||046||

2.1K 146 24
                                    

""NARRADORA ON:

O ocorrido com Mada foi horrível ainda mais sua despedida de todos.

Jaden teve sua consciência pesada com isso e ele mesmo prometeu nunca mais se relacionar com outra garota,até pq agora sua sexualidade estar para ambos lados,sim Jaden poderia se dizer que ele era bissexual.

Logo depois da despedida de Mads para Paris,foi a vez de Larry para mexicano, Dixie já estava com o coração na mão e despedaçado mas feliz pelo seus amigos. Dixie iria fazer faculdade em Los Angeles de direto e conseguiu a vaga e bom todos ficaram feliz.

E sobre Sofia? Bom Sofia logo após chegar em Orlando tudo foi como ela planejou,tudo perfeito. Sua moradia,seus estudos e Dylan que sempre estava a sua disposição,sempre levava ela em parques e saia com ela. Mas o que sempre se passava em sua mente quando deitava em seu travesseiro pensava em Vinnie.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

《《TRÊS MESES DEPOIS 》》

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

""SOFIA POV ""

Hoje é uma quarta-feira e um dia super empolgante,irei pegar o resultado da minha prova,isso pode ser ruim para alguns mas para mim é um avanço.

-BOM DIAAAAAAAAA -Digo gritando e entrando no meu quarto cujo tenho que dividir com minha colega de quarto.

Ela incrível,super diferente e bom ela é do tipo "Foda-se todos" e ao mesmo tempo "Por favor n me machuque".

Ela se mudou para cá uma semana depois que eu já estava aqui e foi super legal pois da mesma forma que ela as vezes se perdia por nunca ter vindo eu tbm fazia isso. Então nos demos muito bem e claro Dylan estava sempre conosco.

-PARA DE GRITAAAAAAAAAA MENINAAAAA.....

-FALOU A QUE SÓ FALA BAIXO NÉ - Grito em seu ouvido e caímos na gargalhada.

-E então ansiosa para o resultado da prova?

-Demais Avani,eu estudei para Caralho no mínimo mereço um A n acha?

- Lógico que merece Sofia,mas falou isso para seu amigos?

-Mads,Dixie e Larry? Claro que sim n posso deixar eles de fora da minha vida.

Sim ela conhece eles,mas só Dixie e Larry,Mads nunca conseguiu vim aqui e nem eu conseguir ir para Paris nossos horários nunca se bate mas nunca deixo ela de fora.

Dixie e Avani se deram mt bem as duas loucas e isso foi perfeito,Nick,kio,Jett e Jordan e meus irmãos sabe da minha colega de quarto e como me estabeleço aqui e Tayler e Bryce já até vieram me ver mas n a conheceu.

-Amg já estou indo te vejo depois bjsssss

-BOA SORTE - Avani fala de boca cheia.

Saio correndo pois o alojamento em que eu fico com Avani da faculdade é bem perto,mas tive que correr um pouco pois queria ser a primeira a receber assim eu tinha o dia livre para curtir hj.

Chegando na sala eu realmente fui a primeiro a chegar,só havia o professor Juliano e sua mesa que havia muitas papeis.

-Olha só quem chegou bom dia Senhorita Carson.

-Bom dia professor,como sua aluna favorita foi na prova?

Vejo sua expressão séria e então meu coração gela,mas ele me entrega a prova e vejo mota máxima.

-AAAAAAAEEEEEE PORRAAA... ops desculpa professor.

-Tudo bem Sofia - ele sorrir - Parabéns e espero que seja assim pelo seus dois anos aqui vc é ótima e dedicada e isso é bom.

-Obrigada professor,tenha um bom dia.

Saio com a prova na mão e vejo Dylan conversando com alguns meninos e aceno para ele que logo vem em minha direção e corro em sua direção e o abraço.

-Passou ?

-Simmmmmmmm - Mostro a prova para ele.

-Parabéns mais que mereceu,vai comemorar hj?

-Vou mas n em balada,n quero ficar de ressaca amanhã,irei em um lugar tranquilo sozinha.

-Sendo assim tudo bem,precisando me liga.

Saio em direção ao meu alojamento e n vejo mais Avani no nosso quarto então pego algumas coisas para fazer um piquenique e troco de roupa.

Pego a moto que comprei com meu dinheiro aqui em Orlando e dou partida saindo.

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Obs:Cremosos esse foi curto mas é só para vcs entender um pouco melhor do contexto da história que mudei um pouco. Muitas coisas mudaram e aparte do próximo capítulo a vida perturbadora voltará bjs até a próxima.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora