Depois de acordar nua na cama beijo Vinnie mesmo ele dormindo vejo nossas roupas jogadas no banheiro,a noite de ontem doi maravilhoso. Tomo um banho e me arrumo,ainda era muito cedo creio eu que Marina já estava acordado ela sempre é a primeira.
Mas antes de ir passo no quarto de Maya e dou um beijo em sua cabeça,vem seu lindos olhos fechados e sua boca meia aberta como a de Vinnie.
-Bom dia Sra.Hacker não irá comer nada?
-Irei mas n aqui Marina,irei me encontrar com Mads e le peço algo. Por favor ajude Vinnie a arrumar Maya ele n bom nisso.
-Pode deixar.
Sorrio jogando beijo e então pego meu carro entrando nele e saindo até a casa da Mads.
Bate na porta vendo Mads com seus cabelos bagunçados e de pijama. Ela me dar espaço para entrar e então me abraça chorando.
-Me desculpa por falar aquilo eu n queria juro - Mads fala e envolvo meus braços nela.
-Tudo bem,quando se tem um bebe em vc a muitas emoções também.
Ela me solta limpando suas lágrimas e então eu me sento e ela tbm .
-Eu conhece um cara em Paris em um evento e acabamos ficando e n só uma noite mas a semana toda eu diria que até três semanas juntos. Parecíamos namorados. O nome dele é John e depois que me mudei para Los Angeles nos reencontramos novamente e vc sabe nos transamos,mas
-Tem outro?
-Sim, eu fiquei com Jordan.
Fiquei em choque e então vir Mads tampar a boca.
-Mads mas ele estar ficando com a Dixie vc sabe disso.
-Eu sei,mas ele disse que eles n tem nada sério e Dixie n liga tanto para ele,tanto que ele me disse que ela e Tayler estão morando juntos.
-Eles são um trisal e toda sabemos disso. Vc se lembra se Jordan usou proteção ou vc tomou as pílulas certas?
-Com John eu tomava tudo certinho e me lembro de John usar camisinha,mas com Jordan não.
-Puta que pariu Mads que merda,eu entendo que precisa de apoio mas assim n dá. Por uma grande chance achei que fosse de Jaden o bebe.
-Eu e Jaden somos amigos só isso. E me desculpa sério.
-Eu irei te ajudar a fazer as coisas certas,contar para Dixie e depois para Jordan e fazer ele assumir isso,vc n pode criar esse bebe sozinha.
-Eu tenho vcs n precisa de Jordan,acha mesmo que ele ia querer? Óbvio que n.
-Mas fez então terá que assumir. Não deixa eu querer me entrar e vamos agora ligar para Dixie e Larry.
Liguei para Dixie e Larry e em média eles vieram,Mada estava nervosa e ofereceu lanche. E foi quando Mads contou a história do começo e todos estavam prestando atenção em Mads,até chegar na parte de Jordan que Larry fez uma cara de supresar e Dixie n mostrei reação alguma.
-Dixie por favor fala alguma coisa - Mads pede.
-Falar o que ? Vc precisa falar com Jordan sobre isso tudo. Vc sabia que estávamos ficando e tudo bem n era sério,mas é estranho pensar que minha amiga estar grávida de alguém que já se declarou para mim e ficou cmg. Vc cometeu erros e eu te perdou mas faça a sua parte como mãe.
-Obrigada - Mads abraça Dixie e então sinto um alívio.
-Ai desse marginal n assumir se n vai ser tiro no pau grande dele.- Larry fala.
-Você já viu?- Dixie pergunta.
-A resposta é quem nunca viu,eu digo que vcs duas são guerreiras- Falo e todos sorrimos.
[...]
A volta para casa n foi fácil com tanto trânsito,o bom era saber que hoje mesmo Mads vai falar com Jordan espero que ele faça a parte dele.
Olhei para o lado vendo um casal praticamente transando do meu lado e aquilo foi estranho,dentro do carros com videos transparente,quem faz isso em público. Apesar de eu n poder palpitar tanto pois na minha lua de mel n foi diferente.
《ALGUNS MESES DEPOIS 》
Estamos no chá de bebe de Mads e não foi fácil quando todos souberam do bebe. Jordan sumiu por um tempo mas voltou dizendo que iria assumir o bebe e isso foi ótimo. Ele ficou bastante feliz quando soube que o sexo de seu bebe era menino e Mads também ficou feliz.
Sempre me perguntei sobre Jaden e em toda a situação ele sempre manteve calado,ele estava feliz por ela e mesmo ainda gostando dela não empatou ela em nada.
-Mamãe posso comer mais um pedaço do bolo com o Tio Jett?
-Pode meu amor,mas antes peça para ele também
-Ta bom te amo - me beija e corre onde Jett que fugia dela com seu prato de comida.
Me sentir tonta novamente e quando eu ia tropeçando para trás Vinnie me segura.
-Opa- ele me segura - acho que precisamos rever essas suas tonturas.
-Talvez eu precise usar óculos.
Ouço Vinnie resmungar um "Hm" eu conseguir decifrar e depois de uma festa ter acabado e ter sido uma luta em deixar Maya dormir com Dixie e Tayler eu fui para casa sem minha pequena apenas eu e Vinnie.
-Amor onde vc esta...te achei- Vinnie fala.
-Eu acabei de vomitar.
-Eu sabia pega - Vinnie me dar um teste de gravidez - Seu corpor mudou novamente e seus seios cresceram bastante como foi com a Maya. Dessa vez iremos fazer juntos ok?
Sorrio e então abro o teste e faço xixi nele e fico esperando abraçada com Vinnie. Suas mãos em meu cabelo e ouvir seu coração pulsar forte.
Olhei o teste novamente e então Vinnie se aproxima vendo o resultado.
-Amor esse dois risco é que deu negativo ne?
-Não vínculo é positivo - Falo animada e ele me abraça - E esse outro dos que estou de 9 semanas ou seja 3 meses.
-Como é que vc n ficou desconfiada?
-A minha menstruação é doida então nem notei e minha barriga caramba.- Falo sorrindo - Eu e o Nick se matando na academia e eu so estou grávida.
Vinnie me beija e então ficamos conversando em como iremos contra a Maya que é louca por um irmão ou uma irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...