.CAPÍTULO EXTRA .

1.6K 109 10
                                    

{Algumas pessoas pelo tik tok e por aqui me encheram de menos pedido extra e então como sou sempre a favor de vcs,aqui estou com esse capítulo extra e irei postar mais um.}
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Tempos depois:

Depois de um bom tempo como nós sabemos nem tudo é flores. Ainda mais quando se trata da vida de Sofia e Vinnie não é mesmo?

-MAIS EU JÁ FALEI QUE ISSO NÃO É SEU GAROTO.

-A MAYA E NEM TUDO É SEU TAMBÉM SUA CHATA.

-Mais o que estar acontecendo aqui?- Vinnie se entra na briga dos filhos.

-Ele me viu com o skate e me tomou.

-Que mentira Maya eu te pede e vc deixou ele no chão e saio de perto dele e então peguei sua besta

-É verdade o que o Louis disse - Diz Henry.

-Sua palavra é igual bosta,não adianta de nada Henry.

-Maya não fale assim - Vinnie fala e pega o skate da mão de Louis e quebra - Vão brincar de outra coisa.

-Cara era do dar o meu para Maya - Kio aparece e Vinnie jogar uma olhada mortal. - Quer saber? Fui....

{...}

Muitas coisas mudaram como havia falado mas a conexão de todos continua a mesma.

-Eu acho que no seu casamento deveria ter mais bebidas do que pessoas - Larry fala.

-É o que eu e Tayler planejamos - Dixie fala.

-Mamãe Mamãe - Henri aparece correndo até Sofia.

-Oi meu amor - Ela pega o pequeno de 3 anos em seu colo - O que foi?

-A maninha e o Louis estão brigando - Henri fala e então Vinnie aparece com Maya e Louis na sala com caras empurradas.

-E então vão se desculpar quando?

-Ele que deveria me pedi...

-Maya sua mãe não terminou de falar - Vinnie fala e vejo a cara empurradas de Maya.

Sofia por sua vez jogar uma olhada para Louis e ele a pede desculpas com abraços e a palavra "Me desculpe ". A forma como Sofia conhece Maya era incrível.

E por mais que ela também pedisse desculpar ela não a perdou o irmão de verdade.

-Maya tem uma personalidade forte - Mads fala.

-Sim e ainda mais é identifica ao Vinnie.- Sofia fala e entra Henri para o marido

- Pq eu sempre fico com as coisas ruim da relação amor?

- Pq vc é realmente ruim - Nick fala aparecendo na sala.

-Papai não é ruim - Louis fala abraçando as pernas de seu pai.

{....}

Depois de Sofia bater na porta do quarto da filha e entrar vendo a garota na janela de seu quarto enquanto observava a paisagem.

-Esse vento estar bom não é?- Sofia fala e a garota ainda fica com seu olhar fixado a passagem.

-É sim mãe. - Maya olha para Sofia - Eu preciso te perguntar algo.

-Pode falar filha.

-O que realmente aconteceu com o seu pai naquele dia em que vc para o mexico com o papai nós resgatar?

-Maya já conversamos sobre isso,e não procuramos tocar no assunto de novo vc sabe disso.

-Mas eu quero tocar no assunto. Eu tenho muitas dúvidas do que eu já vir e....

-O que você viu?- Sofia fala vendo o silêncio da filha - Maya Hacker não me esconda nada.

-No meu colégio quando eu e Mike estávamos conversando,ouvimos dizer que o papai era um mafioso e então eu pesquisei sobre isso com o Mike e seguir o papai até o último quarto do andar de cima e vir armas mamãe.

-Maya eu não acredito que vc fez isso - Vinnie fala aparecendo no quarto de sua filha.

-Vinnie vamos ter calma.

-Calma Sofia? Eu entendo que ela é uma criança e que devemos ter paciência,mas isso que vc fez foi muito sério Maya.

-Papai me desculpa eu..eu.. não queria.

-Meu amor tudo bem - Sofia fala - Agora arrume seu quarto e esqueça isso,e depois conversamos- Sofia beija a cabeça da filha e então sair do quarto puxando Vinnie até o quarto de ambos.

-Ficou maluco por acaso de falar assim com ela? ELA É UMA CRIANÇA E VC TRATA ELA COMO SE ELA FOSSE UMA ADUTA E ELA NÃO É

-Não grita comigo - Vinnie aponta o dedo para Sofia.

-Eu grito sim! Já passei dessa fase de sempre te obedecer não me faça ter uma atitude rude sobre nós dois Cole. Eles estão crescendo uma hora tudo que nós temos será deles e eles vão entender. Eu nunca te pede para explicar sobre os Killers mas vc sabe que uma hora será necessário, mesmo eu não querendo eles nisso. - Sofia fala e sair do quarto.

{...}

Enquanto Vinnie ficava em seu quarto pensando no que sua esposa disse,sua consciência pesa e então ele desce percebendo o silêncio da casa e então vai a procura dela.

Enquanto Vinnie andava escuta risadas de crianças em uma área perto da piscina e vendo pela porta de vidro sua esposa e seus 3 filhos e seus sobrinhos brincando com ela.

-Titia o Henry me bateu - diz Anna.

-Henry se comporte príncipe.

Vinnie sorrio com a cena que via e então ele chega mais perto e Henri e Louis corre abraçando seu pai.

-Veio brincar também titio?- Emma pergunta.

-Não vim te abduzir. Brincadeira Emma.

Vinnie se senta do lado de Sofia e na esquerda de Sofia estava Maya que ficou calada ao ver seu pai,mas logo se levantou e se sentou em seu colo e o abraçou.

-Desculpa papai,n deveriam ter feito aquilo.

-Tudo bem meu amor,me desculpe por falar daquela forma,mas agora vamos brincar.

Sofia beija o rosto de seu marido e então eles continua a brincar. Mas o celular de Sofia toca e Vinnie a olha enquanto ela atende.

-Dylan?

-Oi Sofia,então conseguir as papelada que pediu.

-Ah meu Deus você é um anjo sério,obrigada mesmo,bjs depois te ligo.

Sofia encerra a chamada vendo a cara de ciúmes de seu marido.

-Não me disse que estava trabalhando com Dylan.

-Nao? O tio Dylan ele é legal já até saiu conosco não é mamãe?- Maya fala vendo a cara de espanto se sua mãe.

-Maya continua a brincar - Sofia se senta do lado de Vinnie - Desculpe eu ia te conta mas acabei esquecendo.

-Sempre esquece,e esse garoto é o tempo todo te segundo qual é a dele?

-Só trabalhamos e fizermos faculdade juntos Cole.

-Você é minha entendeu?- Vinnie susurra bem perto da boca de Sofia e então se afasta da esposa.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Se veio pelo o edit que fiz no tik tok um beijo♡

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora