Uma semana se passou e final o final de semana veio.
— Graças a Deus sexta – Tia Lisa fala ao colocar uma sexta de comidas no chão.
Tiro minha atenção do livro e sorrio para ela.
— Que ajuda tia Lisa?
— N meu amor,apesar de sua companinha ser maravilhosa,hoje quero a cozinha só para mim.
Meu celular vibrar e pela quarta vez recebo ligação da faculdade de Orlando. Olho o celular e logo desligo.
— Era da faculdade? – Tia Lisa fala e senta do meu lado.
— Sim,eles estão me ligando a dias e eu ainda n sei a resposta.
— Bom irei te dar duas dicas Sofia,uma n se prenda aqui por pessoas minha querida,seu futuro é seu e ninguém pode roubá-lo ou impatar – Ele mexe em meu cabelo – Outra,vc só irá saber que esse lugar é seu quando vc experimentar e desfrutar dele,pense nisso.
Lisa me dá um beijo na testa e sair para a cozinha me fazendo ter uma ideia e saio correndo para meu quarto.
[....]
Pego meu notebook e abro ele,entrando no chat da faculdade de Orlando e quando abro vejo uma mensagem deles.
Mensagem:
Faculdade: Olá Sofia Carson! Entramos em contato com vc e ficamos a sua espera de sua resposta. E como vimos sua demora,vc deve estar confusa.
Então estamos mandando vc para cá por uma semana,assim iremos esclarecer suas dúvidas,então caso venha mande uma mensagens de confirmação para nós.Após ler isso me lembro do que Tia Lisa abia me falado. Então começo a digitar e apagar ao mesmo tempo.
Mensagem:
Sofia: Ok aceito!!
Faculdade:Ficamos feliz,estaremos mandando duas passagens caso n queira vim só,e seu quarto já estar te esperando.
[....]
Depois de uma hora mandando tantas informação,fecho meu notebook e penso no que vou fazer.
Ligo para a primeira pessoa vir em meus contatos e era Dixie.
Sofia: Dixie? Preciso falar com vc é urgente.
Deixo a mensagem e fecho meu celular,e coloco um travesseiro na minha cara.
.""VINNIE POV ""
— Jordan como tá as armas que pedir ?
— Chegam daqui a duas horas,a encomenda atrasou.
—Vinnie mandei as informações que vc pediu no seu computador – Jett aparece na porta e logo sair.
Olho meu computador vendo todas as informações sobre nossa Gangue rival.
—Caranho,eles são foda– Jordan fala.
—Foda é meu pau— saio de frente ao computador.
—E como tá as coisas para a viagem?– Jordan acende um cigarro.
— Ta ótimo,só tenho que falar com Sofia,na vdd pedir para ela ir cmg.
— pensei que já havia falado.
—Não,toda vez que tento ela me provocar.
—Como? Todo dia?
—Ela respirar e eu tenho tesão por ela – Brinco.
— Credo gente,vcs são tão estranho.
—E você que falta comer Dixie pelo o olhar,mais n tem coragem de falar com ela,para ela transar com vc.
— Quer calar a boca não? — Ele tira o cigarro da boca — Quis dizer enfiar ela já bunda da Sofia não.
—Me respeita porra – Falo sorrindo fazendo ele sorrir tbm.
.""SOFIA POV ""
—Cheguei – Dixie fala abrindo a porta do meu quarto com uma voz ofegante.
—Vem senta.
— Pensei que o bonde todo ia estar aqui.
— Vc era a primeira pessoa a estava na minha lista de contatos então veio vc,agora me escuta,a faculdade de Orlando veio falar cmg e olha – Dou o notebook e ela ler tudo.
—Ma..mais então vc aceitou ou...
—É so um testa,para eu saber como é ela e como funciona.
—Isso é bom,já q vc já viu a daqui de Los Angeles.
—Sim e eu quero aproveitar que essa semana Vinnie vai estar Seattle e eu irei para lá sem ele saber,impossível?sim mais n custa tentar.
—Ta louca é pedir para morrer Sofia,se Vinnie saber vc tá morta.
— E você vai comigo!
— Otimo duas mortes.
—E Mads e Larry vai nos cobrir.
— Mais alguém vai conosco?Assim peço as encomendas dos caixão.
—Para com isso que vai dar certo,precisamos falar com Mads e Larry,agora,pois já já é segunda e meio voou é para segunda de tarde.
—Vou ligar para eles,assim fazemos uma festa do pijama aqui.
Dixie ligar para eles,pedindo para pegar suas coisas e vim para minha casa.
—Liguei n trouxe roupa irei usar as suas.
—Vc sempre usou,fazer o que!
[....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...