Chegando em casa,na porta sinto o cheiro ótimo da comida.
—Pensei que havia queimado a comida – entro na cozinha e brinco com Dixie.
—Ah queimei mesmo,ai eu fui no mercado aqui perto e comprei um pronta, tudo que fiz foi só esquentar.– Coloco minha bolsa no balcão – E então como foi la com o bonitão do Dylan ?
—Se essa sua pergunta se refere a faculdade..Bom foi ótima,juro vc tínhamos quer ver como é lá,entrei em umas salas e uauuuuu que lugar, ahh a biblioteca uuuhhh maravilhosa – começo a falar na empolgação e vejo Dixie presta atenção em tudo e logo ela começar a sorrir.
—A sua decisão sobre a faculdade tá tão óbvia que você mesmo já se ver la dentro...
Quando Dixie fala isso eu paro e analiso o que ela disse.
—Eu disse algo de errado amiga?
—Não,so que..eu estou tão ligada aqui que nem notei que ainda n falei com Lisa sobre nada e esquece totalmente a faculdades de Los Angeles tbm.
—Ou vc quis dizer Vinnie? – Dixie fala e eu abaixo a cabeça – Vc mesmo me disse q n deixaria seus sonhos por ninguém nem mesmo por ele,e aliás ele disse que iria te apoiar,então Sofia n entendo seu medo de escolher uma logo,na vdd a única q fez seu coração palpitar e suas esperanças sair de fora do seu coração para fora.
—Falando assim parece minha mãe.
—Eu sou sua mãe,melhor amiga,irmã,namorada e tudo mais,n esqueça disso.
Dixie me abraça e logo pega dois pratos e a comida que ela esquentou.
.""VINNIE POV ""
•QUINTA-FEIRA•
Eu estava no meu escritório e lendo a última papelada.
—Uffa terminei– afasto minha cadeira da mesa e passo a mão em meu cabelo para trás.
Pego meu celular vendo que tenho essa hora vaga e ligo para Sofia.
LIGAÇÃO
Vinnie:Boa noite meu amor!
Sofia: Oi vida – voz de cansada.
Vinnie:Ta com voz de cansada,o que fez hoje?
Sofia: Ah andei muito com Dixie e fui ver algumas coisas,como roupas,sapatos,coisas que para vc é bem chato.
Vinnie:É mesmo,pq enquanto vc falava eu só revirava meus olhos – falo e escuto a risada de Sofia. – Tou com muita saudade de vc.
Sofia:Eu também,n vejo a hora de te ver e conversar com você, sobre muitas coisas.
Vinnie:Podemos conversar agora.
Sofia: O assunto que quero falar com vc tem que ser pessoalmente, e antes que pense besteira...n é sobre sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...