-O melhor a fazer é deixar ele relaxar e pensar,apesar de tudo n podemos agir por ele pessoal - Jordan fala.
-Sim e ainda temos que resolver esse negócio da outra gangue e da boate lembra? -Nick fala.
-Eu andei pesquisando bastante e o único jeito de eu tirar minhas conclusão sobre Josh é Griffin é entrando lá dentro.-Jett fala.
-Nem fodendo entro lá dentro - Falo.
Kio toma a frente do assunto e pego em meu cllr abrindo o Instagram e dando de cara com a foto da Mads sorrindo em seu feed. Sua foto, seu sorriso ,seu cabelo,tudo estava lindo,eu realmente n merecia algo assim.
Não por ser eu,mas pelas minhas atitudes.
Mads n sabe o motivo do nosso término e tbm n fez questão de vim perguntar depois da festa que Bryce deu em sua casa. Fiz coisas horríveis e que ninguém sabe e o que é bem difícil para mim ter quer assumir o que fiz,mas espero que um dia ela possa entender.
-Ei Jaden! ...
-JADEN PORRA FOCA AQUI.-Nick grita me tirando a atenção do meu celular.
-Desculpa me distrair aqui,continuem.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
""VINNIE POV ""
Acordo no outro dia sentindo um peso enorme em meu corpo,um silêncio pela casa que eu poderia ouvir pássaros cantando ou era o efeito das maconhas ainda.
Me sento na cama olhando a hora pelo cllr e vejo que era onze da manhã.
Passo a mão sobre meu cabelo e me levanto indo me banhar.
[....]
Descendo as escadas vejo Dixie,Mads e Larry junto com os menos e claro Jaden n estava na sala já até sei o porque.
-Ainda pode nos ver machonheiro?- Dixie fala e eu me sento no sofá.
-O que estão fazendo aqui?
-Viemos nos despedir - Mads fala e eu arregalo meus olhos me levanto do sofá e a encara. - Isso n é olhar de quem vai me matar ou que quer me matar.
-N se engane inseto eu sempre vou querer te matar,mas n entendo o motivo de despedida.
-Na vdd é só a Mads que estar indo em rumo a Paris seguir os sonhos dela.- Larry fala.
-O que é triste pq depois será vc e logo Dixie - Jordan fala.
-Vai seguir carreira de modelo mesmo?- pergunto.
-Não vou ficar cheirando pó iai gostou?- Mads fala - Desculpa a ignorância só estou...
-Agoniada?- Jett fala
-Estressada?- Nick pergunta.
-Tudo meninos.
-Opaaaaa olha o senhor Hacker acordou - Kio entra na sala - Dormiu bem senhor?
-Queria morrer mais nem isso vcs n deixa - Falo e Kio sorrir me abraçando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"'MADS POV ""
Enquanto todos se preocupavam com Vinnie,fui na cozinha beber água ou até mesmo um suco. Mas chegando lá vejo Jaden com uma lata de monster na mão e então paro de andar na hora.
Jaden estava de costas para mim então n havia motivos para eu parar de de andar.
Vou na geladeira abrindo e fazendo um pequeno barulho e enfim ele me olha.
-Mads? Ne..nem te vir
-N mesmo pq vc n olhos na suas costas - Pego a garrafa que havia suco e tiro da geladeira.
-Ouvir que vc vai para Paris e fico feliz por isso - Jaden fala sorrindo.
-Obrigada- Coloco o suco em um copo e bebo.
-Entendo,vc quer me evitar tudo bem eu n irei insistir em puxar assunto com vc Madison.
-Jaden n é questão de evitar e sim de que a uma semana atrás vc terminou cmg sem motivo algum em cerca de dias vir vc beijar outras 3 ou slr mais mulheres na minha frente e vc vem com essa de evitar? Acha mesmo q depois de tudo isso nós dois iremos voltar a falar um com outro normalmente? - O encaro sem ele dizer uma palavra - Vc nem me deu um motivo Jaden,só um motivo mesmo que eu n acreditasse em vc.
-Você..você...
-Agora irei para Paris seguir meu sonho e slr talvez encontrar alguém que me ama de verdade,boa sorte na sua vida também Jaden Hossler.
Viro para sair da cozinha mais sinto Jaden me puxar e eu o encaro seria me virando para ele.
-Eu..eu preciso te contar algo e isso esta me matando por dentro Mads...
-Se n for uma de suas mentiras - Cruzo os braços.
-Me escuta - Vejo sua face seria e com medo ao mesmo tempo - Eu te trair!
-Aa claro isso já era de se esperar n é Jaden!!
-Escuta Madison - Ele segura em meu ombros e vejo seu olhar se encher de água. - N foi com uma qualquer mas...
-Sia ex namo...
-Foi em uma balada gay com seu pai que estava lá dentro.
Quando Jaden fala isso meu mundo para,minha cabeça fica a mil e meu coração bate como nunca antes.
O fato do meu pai ser gay n era novidade,até pq esse foi o motivo da separação dele com minha mãe. Mas vim de Jaden a dizer que ele beijou meu pai foi como um facada,meu pai sabia dele e ele chegou a conhecer sim meu pai.
-Co..como? - Tiro suas mãos de meus ombros - Como pode fazer isso Jaden? - Lágrimas desce de meu rosto. - Filho da puta - Bato em meu peitoral.
-Mads me deixa explicar olha olha - Ele tenta me segurar que estava batendo sem parar e então ele me abraça me fazendo parar e apenas chorar. - Eu fui em uma balada e lá estava escuro...
-Cala a boca - murmuro.
-Eu não havia pegado outras meninas e lá havia uma área que era só para homossexuais e então entrei n no intuito de pegar alguém mas pq nunca entrei,e depois de andar e observar eu me bato em alguém que me puxa e me beija e só depois do beijo vejo que era seu pai e daí...
Me solto de Jaden o encarando com meu rosto vermelho e com rimel borrado o encaro e engulo seco.
- Foda-se suas explicações idiotas Jaden....
Saio da cozinha e todos me olha assustados .
-Mds Mads mas o que aconteceu?- Kio fala.
-Amei a experiência com cada um e conhecer vcs,mas agora tchau.
Saio pegando minha bolsa e logo Dixie e Larry vem correndo atrás....
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
Hellou Cremosos.
●Por essa vcs n esperavam em?
●Muitas coisas irão mudar e espero que gostem e bombas e bastante fofocas viram bjs até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...