RETA FINAL PART UM🤍
""SOFIA POV ""
Vinnie e eu pedimos para que todos viesse em nossa casa e fizemos algo mais especial para Maya. Após Maya chegar com a Dixie e Tayler pedi para eles e todos que chegasse esperasse na sala enquanto subimos com Maya.
-Preciso que minha princesa feche os olhos - Vinnie fala com Maya.
-Obaaa presente - ela fecha os olhos.
Abro a porta do nosso quarto e tem um ursinho que compramos e a ultrassom que acabamos fazendo antes dela chegar.
-Abre os olhos Maya.- falo e ela corre para a cama.
-Mais um urso eu ameiiii e o que é essa foto mamãe?
-Então meu amor mamãe e papai tem algo para te dizer - Vinnie fala.
-Você terá um irmão ou uma irmã - Falo com empolgação e ouvindo seus gritos finos de felicidade. Maya me abraça e me enche de beijos.
-Cade ele?
-Ainda estar na barriga da mamãe - Vinnie fala e eu levanto a blusa mostrando e então Maya toca na minha barriga bem devagar. - Sabia que um dia vc teve ai dentro tbm?
-Não me lembro,mas espero que ele saia logo - Ele sorrir beijando minha barriga e então Maya corre para sala vendo e todos parando no último degrau da escada.
-A MAMÃE ESTAR GRÁVIDAAAAAAAA.
-FINALMENTE - Nick grita.
Bom foi como esperamos todos dando parabéns e feliz por isso,bom eu diria que Maya estava mais tanto que quase não dormiu essa noite o que foi bem difícil. Vinnie dormiu com ela e então ela dormiu rapidinho.
[....]
《MESES DEPOIS 》
Estou no oitavo mês de gestação,e Dixie estar me ajudando bastante,Mads também mas com o seu bebê fica difícil as vezes.
Eu e Vinnie descobrimos que é um menino,o que foi perfeito,ele ficou feliz e claro os meninos também,eles disseram que é só mais um para o time deles.
-Mamãe o Louis vem quando? Ele estar demorando.
-Louis?- Jett pergunta.
-É o nome do bebe,ela escolheu junto com Vinnie. Ficou Louis Cole.
-Eu gostei do nome - Jordan fala - Mas e vc Maya,vai querer qual presente te aniversário?
-Cara o aniversário dela é só daqui a três meses - Larry fala.
-Vc estar tão pão duro assim ?- Jaden pergunta.
-Quando tiver um filho vc va entende.
-Olha quem acordou - Mads aparece com Henry em seus braços.
-Me dá ele - Pego ele em meu colo.
-Cade o Vinnie?- Kio pergunta.
-Estar em uma reunião com Tayler na empresa,ele disse que volta mais tarde - Falo e continuo a brincar com Henry.
-Daqui a pouco é a Dixie com bebe - Jaden fala.
-Credo Deus me livre,meu legado é Titia sempre,mamãe nunca.
-Vc estar com o Tayler não é? O que custa ele goz...- Larry ia falando mas Kio tampa sua boca. - Aa eu tinha esquecido da Maya- Ele susurra.
-O que tem eu?- Maya para de brincar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...