||100||

1.9K 109 29
                                    

✨RETA FINAL PART 2✨

""SOFIA POV ""

Depois mais quatro dias eu comecei a sentir contrações então isso já era um grande sinal.

Deixamos Maya com sua baba e todos foram para o hospital comigo e com Vinnie. O parto de Louis foi bem mais tranquila do que Maya e nesse momento estou deitada em uma maca colocando toda força do mundo,até eu ouvir um chorinho mais lindo do mundo. O médico me dar o bebe que estava com sangue em algumas partes do corpo.

Vinnie ficou olhando ele e pegou em sua mãozinha segurando.

-Você é a copia de seu pai meu amor - Falo sorrindo e alguns médicos sorrir.

[...]

Fomos levados para o quarto que iriamos ficar apenas por um dia com Louis e quando a porta é aberta vejo Maya entrando correndo para os braços de Vinnie.

-Esse é o Louis?- Maya pergunta.

-Sim ele é bem fofinho não acha?- Falo.

Ela beija ele e então segura em sua mão,beijando ela e fica olhando enquanto ele mamava.

《ALGUNS ANOS DEPOIS 》

Hoje era o aniversário de um ano do Louis,ele estar tão lindo e grande,com seu cabelo loiros grandes,olhos azuis e seus lábios grandes,ele é simplesmente a cópia de Vinnie. Maya estar seus 5 anos que logo ira fazer 6 anos,e eu não estou preparada para esse crescimento

-Vocês viram o Louis?- pergunto para Jordan e ele aponta para o pula pula que Jaden estava pulando com Maya,Louis e Henry. -Maya não bagunça seu cabelo e Jaden me dar Louis agora,preciso terminar de arrumar ele.

-Deixa de ser chata,deixa o menino pular.

-AGORA.

Jaden pega Louis no colo e me dar voltando para o pula pula e ficando com Henry e Maya.

Subo para o quarto de Louis e término de arrumar ele.

-Cade o príncipe do papai???- Vinnie aparece jogando Louis para cima e brincando com ele. - O pessoal já estar chegando.

-Nem me fale,eu estou exausta já.

Vinnie me puxa para um abraço com Louis em seu colo ainda.

-Te recompenso depois - Vinnie susurra em meu ouvido.

Eu sorrio e então Louis pede meu colo e descemos,a festa de Louis havia mais pessoas do que a de Maya,mas isso n leva ao caso. Tayler aparece com Dixie de mãos dadas e com um presente para Louis.

A festa fica rolando até que cantamos parabéns e todos comemos,Louis acaba dormindo em meu colo,mas antes banho e troco sua roupa.

-Mamãe posso abrir esse presente de Louis?

-Só esse certo?

Ela abri vendo várias carros.

-Pq eu não ganho carros?

-Se quiser papai compra Maya quantos quiser.

-Vinnie limites. - Eu e Vinnie concordamos que podemos dar o melhor para eles,mas n quero meus filhos mimados por causa do dinheiro.

Subir com Louis e colocar ele em seu quarto e Maya no dela fui para o meu.

Ouvir o chuveiro aberto e sabia que era Vinnie. Então tiro minha roupa ficando totalmente nua e entro no box.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora