""SOFIA POV ""
Eu e Dixie fomos para me quarto e ela me ajudou a colocar algumas coisas no lugar.
—Mads e Larry disse que chegam amanhã e que terão supresa para nós — Dixie fala.
—É? Bom nós também não é — Falo passando a mão em minha barriga.
—Sofia..— escuto a voz de Vinnie e olho para ele.
—Bom qualquer coisa me liga,amo vocês dois — Dixie fala passando a mão em minha barriga e logo sair fazendo cara feia para Vinnie.
Vinnie fecha a porta e se aproxima de mim.
—Se vim pedir por um abordo,pode esquecer.
—Eu só vim te avisar que irei sair agora,qualquer coisa chame a Mariana.
Vejo Vinnie sair e me sento na cama ligando para Tia Lisa.
[....]
""VINNIE POV ""
Bom os meus pais desde que casei se mudaram para Los Angeles,mas n deixaram a casa em Seattle.
Eu queria falar com eles então fui para a casa deles.
—Vinnie? A mulher deve ter te expulsado para vc estar aqui— Reggie fala e eu entro na casa.
—Cade a Mãe e o pai?
—A mãe saiu e o pai estar lá encima.
Subo as escadas vendo meu pai em seu escritório.
—Opa velho — Bato na porta e fecha.
—Vinnie que bom te ver entre e sente-se.— Me sento e então ele tira sua atenção dos papéis e me olha — Qual motivo de ter vindo aqui?
—Desabafo.
Vejo a expressão de supresar do meu pai,pois sempre que desabafo é com minha mãe mas é o que temos para hoje.
—A Sofia ela...ela descobriu que estar grávida.
—Aaaaa que bom filho e olha que me lembro quando vc disse que nunca ia ter filhos.
—Esse é o problema,eu n quero ter filhos,vc sabe a responsabilidade disso. Você precisa dar amor a eles e mostrar o quão bom exemplo tem que dar,ainda mais pq aquela coisa vai querer a minha garota o tempo todo e vc sabe que eu n irei saber dividir Sofia.
—Meu filho a única coisa que te atrapalha é pelo fato de você ser um pai como eu fui para você quando vc era pequeno,eu confesso eu errei,mas vc tem que apoiar ela. Sofia é sua esposa a espera de um filho seu,vc sabe a dificuldade dela em engravidar e agora ela pode.
—Eu não quero,aquela coisa dentro dela só vai nos atrapalha.
—Não fale isso Vincent,aquela criança vai te amar independente do que vc for ou que irá se tornar,n deixe de pensar no seu futuro e em como Sofia se sente.
Bufo e então peço para que meu pai não conte a minha mãe. Saio da casa deles,indo na gangsters conversa com os meninos e slr beber um pouco.
[....]
""SOFIA POV ""
Já era de tarde e eu estava com bastante tontura e fraca. Não havia contato para ninguém da casa,mas pelo visto Marina percebeu.
—Sofia não adianta me esconder,eu sei que você estar grávida.
—Por favor n diz ao Hacker que vc sabe é melhor assim.
—Isso deveria ser motivo de alegria. Mas eu entendo pq Vinnie reagiu assim.
—E poderia me contar?
— Claro Sofia— Ela se senta na cama.— Vinnie sempre foi um garoto difícil na infância,mas sempre amoroso com sua mãe. Uma vez em uma briga de seus pais ela ouviu o que seu pai disse.
—E o que seria?
—Nate disse que nunca quis ter filhos e que tudo que seu primogênito fez foi tomar o tempo de ambos e que ele só iria trazer tristeza para o futuro deles. Vinnie passou a pensar que nunca queria ter filhos e que qualquer bebe ou criança só seria um prejuízo como ele foi,mas isso de Nate n passou de uma fase,pois ele falou sem pensar e eu sei que Nate ama Vinnie.
—Eu pensei q sabia de tudo mas obg por me informar.
Marina sorrir e então sair do quarto e logo sinto mais enjoos e corro para o banheiro.
[....]
—Sofia?...— A voz de Vinnie soa pelo o quarto.
Eu estava no banheiro eu quase n saia dele de tanto vomitar e eu já estava bastante fraca. Não estava comendo,pois tudo me causava enjoos.
—Amor eu quero conver...Sofia meu Deus — Vinnie se ajoelha me vendo palida. — Vem cá vamos para o hospital.
Vinnie me pega no colo me vendo mole .
[....]
Chegando no hospital,fomos atendidos rápido e a médica pediu para que eu comesse e relaxa-se.
—Sofia não pode ficar sem comer e é normal os enjoos.
—Mas eu estava vomitando bastante — Falo.
—O que devemos fazer?— Vinnie pergunta enquanto segurava em minha mão.
—Bom podemos verificar o bebe assim começamos seu pré Natal o que acha mamãe e papai?
Eu e Vinnie nos olhamos e eu estava preste a dizer que não mas Vinnie me surpreendeu.
—Sim por favor.
Olho para Vinnie e assim fomos para outra sala.
Me sentei na maca e então levantei a blusa e a médica passa um gel bastante gelada. Com um aparelho ela passa em minha barriga e assim vimos o bebe. Meu coração acelerou e n conte as lágrimas.
—Ele ainda é bem pequeno,mas o que vejo é que apesar de sua mamãe n ter comido ele passa bem.
—Podemos ouvir o coração?— pergunto.
—Claro.
A médica coloca para ouvirmos a coração e era o som mais gostoso que eu já ouvir. Vejo Vinnie se aproxima de mim e como seus olhos estava fixo a tela do ultrassom,suas mãos segurando na minha e eu sabia que Vinnie estava sentindo bastante emoção.
—O bebe ele..ele pode nos ouvir?— Vinnie pergunta.
—Ainda não,mas logo logo ele poderá.
—Perfeito — Vinnie susurra com um sorriso em seu rosto e então fico olhando para ele com um alívio em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...