""SOFIA POV ""Los Angeles o lugar dos sonhos de muitas,mas para mim a maioria das memórias foi de terror.
Chegando de Viagem fui para casa tomei aquele banho e fiquei me arrumando e conversando com meus amigos.
- Usa essa jaqueta amiga,aproveita e já que ela tem botões e abotoa ela e usar essa calça e esse Jordan e essa bolsa.- Mads fala.
- Virou minha desing? - Falo sorrindo.
-Alguém aqui tem que arrumar vcs né - Mads fala.
- Gente só vamos na lanchonete da Tia Lisa n em um desfile - Dixie fala.
- Cala a boca Sapatão deixa nos brilhar - Larry fala com vários colar em seu pescoço.
Depois de nos arrumar e arrumar Dixie também que foi obrigado descemos e pego a chave de meu carro e vou,fazia tempo que n andava nele já que deixei ele aqui em Los Angeles.
A lanchonete da Tia Lisa n era longe mas n era perto.
Ela é linda tem uma decoração perfeita,ela é rosa com branco e tem uns detalhes vermelhos,ela estava com algumas pessoas já e descendo do carro vejo dois carros bem luxuosos mas n dei moral.
-Uau Tia Lisa que lugar perfeito - Fako entrando e dando so olhar para Lisa que me abraça e então ela me olha.
-Não notou mais nada??
Olho para trás vendo Jordan,Nick,Kio e Jaden sentados comendo.
-MENINOS AAAAAAAA - Abraço eles que me abraça de volta.
- Caralho Sofia quase n te reconhece você- Nick fala me dando um beijo na bochecha e me roubando um selinho - Esse foi grátis mas o outro eu cobro.
-Você ficou mais linda em Sofia - Kio me abraça.
- É os dois anos fizeram bem para vc em Sofia,digo no seu físico n sei se ainda é a chata de sempre - Jaden fala.
-Sua bunda mds - Jordan fala.
- Sua obsessão pela minha bunda nunca mudou ne Jordan.
-Vc dona Sofia é uma falsa por n ter me convidado para sua formatura- Kio fala fingindo que estar chorando.
-N me chama assim fiz isso por motivos óbvios n acha?- Falo - Aliás eu nem vinha hoje só para constar,vim pq Alex disse que precisava falar cmg e como agora são - Olho em meu relógio - Duas e meia eu vou indo - Falo indo em direção a porta de saída - TIA LISA DEPOIS VENHO COMER SEU BOLINHOS.
Jogo beijo indo até meu carro e dando partida a delegacia.
Chegando na delegacia fui levada até a sala do delegado,espero por dois mim e então ele entrou.
-Sofia ? Uau vc mudou em - Ele me comprimenta e se senta em sua cadeira.
-Bom se estar falando de uma mudança boa obrigada - Sorrio - Mas vim assinar os papéis que me pediu e vc disse que iria me explicar sobre isso então vim.
-Ah sim! Estar aqui o papel,esse papel q vc ira assinar,vc me disse que quando fossemos pegar ele n eramos para matá-lo pois vc queria falar com ele e respeitamos isso,mas nesse papel diz que podemos bater nele e Cassandra sua madrasta podemos fazê-la sofrer e que vc terá posse de tudo que é dele.
- é o meu direito n acha? Mas nessas condições eu irei aceitar,mas...- Encaro ele seria - Se fizerem algo que n estar escrito aqui vcs irão saber das consequências.
Pego a caneta assinando o papel e depois saindo da delegacia,mas antes dou uma volta em Los Angeles e volto para a lanchonete da Tia Lisa que estava lotada.
- Olá a Lisa estar?- Pergunto a um funcionário.
-Estar sim,ela entrou com um rapaz lá oara dentro,vc deve ser a sobrinha dela certo?
- Pode me considerar Filha e obrigada.
Entro no local onde era cozinha e estava cheio de doces e como eles pareciam gostosos,entro pela outra porta olhando para os lados ete esbarra em alguém e derrubar algo.
- Aii mds me desculpe - Me abaixo e pego dois cupcakes que havia caído - Ok o recheio estar no chão mas acho que dá oara comer.
- É da sim Sofia..
Escuto a voz de Vinnie e eu me levanto rápido com um sorriso em meu rosto e vermelha em minhas bochechas.
-Vinnie- Abraço ele sentando seus braços envolverem em minha cintura mas logo solto. - Caramba eu estou tão distraida que nem notei que era vc.
-Tudo bem,apesar de vc ter destruído meus cupcakes eu vou deixar passar essa.
Eu e Vinnie sorrimos e Lisa aparece.
- ah que bom que já se reencontraram,e parece q já estranhou seus capcakes Vinnie.
- Fala para ela Sofia...
-Eu que derrubei - sorrio - Mas a senhora pode dar outro ne.
- Venha aqui na outro cozinha.
Vinnie deixa os capcakes de lado e fomos,Tia Lisa deu dois para Vinnie e eu peguei apensa um mesmo.
Ficamos comendo enquanto Tia Lisa falava sobre sua lanchonete,e para falar a verdade a minha atenção toda estava naquele delicioso capcake.
Escuto a risada de Vinnie e olho para ele percebendo que ele sorria de mim.
-Que foi ?
- A sua boca - Vinjie fala sorrindo e tia Lisa olha para mim e sorri tbm - Estar suja.-E vocês só fica sorrindo credo,nem tem nada para limpar aqui.
-Pera vem cá - Vinnie Limpa com seus dedos no canto da minha boca lentamente.
Fiquei tensa e nervosa e logo ele limpou e eu continuei tensa mas sair do transe quando Lisa disse que ia sair e deixando nós sozinhos.
- Vai fazer algo hoje de noite?
-Marquei de ir no cinema com meus amigos se quiser vim,mas amanhã eu n tenho nada pq a Pergunta?
-Iria te chamar para ir em uma festa cmg e os meninos mas podemos ir amanhã certo?
-É claro - sorrio e vejo Vinnie pegar seu celular que tocava.
-Puts preciso ir,não esquece amanhã ok?
Vinnie deposita um beijo em minha bochecha e sair me deixando vermelha,é isso eu ainda ou diria sempre serei rendida a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...