||038||

2.8K 163 14
                                    

""SOFIA POV ""

Ao acordar nua abraçada com Vinnie,que também estava nuo. Olho para seu rosto vendo que ainda dormia tão bem,depois de um dia todo fazendo o que praticamente ele mais gosta.

Tento sair de seu braço ,mas sinto ser puxada novamente.

-Daqui vc n sair - Vinnie fala ainda com os olhos fechados.

-Eu quero mijar Vicent.

-Vai arrastando até o banheiro por acaso?- Vinnie me olha,dando um pequeno sorriso de lado.

-Tomei remédio ontem,antes de dormir,acho que ele já fez efeito.

-Então tá ne - Vinnie dá de ombros.

Me levanto da cama vendo Vinnie deitado ainda,mas aberta coberto na suas partes íntimas.

Me levando sentindo minhas pernas tremerem.

Respiro fundo e vou indo até o banheiro com dificuldade,chegando lá me sento encima da tampa do vaso e Respiro fundo.

-Remédio de merda.

[...]

Tomo um banho e coloco um vestido de alça fina e Vinnie me ajuda a descer as escadas.

Quando Vinnie senta no sofá do meu lado os meninos chegam em casa.

-BOM DIAAAAAAAAA - Nick entra gritando.

-Ta com diabo no corpo cão - Jett fala batendo na cabeça de Nick.

-Gente minha casa...- Jordan fala vendo algumas coisas fora do lugar - Minhas coisas...Vinnie e Sofia!!!

-Depois te pago oxe- Vinnie fala e eu fico sentada na posição de borboletas nas pernas e com uma almofada nas pernas.

-Ta viva amiga?- Kio pergunta se sentando do meu lado tbm.

-Casa essa mocreia n tem casa ne - Bryce fala zangado e eu jogo beijo para ele.

[....]

Ficamos jogando papo furado um pouco.

Enquanto os meninos tomava bebidas com álcool eu tomava um suco de laranja,já que Vinnie n deixou eu beber tbm.

-Bom já estar tarde ne,vamos para casa- Bryce fala estendendo a mão para mim.

-Eu levo ela depois cara- Vinnie fala com sua mão envolta da minha cintura.

Bryce me olha como se algo havia acontecido e ele precisasse me contra (coisas de irmãos).

-É melhor eu ir agora mesmo. - Seguro forte na mão de Bryce.

Dou um selinho em Vinnie e me despeço dos meninos.

[....]

Ao caminho para casa,Bryce parecia inquieto. Na vdd ele estava,mas ele me disse que só ia me falar quando chegarmos em casa.

Bryce foi na frente e ele abre a porta e quando entro vejo Dylan na sala,que logo se levanta ao me ver com um sorriso em seu rosto. Eu me assustei, diria que supresa ao ver ele.

-Dylan !- Falo indo mancando até ele e abraçando ele. Seu braço era bom,mas precisava saber o do pq dele estar aqui. - Que bom de ver...

-Eu digo o mesmo linda,mas pq estar mancando ?

Bryce dar uma gargalhada e eu jogo meu olhar mortal para ele.

-Nada demais - Me sento no sofá e Dylan tbm.

-Irei trazer uma comidinha para vcs - Tia Lisa fala e sair para a cozinha e Bryce se senta na nossa frente.

-Deve estar se perguntando o pq de eu estar não é Sofia?!

-Sim ,estou confusa um pouco.

-A faculdade havia ligado para vc,mas vc n atendeu,então eles me enviaram para saber da sua resposta.

-Engraçado né irmãzinha, disso você n havia me falado.

-Quer calar a matraca n?já basta estar estudando.-Deixo de olhar para Bryce e olho para Dylan novamente. -Eu pedir um prazo de até hoje meia noite, n achei que eles queriam apressar isso.

-As vagas ! Foi por isso,mas tudo no seu tempo Sofia.

Ele sorrir de canto e logo Lisa veio com alguns salgados e comemos.

Pedir para que Dylan pudesse se hospedar na minha casa,mas ele disse que tinha alugado um apartamento aqui. Mas antes mesmo dele ir embora, conversamos bastante,sorrimos,e fiz ele e Bryce se entenderem,apesar do dois serem o aposto um do outro.

""VINNIE POV ""

Depois de Sofia sair da casa com Bryce,Jaden toca no assunto da gangsters rival.

-Então descobriu algo som Sofia?

-Não,mas pela Dixie sim, e pelo visto Sofia esteve no mesmo ambiente em que Josh, o que faz dele um suspeito.

-Não só ele mas,Griffin também estava- Jordan fala.- Conversei com Mads enquanto ela estava bêbada e bom ouvir coisas horríveis.

-De Mads se espera tudo ne - Kio fala.

-Mas então vcs acham que quem ameaçou nós Killers é o dono dessa tal boate?- Tayler pergunta.

-Sim,tudo estar batendo e pelo visto eles estão segundo Sofia e seus amigos - Jett fala.

-E tudo que vem em minha mente é o desgraçado do Roberto- falo passando a mão em meu cabelo.

-impossível!- Nick fala- Os políciais procuram por toda Califórnia e nada.

- O cara e louco e claro que ele tem pessoas para proteger ele Nick - Jaden fala.

-E eu tenho certeza que aquela vagabunda da Cassandra sabe- Fecho minha mão com raiva.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora