||070||

1.9K 143 92
                                    

《🔴ALERTA GATILHO🔴》

""SOFIA POV ""

Saio correndo e então Bryce chama a atenção deles e foi então que eu ouvir o que eu queria.

-SOFIA FILHA N CORRAAA....

Era a voz de meu pai e eu sei que ele poderia matar Bryce ele estava sozinho e eu n iria arriscar.

Então paro de correr e olho para trás,me viro vendo meus pai e Griffin de seu lado com mais treze homens.

-Poupe a sua vida e a de todos e venha até mim - Bryce faz n com a cabeça e então dou pequenos passos a frente.

-Daqui eu n passo...

-Ok querida...- Roberto deu dois passos a frente e eu e Bryce apenas observamos.

Bryce fica do meu lado pronto para atacar.

-Eu só quero conversar..

-ACHA QUE CONVERSA ADIANTA? VOCÊ TORNOU MINHA VIDA UMA INFERNOOO E EU QUERO QUE VOCÊ MORRA POR ISSO ...

-Entendo sua raiva mas irei te dar isso como paz...

Meu pai joga uma pequena bola em nossa direção e chegando em nossos pés percebeu que era algo que poderia explode.

-SOFIAAAA CORREEEEE- Bryce fala e eu corro sem olhar para trás.

Os tiros dos homens de meu pai começam e então Jaden se joga encima de mim e caímos no chão mas ele estava encima de mim ,pois uma armar iria me atingir.

Quando escondo meu rosto algo fez meu coração se quebrar por inteiro...

Tiros e mais tiros e então olhando para a direção do meu irmão vir a cena que eu menos queria e menos desejei em minha vida.

Bryce estava levando vários tiros em seu corpo.

Tudo estava em câmera lenta e então eu tentei sair dos braços de Jaden com gritos e empurrões e ele n me soltou vendo a mesma cena q eu...

-NÃOOOOOOOOOO - Grito e então escutamos a polícia chegar e todo o pessoal do meu pai correndo para seus carros e fugindo.

Quando finalmente consigo me soltar de Jaden corro onde Bryce que estava no chão cheio de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando finalmente consigo me soltar de Jaden corro onde Bryce que estava no chão cheio de sangue.

- Por favor Bryce - Falo em choros e pegando seu corpor e coloco em meu colo - Você não por favor,fica comigo aguentar firme melzinho estar aqui - passo a mão em seu rosto enquanto lágrimas desce em meus olhos.

-Bryce? - Escuto a voz de Bryce se aproximar - BRYCE- Tayler corre deixando sua arma e indo onde Bryce.

A respiração de Bryce estava fraca e seu batimentos também. Todo o pessoal se chega perto sem saber e nada de Vinnie chegar.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora