""VINNIE POV ""
Tudo estar perfeito eu diria. Eu tenho a Sofia,a empresa estar indo bem,os negócios da gangue estar indo super bem. Minhas viagens e minhas noites com Sofia sempre são maravilhosas.
O problema é que agora a empresa exigir eu eu viaje mas só que já viajava e isso é exaustivo e n me deixa ter tempo para minha esposa.
Mas apesar de tudo sempre recompenso ela sa forma q ela quer,com tudo que ela deseja e almeja ter,o que é sempre minha presença.
-Bom dia chefe - escuto a voz de Sofia e então abro meus olhos e olho a hora.
-Puta merda - me levando rápido e vejo que estou pelado- Culpa sua vida - Volto e beijo ela de volta a se deitar.
Saio do banho e vejo Sofia dormindo,tiro um pouco do seu lençol e vejo suas costas nua e então beijo suas costas e vou me vestir pois estava um pouco atrasado.
[....]""SOFIA POV ""
Depois que Vinnie saiu,depois de 20 mim eu levantei,eu tinha que ir trabalhar em um caso novo que surgiu.
Desce e fui comer tomar meu café da manhã.
Eu estava comendo minhas panquecas e quando fui comer meu último pedaço,corre para o banheiro que havia ali embaixo e vomitei bastante.
Depois de vomitar dei descarga na privada e então levantei e limpei minha boca,respirei fundo e promete que n ia comer panquecas.
[....]
Fui para o trabalho e assim os enjoos continuaram. Depos do café,da maçã,de uma torta e depois do meu almoço.
-Ai mds será que estou doente n é possível - Falo sozinha e então penso algo e saio do trabalho.
Fui até minha bolsa e então achei um teste de gravidez,Mads sempre disse para eu andar com um em minha bolsa eu n sei pq mas eu sigo os conselhos dela.
Me tranquei em um banheiro e fiz tudo o que o teste pediu,n era possível eu estar grávida,eu só tenho 30% de chance e todas as vezes que tentei sem Vinnie saber nunca deu certo.
Esperei um pouco e quando peguei o teste estava escrito "Positivo".
- Não é possível - Fico em choque e então mais enjoos vem e abro a tampa da privada e vômito novamente.
Saio da cabine do banheiro e lavo minha boca.
-Eu preciso de um teste de sangue - Falo sozinha pegado minha bolsa ainda em choque e saio do trabalho indo em meu carro na direção do hospital.
[....]
Fiquei na espera depois de fazer o exame,e foi quando a médica me chama em sua sala.
-Ola Sofia é bom te ver aqui depois de um tempo,sente-se por favor.
-só seja direta eu estou tão nervosa.
-Bom meus parabéns primeiramente - Ela me dar o resultado e eu abro chocada, eu estava feliz mas preocupada.
-Olha vc estar de três semanas perto de completar seus um mês,eu não sei como só veio ter sintomas agora,e bom só veio o enjoos?
-Olha eu a duas semanas estava sentindo tonturas e cansaço,mas achei que era normal por conta do trabalho e das viagens.
-Todo atenção é válida,quando retorna venha fazer suas consultas,vc sabe que isso é um milagre não é? E isso é uma maravilha n deixe de desfrutar dessa maravilha.
-Obrigada.
Saio do hospital entrando no carro e abrindo novamente o resultado. Gritei de felicidade e eu n posso contar amanhã para Vinnie,preciso falar hoje.
Saio atrás de uma loja de bebe e comprei um sapato unessex branco e uma caixa,onde coloquei os sapatos e o teste de gravidez que fiz dentro do banheiro e o exame.
Era 17hrs e Vinnie chegava as 19:30 como de costume.
Tomei um banho e então fiquei esperando,eu pensei em dar depois do jantar e isso estava decidido.
-Amor- Escuto a voz de Vinnie e corro onde ele e abraço ele e Vinnie me agarra em seu colo - Olha só que abraço mais gostoso - Vinnie me beija em um beijo demorado.
-Estava com saudades - Falo e desço de seu colo.
-Eu também vida,vou banhar e já volto para comermos- Vinnie ver a casa silenciosa- Cadê as empregadas?
-Decidir dar um descanso a elas hoje é só eu e vc,e bom eu fiz a comida,mas agora vai la banhar - Beijo seu rosto.
Vinnie sobe e eu fico mais nervosa ainda.
[....]
A comida dele já estava no prato e então ele se senta e comemos,ficamos conversando e pelo o olhar de Vinnie ele sabe que estou escondendo algo.
Depois de arrumar a mesa e colocar tudo na pia Vinnie estava sentando na cadeira que havia perto do balcão e então saio e vou na sala e pego a caixa e vejo ele no celular. Respiro fundo e então sigo caminhando.....
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
HELLOU CREMOSOS:□Eitaaa será que Vinnie irá gostar dessa novidade? Me conte como vcs acham que será a reação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...