||056||

2.1K 163 20
                                    

""SOFIA POV ""

Acabei de sair do banho estava apenas de toalha quando entro em meu WhatsApp e respondo as mensagens de meus amigos.

Passei o dia com Bryce e foi incrível,brincamos,sorrimos e fiquei bem mais próximo dele depois de 3 meses.

Vejo que recebo uma ligação e vir que era de Vinnie então logo atendo.

-Alô Sofia

-Oi Vinnie.

-Desculpa te ligar esse horário queria saber se estar bem?

Sorrio e me deito na cama.

-Sim e bastante bem,passei o dia com Bryce então acho q n ira querer saber dos detalhes.

-Não mesmo - Esculto uma pequena risada de Vinnie - Sobre os dois caras eu fiz o possível para eles abrirem o bico.

-E eles falaram algo?

-O de sempre,que pediram para eles te seguirem mas eles n souberam quem pediu pois cujo o rosto n foi revelado.

-Droga- Me sento na cama - E então vc fez algo?

-Logico n ia deixar essa passar,mas n fiz tudo sozinho Kio,Nick e Jett estavam cmg.

-Eu acho melhor nem perguntar o que fizeram - Sorrio.

-Não mesmo.

Ficamos em silêncio por um mim e isso estava me matando por dentro.

-Então- eu e Vinnie falamos juntos.

-Fala você Vicent.

-Vai fazer algo amanhã de tarde?

-Eu tenho q ver na minha agenda sabe ? Vida de famosa - Brinco com ele - Mas não,e você?

-Irei sair com vc,seilar irei tomar um sorvete com vc e passar um pouco.

-Tipo as 15hrs da tarde? No shopping?

-Como você adivinhar bem Sofia Carson - Vinnie sorrir e eu junto. - Combinado então?

-Sim senhor Cole,bom irei dormir e espero que durma bem.

-Você também Sofia,bjs até amanhã.

-até...

Desligo o celular com um sorriso enorme em meu rosto e vou me trocar na espera do outro dia.

[....]

O dia veio a amanhã se passou e logo a tarde veio.

Eu estava ansiosa então as duas fui me arrumar.

Depois de um banho quente,passei um creme em meu corpo,coloquei um vestido branco curto de alça fina e um tênis,coloco um par de brinco e um colar e logo depois algumas pulseiras.

- N colocou esse vestido para ele tirar não né?

-Tayler? Ficou maluco?

- Eu te conheço Sofia,3 meses sem sexo é claro que teu fogo estar grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu te conheço Sofia,3 meses sem sexo é claro que teu fogo estar grande.- Tayler se deita na minha cama.

-Vc quer pegar essas suas paranoias e enfiar no seu cu não? E outra - Volto a me maquiar- eu n fiquei sem sexo.

- Então transou em Orlando?

- com quem?- Bryce aparece na porta.

-Com ninguém que é da conta de vcs meninos- Passo um gloss.

Escuto a buzina do carro e pego minha bolsa e Tayler e Bryce vem atrás.

Abro a porta e vejo Vinnie dentro do carro,mas antes de eu abrir a porta Tayler e Bryce me interrompe.

-Não traga ela tarde.- Tayler fala.

-Não mata ela na cama.- Bryce fala.

-Leva ela para comer um sorvete antes de comê-la.- Tayler fala.

-E por favor use camisinha ou melhor nem transe com a minha irmã.

-PAREM OS DOIS - Falo - Somos amigos e vão cuidar da vida de vcs.

Entro no carro escutando a gargalhada dos dois.

-Desculpa por isso..

-N foi a primeira vez Sofia - Vinnie sorrir dando partida no carro.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora