Fiquei conversando com Griffin enquanto bebia,vários copos.-Quer ?- ele me oferce um cigarro eletrônico.
Eu fico pensando antes mesmo de aceitar,pois nunca fumei nada.
-Bom como hoje faço 18 anos,Foda-se,me dar isso aqui - Pego o cigarro e coloco em minha boca,sugando e quando solto para fora eu tusso um pouco.
-Ce nunca fumou um desses?- Griffin fala preocupado.
-Não, mas agora n paro mais- respiro fundo colocando em minha boca novamente...
•""VINNIE POV ""
Eu estava em minha casa com os meninos.
Hoje era a pré noite em que íamos nos preparar para entrar em guerra com essa outra gangue.
-Bryce cadê Sofia?- Pergunto desligando meu celular.
-A minha mãe disse que ela saiu para a casa da Dixie,depois daí só Deus sabe,pq a PerguntA?
-Ela me disse que talvez elas iriam para aquela boate que abriu,e confesso que sinto que essas pessoas que estamos nos metendo é dessa gangue.
-Sentir nada,ela é -Jett fala mostrando o notebook. -O dono e nem ninguém foram identificados, e bom eles devem saber sobre Sofia e vc então vamos tomar no cu hoje,se ela estiver lá.
-Tomar no cu é outro,hoje é o aniversário dela-Kio fala.
-Talvez ela foi só para curtir e estragar a noite dela, mais do que já estar um estranho a vida dela só vai piorar.- Nick fala.
Bufu e termino de beber minha cerveja.
•""SOFIA POV ""
Sair de perto de Griffin vendo Dixie e Mads e fui onde elas.
-Querem?- Ofereço o cigarro a elas.
-Eu quero - Dixie pega e fuma enquanto Mads so observa com seus cabelos bagunçado.
-Eu acho...-Mads enrola na sua fala - Eu acho que estou...estou sem casinha.
Dixie se engasga com o cigarro e eu dou uma gargalhada e Larry logo chega tropeçando em tudo.
-Foram cinco...de..uma..vez - Larry fala bêbado e eu arregalo os olhos e Mads.
No total todos estavam bêbados e sem noção do que fizermos.
Ficamos mais um pouco na festa,até eu que estava dançando e rebolando em Larry,vejo Josh ou se era Josh...
-Sofia?
-Jos..Josh - Falo feliz e abraço ele que me abraça de volta. - Olha que bom te ver - Beijo sua bochecha.
-Vc estar linda e bêbada ,e olha eu gostei.- Ele agarra em cintura me trazendo para perto de seu corpo.
-Vo..você n vai querer fazer algo com alguém que estar..be..bebada- falo e olho para trás vendo que Larry n estava mais perto de mim.
-N mesmo baby,a n ser que vc queria - Josh passa a mão em meu cabelo e eu sorrio sem mostrar os dentes.
Puxo Josh para perto de mim beijando ele,e sinto suas mãos em minha cintura descendo em minha bunda.
Sua boca na minha e sua língua pediu passagem e eu deixei,ficamos por cerca de 7 mim beijando de língua e sinto sua língua descendo até meu pescoço.
Josh para me puxando com a mão para um canto da boate.
Ele se encosta na parede e me puxa me beijando novamente.
Eu estava bêbada ou até mesmo ficando doida,mas enquanto beijava Josh imaginei Vinnie. E foi aí que o pecado aconteceu...
Enfiei minha mão por dentro da calça de Josh,enquanto nos beijavamos.
-Era..isso que eu mais queria amor - Ele susurra em meu ouvido enquanto eu o masturbava. - Vc é uma puta de uma gostosa - Ele aperta minha bunda.
- Cala a boca - Falo tirando minha mão de dentro de sua cueca.
Beijo Josh novamente, e pego sua mão e coloco em meus seios,eu confesso estar com um jogo e queria transar...
-Vamos para o quarto assim eu fodo como uma puta.
Josh fala isso e eu me afasto dele e o olho com um olhar de repreensão.
-Vai se fuder seu babaca - saio dali tropeçando um pouco e puxo Mads que dava bebendo e ela derruba a bebida.
-Eiii sua vaca - Ela fala quanto ainda puxo ela.
-VAMOS EMBORA - Falo.
Puxo Dixie que estava dando um beijo triplo com Larry e outra menina.
-Ficou maluca?- Dixie fala.
-Vamos embora agora? Só são meia noite e meia louca.
-FODA-SE...
Saio da boate batendo o pé,e claro fomos de pé,pois n estávamos com condições de pedir um uber.
-Peraaaaa estão indo mt rápido - Mads fala caindo no chão e eu levanto ela com um braço só.
-Pq essa raiva Sofia?- Dixie fala com seus saltos nas mãos com cabelo todo bagunçado.
-Quero chegar em casa e pelo menos deixar um vibradoe pagar esse fogo meu.
-Eitaaaaaa que parece q a escolher do boy n foi a certa.
-ELE ME CHAMOU DE PUTAAAA,PUTA É A MÃE DELE.
Quando falo isso vimos uma luz de carro se acender atrás de nós e todos nos olhamos e me lembrei do que Vinnie me disse.
-Gente continua andando sem olhar para trás,ou com sensação de medo.- Falo baixo e andando.
-Estamos bêbados,a menos sobrio é Mads e vc fala isso uma hora dessas porraaa- Larry fala.
-Dão as mãos e n continua a andar - Dixie fala.
-Estou tentando pegar meu celu...- Vejo que meu celular estar descarregado e bufo - Porra.
Saímos andando e eu continuo a olhar para trás e vejo o carro se aproximando mais.
O carro para e Dixie olha para trás.
-O carro parou e tem homens descendo do carro.- Dixie fala.
-CORREEEEEEEE - Mads grita e saímos correndo.
-EU DISSE QUE N ERA PARA CORRER DESGRAÇA - Falo correndo.
-AGORA JA É TARDEEEEEEEEE- Larry grita.
Enquanto corríamos ouvimos alguns tiros e Larry se joga no chão.
-ABAIXA PORRA - Larry fala e eu e Dixie baixamos enquanto Mads ainda corre.
-EIIIIII BUCETAAAAA- Dixie grita para Mads e vejo um menino se jogando encima de Mads.
-Oxe- falo levantando minha cabeça.
-Vcs estão bem?- Escuto a voz de Kio.
-Era só o que ne faltava- Dixie fala levantando cmg e com Larry.
Me levanto olho para trás vendo Jordan,Tayler, Bryce ,Jordan ,Nick e Jett batendo nos outros homens.
Bufo babando o pé, pegando meu salto e seguindo caminho.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
HELLOU CREMOSOS.
□Voltem a comentar o que vcs estão achando da história bays!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...