||026||

2.5K 167 38
                                    

A madrugada veio e já era duas horas da manhã e Bryce já levantou da cama umas três vezes correndo para o banheiro vomitar.

—Porra Bryce desse jeito n dar – Ajudo ele a deitar na cama.

—Eu quero a mamãe – Bryce fala ainda bêbado e deitando na cama.

—Sua mãe agora sou eu porra,deixa de drama e deita aí.

Ele deita na cama e vou pegar seu remédio encima da comoda.

—O único jeito q vc dormir de vez e tomando remédio para dormir,vem logo.

Coloco Bryce sentando na cama e quando eu estico minha mão para pegar o copo com água Bryce vomita bem na minha blusa do pijama.

—Filho da puta de uma gostosa Bryce — Falo com tonalidade brava.— N podia avisar n .

Dou o remédio para ele e o copo com água e ele bebe e logo se deita.

Entro em seu banheiro e tomo um banho.

Bom havia uma calcinha minha em seu quarto,como? Eu tbm n sei,mais tinha e era o que importa.

Pego o mesmo short curto do pijama e visto,mais infelizmente eu estava sem a blusa e n queria pegar as blusas quente de Bryce.

Vejo tem um sutiã irreconhecível nas coisas de Bryce, q provavelmente era de alguma menina q veio aqui,mas visto ele e saio de seu quarto descendo as escadas com minha blusa de vômitos nas mãos.

Vou na pequena área onde Tia Lisa lavar as roupas e havia máquinas de lavar roupa e deixo ela no molho e saio indo até a cozinha deixar o copo de água de Bryce.

—Aiiii cacete que susto – Falo com a mão no coração ao ver Vinnie na cozinha olhando para a janela com um cigarro eletrônico na boca.

—Por que vc tá assim uma hora dessas?

—Na vdd Cole,o pq ta acordado uma hora dessas fumando ?

—Esse sutiã n é seu de quem é?

—Vamos ficar só perguntando um para o outro por acaso?

Vinnie me dar de ombros olhando novamente para frente.

Passo por Vinnie, deixando o copo na pia e indo na geladeira ver o que tinha. E para minha sorte tinha mt comida.

Pego um doce de bote que havia na geladeira e uma colher e quando olho novamente para Vinnie ele ainda estava parado no mesmo lugar e na mesa posição e não estava olhando para mim.

Me sento encima da bancada que havia na cozinha e começo a comer o doce.

—Me dar um pouco — Vinnie se aproxima de mim.

—Mistura doce com cigarro n piora o pulmão não?–Brinco e vejo Vinnie ficar entre minas pernas e eu gelo na hora.

Ele abre a boca e eu coloco o doce na colher e dou em sua boca.

Fico observando ele e ele continua entre minhas pernas e então eu como o doce tbm.

—Qual motivo da sua insônia?
—Não ser se é um motivo mas..acho que você— Ele olha em meus olhos.

—Por que eu? — Coloco o doce de lado.

—Não sei — Ele deixa o cigarro eletrônico de lado—Na vdd Sofia é mais questão de uma pergunta.

—Por favor continue...

—Se eu terminei com você e nem vc e nem eu pediu para voltar,mais mesmo assim eu tenho ciúmes e n quero vc com ninguém...o que somos?

Olho seria para Vinnie e ele continua a me encarar e por um segundo do desvio meu olhar,mas logo volto a olhar para ele.

—Talvez amigos que conhecem o gosto um do outro.— falo.

—Vc sabe! Eu n quero ser seu amigo,n importa o que aconteça ou o que for..eu sempre irei querer mais,e nois dois sabemos disso Sofia...

Sinto as mãos de Vinnie em cima de minhas coxas, e eu respiro fundo sabendo que tudo que Vinnie disse sérvia para mim tbm de algum modo.

Eu amo ele da mesma forma que ele me ama e tornamos amigos seria mais difícil de controlar o que sinto por ele.

—Eu..eu n sei o que te dizer – Sorrio fraco virando minha cabeça para o lado.

—Eu amo você,mas n posso te forçar a querer algo cmg ,sendo q vc n quer.

Ele se afasta de mim pegando seu cigarro e indo para a sala. Enquanto ainda fico encima da bancada,pensando em muitas coisas.

[....]

Depois de comer mais um pouco deixo o resto do chocolate na geladeira e subo para meu quarto,que estava cheio de macho.

Confesso que foi uma luta passar por ali,Jaden estava todo aberto dormindo no colchão,enquanto Jett dormir de concha sozinho na cama já que Vinnie ainda estava lá embaixo. Nick dormia abraçado com Kio e Jordan...bom Jordan dormia em um colchão sozinho do lado esquerdo de minha cama,sem blusa.

—Essa miserá n sente frio não? — falo baixo e sozinha — O ar condicionado tá ligado e nem lençol ele tem...

Vou no meu closet e pego uma blusa de outra pijama e saio do quarto indo no de Bryce e vendo que da cama ele foi parar no chão.

Deixei ele lá mesmo e fui me trocar e sair do quarto.

Ok! Eu queria conversar com Vinnie.

Na verdade só queria estar na presença dele,e ficar falando sobre nada talvez ou besteiras qualquer.

Quando desce e fui para a sala vejo o brilho de seu celular e me sento do seu lado e por alguns segundos ele tira seus olhos da tela do celular e me olha.

—Pensei que tinha subindo para ir dormir— Vinnie desligar o celular e me olha.

—Não! Fui no meu quarto pegar uma blusa para mim e depois fui no quarto de Bryce para me trocar e ver como ele tá,mas n queria ficar lá,queria ficar com vc...

—Ce n ta sendo sincera demais comigo?

—E é ruim isso?

—Ruim seriam se eu te pedisse em noivado e vc n aceitasse.

Quando Vinnie fala isso eu paro total o olhando um pouco assustada e pelo seu olhar,percebo que ele falou por impulso.

Era um pouco assustando esse novo Vinnie para mim. Vicent nunca chegou a ser assim cmg,e n que eu esteja achando ruim mas...É ele com que eu realmente quero ficar.....

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
HELLOU CREMOSOS.

desculpa sumir.

□Não postei ontem de madrugada, pq eu estava com medo dessa bugada do Wattpad,mais n deu em nada e agora estou aqui.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora