Depois e tomar um banho e sair vendo que Sofia ainda dormia. Desço as escadas indo até a sala de estar.
Pego meu notebook e meu telefone e fiz um café para mim já que a noite para mim,séria longa e extensa.
[....]
Eu estava terminando de ajeitar umas coisas da empresa e quando olhei para o relógio era duas horas da manhã. Bufo revirando meus olhos e passando minha mão levando em meus cabelos,os jogando para trás.
Bebo o último gole de café e fecho as pastar da empresa.
Pego meu celular e vejo sobre a gangue rival,o que me faz lembrar de Sofia. Não sei quem possa ser e os meninos estão trabalhando muito nisso,más ah uma peça fora e eu sei disso.
—VI..VINNIEEE— Escuto a voz de Sofia alta e corro para o andar de cima,onde ficava os quartos.
Chego lá abrindo a porta rápido e com força,vendo que Sofia n estava na cama,e que a porta do banheiro estava aberta.
Sofia estava do lado do vaso e parecia estar fraca e sua pele estava muito pálida.
—Meu Deus, vc estar bem?o..o que aconteceu?
—Me sinto fraca — Sofia fala sonolenta e querendo desmaiar.
Pego ela em meu colo,vendo seu suor frio descer pela sua testa.
—Eu..eu..estou com frio —Sofia fala.
—Mas..mas vc estar suando,como pode estar com frio. — Vejo ela abraça seus braços e ates de descer com ela,pego um lençol e vou em direção ao meu carro.
[....]
Coloco Sofia no banco traseiro deitar embrulhada com muito frio e suando ao mesmo tempo,isso parecia ser efeito de droga.
Vejo em meu celular uma ligação de Jordan e atendo.
Vinnje:Jordan?que foi merda? N posso atender Sofia estar pass....
Jordan:Passando mau? Suando frio e com febre ao mesmo tempo? Poiser Dixie estar do mesmo jeito,estamos levando ela para o hospital.
Vinnie: certo,te encontro lá.
Desligo o celular olhando para trás,para verificar Sofia e vejo ela gemendo de dor bem baixo.
—Sofia? Ta doendo sua barriga?
Ela balança a cabeça bem devagar e eu acelero o carro.
[....]
Desço do carro indo pegar Sofia.
Pego ela em meus braços e entro com ela vendo os meninos,mas nem todos,Jaden e Jett n estavam.
—ENFERMEIRA POR FAVOR — Bryce grita e logo vieram pegar Sofia,que estava molhada de suor.
—Na..não entra cmg— Sofia fala fraca me segurando ainda.
—Senhor n podemos esperar,ela estar muito mal então entre logo conosco — A enfermeira fala e eu entro com Sofia.
Coloco ela na cama e vejo ela tentar desmaiar,mas um enfermeiro tenta reanimar ela.
—Isso só pode ser efeito de drogas — Ele fala pegando no rosto dela.
Havia uma porta logo em seguida,e eu n poderia passar dela,a n ser depois. Então solto a mão de Sofia bem devagar e ela foi levada para ver o que se passava com ela.
Volto onde os meninos e vejo eles preocupados.
—E então eles falaram algo?— Nick pergunta.
—Apenas que isso pode ser efeito de drogas.
—Pode ser não,é – Bryce afirma.— Esse tipo de droga n é recomendado a n ser que queria morrer,e Sofia nunca digeriu drogas.
—Alguém na boate pode ter dado a ela e a Dixie, até pq foram as únicas a ficarem assim — Tayler fala.
—E como estar Larry e Madison?— pergunto.
—Dormindo, feito pedra – Jordan fala — Mas pedir para Jett e Jaden ficarem caso aconteça algo,isso é sério.
—Eu vou querer saber quem foi o desgraçado que fez isso — Fecho minha mãos.
—Cara pode ter certeza,que de um inocente n foi— Kio fala.
•""SOFIA POV ""
Abro meus olhos bem devagar vendo que estou em um quarto diferente.
Minha cabeça doía e olho para o lado vejo Dixie.
—Olha só a princesa drogada acordou — Ela fala com um sorriso em seu rosto. E provavelmente ela estava bem mais recuperada do que eu.
—Mas..mas pq estamos aqui?
Logo vejo o médico juntamente com Vinnie e Bryce entrando.
—Olha só elas acordaram...— O médico fala com um sorriso mo rosto e Vinnie vem em minha direção.
—Ta sentindo mais alguma coisa ?— Ele passa a mão em meu cabelo.
—Um pouco de dor de cabeça e falta de sexo — Falo baixo surgindo um sorriso em meu rosto.
—Bom menina o que vcs tiveram foram um ataque da droga que vcs digerirão em seu corpo,que pelo o que foi pesquisado e analisado,vc engoliram, e claro Sofia vc teve vários ataques pela madrugada,já Dixie muito Vomitos e pequeno ataque,mas como de Sofia.
—Então acha que Sofia digeriu mais que Dixie?— Bryce pergunta.
—Sim e é bem provável,n bebem esse resto de final de semana,nada de cigarro e algo que possa fazer mal a vcs ou como dizem,nada de usar coisas de adolescentes. Bom meninas daqui duas horas provavelmente estarão liberadas e uma enfermeira deixou o remédio e algumas coisas para vcs ali.
Ele sorrir e sair deixando nos quatros sozinhos.
Me sento na cama e vejo a cara de brava de Bryce e Vinnie me olhando.
—Mais que Caranho deu em vc Sofia?— Bryce fala.
—Pq só é cmg Dixie tbm usou.
—Ah mais n foi a primeira vez de Dixie – Bryce fala bravo.
—Ah vai a merda Bryce, tenho 18 anos de mim eu sei cuidar,diferente de vc.
—Sabe tanto se cuidar que usou drogas e a pior— Vinnie fala.
—Engraçado que em momento algum eu n me lembro de ter usado — Falo.
—Exatamente meninos,nos bebemos e tudo mais,mas esse tipo de drogas n usamos,ficamos longe disso,eu e Sofia fumamos,mas usar comprimentos ? Jamais fizemos isso.
—Vc estavam bêbadas,provavelmente alguém deu a vcs e vcs duas nem perceberam.— Bryce fala.
—Se dizermos que n usarmos foi pq não usa...— Paro de falar ao me lembrar de beber com Griffin e ele dizer que havia colocado algo nas nossas bebidas,mas que n ia fazer efeito algum.
—Sofia que foi porra? Do nada para de falar e fixa seu olhar em nada,isso assusta...— Vinnie fala.
—É que aconteceu uma coisa que nem me dei conta na hora — Falo sorrindo.
—Vai contar para ele do Josh é — Dixie fala sorrindo e eu a olhar séria e a repreendo. — Opss...
—O que tem aquela filha da puta do Josh?— Bryce pergunta.
—COMO ?O JOSH ESTAVA LA? ERA POR ISSO Q VC FOI PARA LA????
—CALA A BOCA — Rebato com Vinnie....
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...