[....]
Vinnie e eu fomos no shopping,e até sei porque,ele sabe que gosta das comidas daqui.
-Bom vai querer o que além do seu sorvete?
-Hambúrguer com refrigerante, depois irei querer algum doce que n seja o sorvete,e bom acho que salgados também seria bom ne - Fala sorrindo e o olhando - É lógico que estou brincando - falo dando gargalhada - A sua cara foi a melhor.
-Sofia eu acho q você n estar brincando - Vinnie fala sorrindo.
-Não mesmo Vinnie - Olho para as lojas do lado.
Enquanto eu e Vinnie andávamos,conversamos sobre besteiras e até sorriamos das pessoas que passavam sobre nós. E é claro as mulheres que comia Vinnie pelo o olhar,mas n comentei com Vinnie.
-Vamos sentar aqui e pedir seu Hambúrguer - Vinnie senta na cadeira e eu sento em sua frente.
-Não vai pedir Hambúrguer?
-Não sei q irei querer comer Hambúrguer.
Vinnie me encara e eu dou de ombros,chamando a garçonete e fazendo meu pedido.
-E o senhor irá pedir algo? - a garçonete pergunta.
-O mesmo que o dela só que sem o refrigerante,trás uma cerveja para mim.
A moça anota o pedido e logo sair nós deixando sozinhos.
-Então como estar indo sua faculdade?
-Ah estar ótima eu antes de vim para cá fiz uma pro...- Vejo meu celular tocando e olhando vejo q era Jaden.
-Jaden? O que vc e ele tem ?
Vinnie me pergunta e eu dou um sorriso Franco e saio da mesa me afastando de Vinnie.
-O que é Jaden? Me ligando agora que desgraça vc quer?
-Para de falar palavrão porra e me escuta - Jaden fala - O Vinnie e a Faith terminaram.
-Eu estou aqui com ele,estamos no shopping.
-Olha só rápida vc dona Sofia,mas..o que me impressionou foi o fato dela ter aceitado de boa,ela virou obcecada por ele e uma pessoas que é obcecada n deixa tudo em uma boa,e vc sabe disso.
-Olha talvez ela se ligou que ele n queria ela slr agora vou desligar o Vinnie estar me olhando de cara feia,obg pela informação.
Desligo o celular e vou me sentar na mesa e Vinnie parecia irritado.
-Desculpa é que pede umas coisas para Jaden e ele estar me ajudando.
-N precisa me dar explicações n temos nada - Vinnie fala seco e pega em seu celular.
Grande filha da puta como sempre.
[....]
A comida veio e comemos tranquilos,apesar de Vinnie continuar sendo frio cmg e quase n me dar atenção depois da ligação com Jaden.
-Bom terminamos eu já paguei e vamos ja loga de doces comprar seus doces e depois seu sorvete.
-Antes eu vou no banheiro me espera aqui.
Me levantando pegando minha bolsa e saio indo no banheiro.
Lavo minhas mãos e enchugo elas e logo me analiso no espelho,vejo umas das cabines ser abertas mas n olhei para quem estava saindo dela.
-Olá querida- a voz da Cassandra soa pelo banheiro vazio e eu me viro vendo ela com um sorriso em seu rosto.
-Não é possível..com..como ? - fico em estado de choque - Acha mesmo que depois de tudo nós n íamos ir atrás de vc? VC FEZ NOSSAS VIDAS SER UM INFERNO.
Cassandra vem para cima de mim e então sinto minhas costas irem contra a pia do banheiro,e antes de eu gritar ela tampa minha boca. Chuto ela com meus joelhos e ela se afasta e então pego minha bolsa e taco nela o que n funcionou muito pois ela segurou em meus braços apertando forte.
-Cassandra...por favor - Falo gemendo de dor.
Eu não tive escolher e então cuspir em sua cara e a chutei novamente pegando minha bolsa e saindo do banheiro.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
""VINNIE POV ""
Estava a espera de Sofia que demorava no banheiro.
Olhei para onde ficava o banheiro feminino e vejo uma zeladora que n era totalmente diferente da outra q estava ainda a pouco e então percebo um movimento estranho,cujo ela n deixava ninguém entrar.
Então me levanto e vou indo em direção ao banheiro. Mas paro no caminho vendo Sofia sair dele com seu cabelo um pouco bagunçado e seus braços vermelhos.
-Sofia você estar bem?..
Sofia me abraça e me puxa para continuar andando e assim faço.
- A Cassandra ela estava no banheiro e tenho certeza q ela n agiu sozinha Vinnie.
-Vamos sair daqui.
Sofia ainda estava abraçada comigo e então fomos até o estacionamento.
Destravo o carro e antes de Sofia entrar eu verifico o carro e vejo q n havia nada de errado e ela entra.
Eu logo entro também e então ligo o carro,vejo Sofia passar a mão em seus braços vermelhos e enquanto dirijo para sair do estacionamento do shopping o mais rápido possível,coloco minha mão em suas pernas e Sofia me olha e sorrir,ela segura em minha mão e prossigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...