°MARATONA 2/4°
Depois de entra em casa Dixie estava no sofá olhando para porta como se fosse minha mãe a espera de uma festa que fui escondida.
-Percebeu que tem casa é? - Dixie fala.
Após Dixie falar isso eu me sento encostada na porta e abraço meus joelhos e ela vem correndo onde eu me abraça de lado.
-Hoje - falo e levanto minha cabelo - Foi um dia ótimo.
-Sim...me conte tudo..
-Dylan me levou em um trilha e logo paramos em uma lago que havia ali e entramos nele - vejo Dixie me olhar como "Nadaram pelados?" - E não ,não nadamos pelados e nem fizemos nada impróprio...mais..ele me deu um pequeno selinho,na vdd encostamos nossos lábios por um segundo.
Dixie mostra sua expressão de confusa como se ela tentasse entender,mais em momento algum ela me interrompeu,apenas me escutou.
-Mais nos entendemos e falei q essa n era minha intenção,mais quando ele parou o carro,no..nois- falo nervosa.
-Se beijaram?
-Ele me deu outro selinho que demorou cerca de 3 segundos e Dixie...Dixie eu juro eu..eu n queria fazer isso e ainda mais com Vinnie e...- falo rápido e nervosa.
-Calma ta Sofia,ficar só piora e quer saber? Sobe,tira essa roupa e tome um banho,desça e sua comida estar pronta juntamente com meus ouvidos a sua escuta tá.
Eu abraço ela e subo para meu quarto...
[....]
Depois de fazer o que Dixie pediu desce e comemos um macarrão com coca.
Dixie me escutou e até mesmo em minha decisão e logo depois fomos terminar de arrumar nossas coisas. E enquanto arrumamos nossas coisas ,ligamos para Mads e Larry que diz como estar a situação lá em Los Angeles.
LIGAÇÃO DE VÍDEO:
{DESCULPEM EU N EDITAR ESSA PARTE}Mads:Amiga os meninos estão tensos e muito preocupado com vc
Larry:Sim,tia Lisa disse que Bryce ficou estranho desde que soube que vc foi para Orlando sem avisar a ninguém.
Mads: E ficamos sabendo que Vinnje até agora n deu sinal,mais que estar ciente sobre vc...
Sofia: E o pior que amanhã tenho q arcar com tudo isso...
Dixie: Inclusive sobre Dylan!
Mads:Eu acho melhor n tocar nesse assunto por enquanto....
Larry:Verdade,do jeito que todo mundo surtou sobre sua viagem escondido,com mais essa é pedir para morrer...
Sofia:Uau que apoio - Sorrio fraco e me sento na cama. -Eu mandei mensagem para Vinnie hoje de manhã cedo,mais ele só visualizou.
Dixie: Deu um silêncio total em Sofia,como se guardassem a morte para ela quando vcs se ver pessoalmente.
Larry:Caranho em vez de ajudar estamos só piorando - Larry sorri e Dixie tbm juntamente cmg e Mads.
[....]
Depois desse meu desabafo com meus amigos,conversamos sobre Mads em Paris,mais n durou por muito tempo,pois eu e Dixie queríamos tirar um cochilo.
[...]
As uma e meia da manhã eu e Dixie fomos para o aeroporto.
Agradecemos ao Cleber por sempre nos acompanhar e logo estramos no avião. Coloco meus fones e coloco uma música que me faz relaxar e pensar bastante em Vinnie.
O voou todo passo escutando música e comendo e o principal dormindo.
•""VINNIE POV ""
A sexta-feira veio e eu desde ontem já estou em Los Angeles.
Após sair do aeroporto,pedir para meu motorista me levar direto para casa e os meninos podiam ir para onde quiserem,com tanto que eles me deixasse sozinho.
O certo era fazer isso!
Já que se alguém falasse cmg era capaz de eu n me responder por mim. Sofia é capaz de causar amor e várias sensações gostosa em mim,mais tbm pode causar algo ruim em mim.
[....]
A viaje toda fiquei pensando em meu posicionamento sobre ela,em como irei reagir com ela,tudo nos mínimos detalhes. E como disse a sexta veio.
Lisa mãe de Bryce disse que daqui para sexta ou sábado ela volta para L.A
Tudo que eu queria era a volta dela,mais me ocupei com meu trabalho e com a gangsters.
[....]Depoos do almoço promete para mim mesmo que iria passar e saber se Sofia já havia chegado.
Chego na e aperto a campainha da casa e Bryce atende com a maior cara de cu.
-A Sofia chegou? - pergunto.
-Não acha que se ela tivesse chegado vc n estaria sabendo?
-Não sei,vindo de vc é sempre uma supresa ne- falo e me viro para sair.
-Vicent? - Lisa me grita eu me viro. - N quer nem entrar?
-Não, estou bastante ocupado com a empresa- me viro novamente indo até em meu carro do outro lado da rua e quando estava atravessando um carro para bem encima de mim,quase me atropelando.
-FICOU MALUCO PORRA?????- Falo.
•""SOFIA POV ""
Depois de horas no avião,finalmente pousamos em Los Angeles. Eu estava nervosa mais feliz por estar em casa.
[....]
Eu e Dixie pegamos um uber e ele iria me deixar em casa e depois Dixie e assim foi feito...
Estávamos no caminho de casa,e quando estávamos bem na portar de casa eu vejo Vinnie atravessando a rua.
-PARAAAAA O CARROOOOOO - Falo assustando o motorista e ele freia bem encima de Vinnie e ele acaba xingando o cara.
-FICOU MALUCO PORRA??- Vinnie grita.
Saio do carro e vejo a expressão de supresar de Vinnie. Eu ia correndo onde ele mais escuto a voz de Bryce e olho para ele.
-SOFIA?? VEM CAAAAAAAA - Bryce fala colocando a mão em sua cintura.
-Minha pequenaaaa-.Lisa fala e quando volto a olhar para Vinnie ele estava preste a entrar em seu carro e corro onde ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...