Enchugo minhas lágrimas e respiro fundo entrando em casa.
[....]
Me despeço de Dylan e subo para meu quarto com Dixie. Dixie senta na cama e eu deito minha cabeça em suas pernas e choro muito.
Enquete Dixie passava sua mão em meu cabelo,eu chorava que eu comecei a soluçar.
Dormir chorando e Dixie me cobre e me tira de suas pernas.
—E então como ela estar?— Bryce fala entrando no quarto.
—Ela estar mal,chorou que nem conseguir falar ela n conseguia,mas amanhã será outro dia e creio que ela ficava melhor.
—Obrigada por apoiar ela Dixie — Bryce sorrir. —Vai dormir aqui?
—Ah irei sim,já estar tarde para eu voltar para casa.
—Certo! Boa Noite então Dixie.
""DIXIE POV ""
Após Bryce fechar a porta vou no banheiro do quarto de Sofia e tomo um banho,pego um de seus 4 pijamas e visto,amarro meu cabelo e saio do quarto dela indo beber uma água.
Subir depois de beber minha água e enquanto ainda estava subindo vejo Tayler abrir a porta de seu quarto. Tayler estava sem camisa e apenas com um short.
Seu olhar veio de encontro ao meu e com um sorriso malicioso vindo de sua parte.
—Vai dormir com Sofia?
—Se quiser vc pode dormir com nois duas tbm — Brinco.
Tayler veio em minha direção me puxando pela cintura,para perto de seu corpor e me beijando. Eu me solto rápido de seu beijo e ele me olha assustado.
—Des..desculpa eu..eu sei...na vdd acho que vc e o Jorda...
Interrompo ele com meu dedo indicador, colocando em sua boca e Tayler me encara então pego em sua mão puxando ele para o seu Quarto e fechando a porta.....
[....]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
""SOFIA POV ""
Ao acorda no outro dia com uma luz forte em meus olhos. O sol saindo pela janela de meu quarto,sentir meu rosto inchado e então olho n vendo Dixie aqui,apenas sua calça e sua blusa da qual ela veio para o jantar.
Me levanto tirando minha roupa da noite passada e indo para o banheiro de meu quarto. Ligo o chuveiro e deixo a água cair e logo entro debaixo dele,sentindo a água fria cair sobre meu cabelo e em seguida pelo meu corpor.
[....]
Desço vendo que a mesa do café da manhã estava postar,com um recado de Lisa avisando que havia saído.
—Bom dia baby— Escuto a voz de Bryce que estava descendo as escadas. Bryce veio até mim me dando um beijo na cabeça.—Estar melhor?
—Seria ruim eu dizer não? — Me sento para comer.
—Séria ruim se mentir para mim— Bryce se senta do meu lado — Sabe hoje eu irei passar o dia com vc,assim podemos comprar algumas coisas que falta para vc antes de ir para Orlando.
A campainha toca eu e Bryce estranhamos,então me levanto e vou abrir a porta vendo que era Jordan.
—Oi bom dia Sofia — Ele deposita dois beijos na minha bochecha – Fiquei sabendo da sua decisão e que vai hoje para Orlando.
—Ah sim...mais acho q n veio por mim ne? Então a Dixie não esta...— Logo escuto a voz de Dixie e eu e Jordan entramos.
—EU N ACREDITO QUE VCS TRANSARAM?— Bryce fala.
—Cala a boca desgraça — Tayler fala.
—E se transamos ou não, o que merda você tem hav...Jordan??— Dixie fala vendo Jordan e eu entrando na sala.
—Onde diabos vc estava menina?— Falo segurando o sorriso.
—É acho que vim na hora errada,desculpa qualquer coisa,boa sorte Sofia — Jordan me dá um beijo na testa e sair.
Dixie respiro fundo colocando a mão na sua cabeça.
—Eu n intendi a reação del...— Tayler fala.
—Cala a boca! Vou onde eu,daqui a pouco eu volto — Dixie sair e eu e Bryce continuamos segurando o sorriso.
—Podem parar de segurar o sorriso...
Tayler fala e eu e Bryce caímos na gargalhada.
—Porra nem para ser amante vc n sabe — Falo sorrindo muito.
—A Dixie cara? — Bryce fala morrendo de sorrir — Nem escutei os gemidos akakakakaka
—Ah vão se fuder — Tayler sair indo para a mesa do café da manhã,enquanto eu e Bryce sorriamos...
[.....]
Eu estava no carro esperando Bryce vim ao som de Billie Eilish ""Ocean Eyes"". Uma música perfeita, para um momento perfeito, eu diria uma momento de paz.
Até Bryce abrir a porta e fechar com muita força, me fazendo dar uma olhada repreensíva para ele.
—Tem geladeira em casa n porra?— Falo e ligo o carro.
—Não tenho— Bryce deboche e eu dou partida no carro indo em direção ao shopping....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...