Los Angeles que lugar ótimo,eu amo Maldivas mas esse lugar caramba.
Nessa exato momentos eu e Vinnie estamos em seu carro indo para a sua casa,ou não pois Vinnie muda a rota.
— Amor a sua casa n é na rua que vc passou?
—Te corrigindo n é mais minha eu vende,estamos indo para a nossa casa.
— Nossa mas nem escolhem...esperto você em — Sorrio vendo ele sorrir de mim — Ok espero que vc saiba me surpreender.
—Te surpreendo todo dia,tenho certeza que essa n será a primeira vez.
Vinnie estacionar seu carro na frente de uma casa enorme e eu fico olhando ela do lado de fora e que casa.
—Vamos entrar?
— É essa a casa?
— Logico agora vem — ele segura em minha mão e a porta é aberta.
Havia um jardim enorme na frente da casa justamente com uma piscina,árvores lindas e então vejo meus amigos saírem correndo em minha direção e eu solto a mão de Vinnie e corro tbm para abraça-los. Resultado? Caimos juntos na grama.
—AAAAAAAA ELA N É MAIS VIRGEM— Dixie fala ainda me abraçando.
—Estou casada meu amor — Mostro a aliança.
—Pq n respondeu nos vadia ?— Larry pergunta.
—Eu e Vinnie nem pegamos no celular para responder ninguém.
—O bom é que ela vai contar como foi para nós pessoalmente vem vamos entrar na sua casa linda e enorme.— Mads fala e então nela dando de cara com a enorme sala e que decoração perfeita.
—Te surpreende?— Vinnie fala e então abraço.
—Muito — sorrio e dou um selinho nele.
—Os idiotas aqui ela não comprimenta — Kio fala fazendo chantagem e então abraço ele.
—O nene sentiu sdds? Am? O nene— Faz voz de bebe e ele cair da garganta pois fazia cosquinha nele.
Falo com todos os meninos e então meus amigos junto com Kio e Nick foram me mostra a casa. Vinnie ficou na sala com o resto dos meninos.
—Cara aqui da para morar todo mundo — Nick fala enquanto ainda andamos.
—Dava sim o problema é que a casa ia se destruir em cerca de segundos — Mads fala.
Enquanto andávamos nós batemos de frente com uma empregada.
—Me desculpem— ela abaixa a cabeça.
—Pera Marina?— Falo e ela levanta a cabaça — Ah mds como é bom te ver aqui — Abraço ela.
—Igualmente querida, fiquei sabendo do seu casamento com o Sr.Cole e fico feliz por vcs estarem juntos.
—De onde conhece ela Sofia?— Larry pergunta.
—Lembra quando fui para Seattle morar com Vinnie lá? PSR foi lá onde conhece esse mulher maravilhosa.
—Ela cuidou de Vinnie e de nós desde pequenos.— Kio fala.
—Sim sim e ainda hoje cuido.Bom agora o que falta esperar é só o bebe vindo de vc e de Vinnie.
Marina fala e todos fazem umas caras estranhas e então quando vou responder Vinnie chegar.
—Bebe? Quem estar falando de bebe?
—Todos aqui — Mads fala quebrando o silêncio — Concordo com a senhora já faz dois anos q eles se conhecem.
—Bom nos casamos agora acho que ainda n é o momento — Falo.
—Acho que esse ainda não vai existir,até pq bebês são perda de tempo— Vinnie fala isso e eu olho para ele seria.
—Não acho que são perda de tempo,a n ser que vc saia engravidado qualquer uma e abandone um bebe que n tem nada haver,mas enfim é bom te rever e fico feliz q vc ira ficar aqui Marina — Mudo de assunto rápido pois o rumo da conversa estava ficando pesado.
—Bom acho que temos que ir — Jaden fala e então Todos olha para ele.
—Ah é verdade meu desfile — Mads fala.
—Que desfile?— pergunto.
—Vc n estava respondendo as mensagens mas a Mads vai desfila em Paris e Larry vai e parece q Jaden tbm né — Dixie olha para Mads.
—Eu não sei de nada — Larry fala— Mas eu vou ver esse barbie desfilar e volto para o México ver como estar minha loja prometo que logo volto — Larry me dar um beijo e um abraço e Mada tbm.
Fico olhando para Jade e lanço um Olhar mortal e um " Se liga" assim ele n faz besteira.
—Bom vamos Dixie?— Tayler chama Dixie eu olho espantada.
—Vão para onde? Ela tem carro e sabe onde fica a casa dela Tayler acho q ela n precisa de um guia — Jordan fala.
—Vai começar — Jett fala — A menina parece um pedaço de carne credo.
—Verdade — Nick fala sorrindo.
—Então se vão ficar brigando,guarda a saliva de vcs e vamos todos juntos,espero vcs dois no carro, bjs Sofia até mais— Dixie se despede e logo Tayler e Jordan vão atrás. Dixie n perde tempo mesmo.
[....]
Todos foram embora e só ficou eu e Vinnie,ele me mostrou o andar de cima da casa,os quartos que incrivelmente tinha seu escritório e um quarto de jogos com computadores como todo garoto q gosta de jogar tem e finalizar nosso quarto.
Grande espaço e com um closet enorme,a parte maior ficou para mim e tudo já estava pronto.
Me deito na cama e Vinnie se deita do meu lado e respiramos fundo nos olhando e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...