímos para experimentar Maldivas. Vinnie disse que hoje iriamos experimentar lugares turísticos e que pediu apenas um mapa para irmos sozinho apenas nós dois.
—Olha vida aqui tem uma trilha que vai direto para uma cachoeira linda com um lago cristalino.
— Então vamos Vincent — Estrelasso nossos dedos e então fomos.
Fizemos a trilha e cada lugar aqui era lindo,claro que eu tirei bastante fotos e gravei vídeos de Vinnie incríveis.
— Vai entrar no lago?— Pergunto.
—Vai vc já que entro.
Tirei a saída que estava e então fui pegar a escada de madeira que havia e assim fui,dei um mulher e logo subir passando a mão em meu cabelo para trás.
—EI GATINHA ESTAR PRECISANDO DE UM SALVA VIDAS?— Um cara grita para mim e vejo Vinnie o olhar e então se levantar rapidamente com sua raiva que de longe eu vir.
Então sair do lago e corre atrás de Vinnie para que ele n fizesse besteira.
—Acho que quem vai precisar de salvar vidas é você filho da puta — Vinnie dar um soco no cara e então antes de dar outra seguro em sua mão.
—Vinnie não por favor — Falo e então ele me olha — Deixa ele esse cara é só um babaca.
—Ele te desrespeitou Sofia eu n vou deixar isso parado.
—Faz por mim vem,vamos sair daqui e vc seu imbecil para de ficar com piadas bestas e inúteis com qualquer mulher que vc ver por aí.
Pego na mão de Vinnie e então fomos para outro local.
Fomos para a praia que havia de frente a casa em que estávamos ficando,ela estava tranquila e n havia muito movimento.
Vinnie estava sentado na área em camisa então me sento de costas para ele sentir ele colocar área em minha barriga.
—Desculpa por hoje,sou possessivo demais quando se trata de vc.
—Tudo bem,desde que vc se controle e n faça mas isso.
— Não te prometo nada — Ele sorrir beijando meu pescoço. — Vamos entra no mar?
Sorrio dizendo sim e logo entramos.
No mar havia algumas ondas e as vezes eu mesma me afogava nelas então Vinnie me pega em seu colo e ficamos ali conversando e desfrutando de tudo aquilo.
[....]
Passamos a semana em Maldivas e foi incrível literalmente passamos a semana toda na vdd todos os dias e para nós n tinha hora e nem lugar para transarmos.
Transamos em um restaurante claro n onde todos possam ver,e continuando... transamos em uma trilha em uma banheiro e de hidromassagem,e uma exposição e em vários lugares não era cansativo era prazeroso.
Hoje é segunda-feira e vamos embora amanhã pois é o fim de uma lua de mel. Estou a me levantar da cama e Vinnie n estava nela então me levanto e vou no banheiro fazer minha higiene.
—Bom dia bela adormecida— Vinnie fala enquanto fazia panquecas.
—Não reclama ontem vc n me deixou dormir.
—Em luas de mel n se dormir — Beijo Vinnie então abro a geladeira pegando suco. — Estar cansada?
— Não por incrível que pareça,mas n mandamos mensagem para ninguém desde que chegamos.
—E você nem deu falta e bom sumir as vezes Sofia — Vinnie fala e pega as panquecas e coloca em um prato e então fomos para a mesa comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...