Depois de algumas semanas,comecei a trabalhar na área em que eu me formei,peguei um caso mas n sozinho tive uma companheira cmg o que foi bom para a primeira vez.
Apesar de ser cansativo é bom saber que estar realizando seus sonhos.
Agora estou sentado em debaixo de uma pequena árvore que havia no jardim da casa,lendo um livro que a dias Jett me indicou.
—Boa tarde meu amor — Vinnie fala beijando minha cabeça e se sentando do meu lado — não foi no trabalho hj?
—Já encerramos o caso ou diria ja resolvemos — Fecho o livro — Não foi tão difícil — Beijo sua bochecha.
—Então esse final de semestre eu vou para Miami e queria que vc fosse cmg,assim poderia ir nas praias e n ficar aqui sozinha.
—Miami? O que vai fazer lá?
—Tenho uns sócios lá que irão me ceder um hotel assim fica com o nome da empresa e lucro mais.
—Então tá eu vou com vc— Dou um selinho nele e então fomos lá para dentro.
[....]
Arrumamos nossas malas e fizemos tudo. Nesse exato momento estamos dentro do avião,perto de pousa em Miami. Eu n me importava em viajar com Vinnie mas as vezes era cansativo,ele sempre viajava e não só a empresa mas a gangsters tomava bastante seu tempo.
Descemos do avião e fomos para mais uma de suas grandes mansões.
—Olá Senhor e Senhora Hacker sejam bem-vindos — Um mordomo fala e eu sorrio simpáticamente.
—Bom se puderem pegar nossas malas e deixar minha esposa bem confortável já é o bastante— Vinnie fala e então se vira para mim — eu tenho que ir agora,mas tarde podemos ir a uma praia ou onde quiser ta bom?
—Ta bom e boa sorte — Nos beijamos e então vejo Vinnie sair com alguns seguranças.
—Bom o que a Senhorita deseja?— Uma empregada fala.
—Eu não quero ser chata mas eu queria mt uma banheira com água quente só isso.
—Ja estamos indo preparar para a senhora.
Subo para o quarto e as malas já estavam vazias,provavelmente no closet. Vejo mais duas empregadas no quarto uma saindo do closet e a outra do banheiro.
—Bom já estar tudo pronto,seu banho e suas roupas, qualquer coisa nos chame.
Eu sorrio novamente e elas sair fechando a porta e eu respiro fundo indo olhar o closet e como estava tudo bem arrumado e logo fui para o banheiro. Tiro minha roupa e então entro no banheiro e relaxo na banheira.
[....]
As horas,minutos e segundos se passaram e nada de Vinnie chegar,já era a noite e o jantar já estava servido.
—A Senhora quer esperar mais um pouco?
—Não eu..eu vou comer.
Como um pouco de tudo que havia na mesa e então saio fico andado pela casa e por incrível que pareça eu nunca estava só,a casa era cheia de empregados e seguranças,mas eu me sentia sozinha.
Eu ligo para meus amigos e desabafo com eles em como me sinto. Eu amo o Vinnie mas fico mas tempo sem ver ele do que convivendo com ele. Desligamos a chamada e então decidi pegar um dos carros e andar por Miami é um lugar muito lindo para ficar em uma mansão sozinha.
Pego a chave do carro e então vou na grande garagem que havia dentro da mansão.
—Desculpa Senhorita Sofia mas para onde vc vai?— um segurança me pergunta.
—Eu vou entrar no carro e andar com ele nessa mansão — Falo — É lógico que eu vou sair.
—Olha o Sr.Cole disse para vc ficar em casa até que ele volte.
—O problema é que o Sr.Cole n estar e quando ele n estar quem manda? Exatamente Eu— Aponto para mim — Eu mando! Eu decido se vou sair ou não e então se vc poder sair do meu caminho eu agradeço.
Vejo o silêncio do segurança.
—Sofia?— Escuto a voz de Vinnie se aproxima.
—Era só o que me faltava — resmungo baixo e então Vinnie se aproxima mais.
— O que estar acontecendo aqui?— Vinnie pergunta e olha para mim e o segurança.
— A sua esposa Senhor disse que iria sair e eu só estou fazendo meu trabalho cumprindo ele,pois vc disse para ela n sair.
—Me poupe n sou uma criança — Falo.
Vinnie faz um sinal com a mão para o segurança sair e assim ele fez,nos deixando sozinhos.
—Sofia o que eu te falei? Que quando eu chegasse íamos sair...
—O problema Cole é que vc disse isso quando chegamos as nove horas da manhã e vc me respondeu no WhatsApp que chegaria de tarde e eu esperei,n pensei que sempre que eu vou querer sair eu tenha q ir ou esperar por vc.
—Sofia me entenda eu estou cansado e...— Interrompo.
—Eu sei que vc estar cansado e previsa descansar,mas eu estou intendiada e n estou confortável em ficar aqui sozinha.
—Vc quer sair? Então vamos sair — Vejo raiva em sua voz.
Abro carro e sento no banco do motorista e Vinnie do meu lado batendo a porta com força, eu ligo o carro e dou partida indo para a praia.
[....]
Chegando lá sem dizer uma palavra se quer eu saio do carro e vou para a praia sem esperar Vinnie que ainda saia do carro e vinha correndo atrás de mim.
—Sofia..Sofia esperar.
—Veio pq quis eu n te chamei — continuo andando e então Vinnie me puxa pela mão.
—Tem como parar de ser assim?— Paro na frente de Vinnie e encaro ele — Olha Dixie me ligou antes de eu chegar em casa,ela me falou como vc estar se sentindo e me desculpa eu n queria que se sentir-se assim — Vinnie solta minha mão — Eu estou lutando trabalhando para te dar o melhor ,eu sempre quero e sempre vou querer te dar o melhor desse mundo amor.
—Esse é o problema,vc quer me dar luxo,dinheiro, coisas materiais e eu n quero isso,eu só quero vc e ficar com vc,n me importo com seu dinheiro e essas coisas que vale mt eu só preciso de vc,isso já é o bastante Vincent.
Vinnie segura em meu rosto acariciava e beijando minha bochecha e então abraço ele.
—Já que estamos aqui vamos andar pela praia,quase n tem ninguém — Falo e então Vinnie sorrir e estrelasso nossos dedos e fomos andar pela praia.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
HELLOU CREMOSOS:
●ESTOU UM POUCO DESANIMADA,MAS NÃO IREI DEIXAR DE ESCREVER.
●NÃO DEIXE DE COMENTAR PFV!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...