||096||

2K 118 29
                                    

""SOFIA POV ""

Neste momento eu estou terminando de arrumar Maya hoje seria o primeiro dia de aula dela na creche e isso n era algo fácil para mim,mas era necessário.

-Amor cadê a bolsa da Maya?

-Sofia vc ja perguntou isso umas três vezes e as três vezes eu responde que já estar no carro.

-Desculpa é que isso n é fácil tipo eu irei passar horas longe da minha filha,já tinha imaginado isso?

-Já sim amor e olha ela vai gostar e a creche é boa pelo o que minha mãe disse.

Vinnie pega Maya de meu colo e então coloca ela em sua cadeirinha e eu entro no carro também.

[....]

A creche era bem colorida e trazia uma vibe boa,Vinnie pegou a bolsa de Maya e eu coloquei Maya no chão segurando em sua mão e entrando.

-Olá mamãe e papai - Uma moça fala.

-Olá é hoje é o primeiro dia dela e nós falaram que um tal de Cleber iria nos atender.- falo

-Oi pessoal Desculpa tinha ido beber água,prazer me chamo Cleber - Ele cumprimenta Vinnie e logo eu ,beijando minha mão e com um sorriso em seu rosto - E essa deve ser a princesa Maya que linda.

-É sim não é amor- Vinnie agarra em minha cintura. Óbvio que seus ciúmes começou - Então onde fica a sala da minha filha?

-Bom ela ira agora com a tia - Cleber pega Maya que me da tchau e então uma mulher pega ela e eu fico olhando o tempo todo - Fica tranquila Sra.Hacker ,hoje vcs podem observar como ela se adaptar venham cmg.

Andamos e olhei para Vinnie que estava a fitando Cleber o tempo todo. Qual foi a dele? O Cleber só beijou minha mãe n vir problema nisso.

Enquanto Cleber nós mostrava a escola eu sempre me entrega mais Enquanto Vinnie ficava na dele.

-Olha Sofia venha ver - Cleber pega na minha mão me mostrando a área de soneca.

-É lindo esse lugar - continuo segurando a mão dele.

-Podemos ver como estar a Maya?- Vinnie interromper e então Cleber nos leva até ela.

-Ali estar a Maya brincando.

Fico observando ela brincar e ela realizar parecia estar gostando.

Logo fomos para o carro e enquanto nele vejo a cara de cu de Vinnie.

-Que foi não gostou da escola?

- Não! E nem daquele Cleber olhando para sua bunda e tento muito contato físico com vc.

-Que? Perdeu a noção das coisas Vincent?

-Iremos colocar Maya em outra creche,n irei suportar toda vez que viemos aqui ele ficar fazendo isso. Vc é minha e ninguém n pode nem olhar.

-Vai por acaso cega todo mundo Hacker? Impossível,todo mundo olha para todo mundo,isso seu é possessividade,anda logo que tenho que terminar de fazer umas coisas do trabalho - Coloco o sinto de segurança e então Vinnie acelera o carro.

[...]

""VINNIE POV ""

Vir Sofia quieta a tarde todo,lendo e vendo as coisas de uma novo caso que ela pegou e seu trabalho. Apesar de n ter sido uma briga feia apesar uma pequena discussão que nem ela mesmo deu tanta moral eu queria me desculpar.

-Amor trouxe café para vc - coloco a xícara encima de sua mesa.

-Obrigada - ela não tira a atenção dos papéis.

-Me desculpa por hoje mais cedo,da minha possessividade com vc.

Sofia olha para mim se aproximando de mim,e pegando em meu rosto segurando firme ele,e com seus dedos polegar acariciava meu rosto.

-Eu pense que fiquei com ódio de vc,apenas achei desnecessário isso. Como toda vez que saímos e tem um homem conosco- Ela beija minha bochecha e então abraço ela. - E por favor vc pode pegar Maya hoje? Eu sei que é o primeiro dia dela e eu devia estar mais presente,mas preciso ver isso logo.

-Tudo bem

-Então eu vou no seu lugar amiga - Mads aparece.

-Não vai não Mads que nem na minha casa eu n te convidei

-Não é só sua Hacker,o Larry também vai e o Tayler.

-A Cidade toda vai por acaso fedorenta?- falo vendo Sofia sorrir.

-Se possível- Mads dar se ombros e então sair me deixando sozinho com Sofia novamente.

[....]

-Mamaaa- Maya grita vendo sua mãe na sala,então Mads coloca ela no chão e assim Maya corre até os braços de sua mãe.

-Oi meu amor,mamãe estava com saudades.

-E a vovó também - Minha mãe aparece na sala abraçando e depositando vários beijos em Maya que gargalhava bastante. - Jaden me disse que vcs tem um jantar importante então vir para ficar com ela.

-Que Jantat Vinnie?- Sofia pergunta e eu acabo me lembrando.

-Eu acabei esquecendo de falar do jantar que tenho da empresa

-Bom eu e a Maria podemos ficar com a Maya e vcs podem ir.

-Vinnie vem cá por favor - Sofia me chama em um outro canto da casa - Sabe que eu n posso hoje,preciso terminar esse caso que estar me deixando louca vc sabe disso. Eu entendo que sempre quer que eu te acompanhe mas hoje não vai dar.

-Tudo bem eu vou sozinho ou vou com Jaden,fica tranquila e termina o que tem que terminar.

Beijo Sofia em um beijo longo,passo minha mão sobre sua cintura descendo até sua bunda e apertando forte.

-Poderiamos...- Sofia fala me puxando para a dispensa e então fechando a porta.

Rapidamente voltamos a nos beijar e então escuto os botões de sua calça ser aberta e eu abaixo minha calça e coloco Sofia sentando em uma tábua que havia ali.

-Tem camisinha?- Sofia pergunta.

-Eu tiro antes vem.

Penetro rápido em Sofia ouvindo seu gemidos abafados em meu pescoço. Faço movimentos "vai e vem" rápidos sentindo algumas coisas que havia ali se mexendo.

-Porra...vc é tão gostosa.

Sofia me beija novamente para que seus gemidos juntamente com os meus pudessem ser baixos. Em segundos minha velocidade ia mais rápido e vejo Sofia segurando em uma barra que tinha encima até que eu gozei e nem percebe.

-Porra eu gozei - Falo e vejo Sofia respira fundo.

-Eu sabia que isso ia acontecer - vejo o sorriso fraco de Sofia e então nos beijamos novamente. - Eu vou tomar meus remédios não se preocupe.

-Sofia vcs estão ai- Mads bate na porta e rapidamente Sofia e eu nos arrumamos e abrimos a porta com um pacote de batata nas mãos.

-Viemos pegar batata.- Sofia fala.

- Grande batata viu - Mads fala - Vou banhar Maya tá? E eu mesma irei arrumar ela. E Vinnie ,Jaden disse que já estar vindo.

-Ta bom - Falo.

-Amor vc viu meus remédios eu sempre deixo aqui - Vejo Sofia procurar em uma pequena caixa e então acho alguns menos o que ela precisava tomar.

-Eu vou comprar sua pílulas parece que acabou ,vou banhar e me arrumar agora - Beijo Sofia e subo para o quarto.

[....]

○○○○○○○○○○○○○○☆○○○○○○○○○○○○☆

HELLOU CREMOSOS:

□ MEUS AMORES ALHIMAS PESSOAS VEIO EM MEU PV PEDINDO PARA MOSTRAR A APARÊNCIA DE MAYA. ENTÃO VIM AQUI PERGUNTAE SE VOCÊS QUEREM QUE EU MOSTRE?
SE PUDEREM RESPONDER EU AGRADECERIA ♡

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora