||067||

1.9K 145 12
                                    

《Boa sorte com a maratona ♡》

"SOFIA POV ""

Logo após a porta ser fechada eu e Vinnie ficamos em silêncio por um mim.

-O que fazemos em um quarto desses?- pergunto.

- A maioria das pessoas ficam se pegando Sofia e no nosso caso estra difícil - Vinnie senta na cadeira que havia ali.

-Desculpa por aquele dia e tudo mais n queria te deixar triste ou distante de mim- me sento na cama.

-Tudo bem,aliás estar certo em n querer misturar as coisas.

Eu e Vinnie ficamos conversando sem preocupação,apesar dele estar só de cueca e eu de calça jeans sem uma camisa apensa de sutiã.

-Não acha que já se passou cinco minutos ?

-Acha Não Sofia,já passou cinco minutos e a casa estar em silêncio.

-Não é possível que eles estejam dormindo - Bato na porta - EI ABRE ISSO AQUII.

Vinnie ficava batendo na porta forte juntamente cmg e ninguém abriu.

-Estamos sem celular e nada.

-Tem uma cama,mas é de solteiro e vamos ter que dormir aqui.- Vinnie fala.

-Como? Você é enorme...

-E você pequena, anda vai dar certo,deixa de descansar n vamos amanhã é um grande dia.

-Vamos dormir de cochinha?- pergunto

-E tem outra jeito? A não ser que durma encima de mim ou eu durmo encima de vc.

- Ok.

Vinnie deitada fazendo a cocha e eu logo deito.

Sinto as mãos de Vinnie em minha cintura me puxando para mais perto dele, pois eu estava na ponta da cama.

[....]

Eu ainda não estava conseguindo dormir,sentia uma angústia em meu peito e então me viro para o outro lado,me deparando com Vinnie dormindo tranquilamente. Me aproximo de seu peitoral,encostando minha cabeça e então sentir as mãos de Vinnie na minha cabeça e seus dedos em seu cabelo.

Respirei fundo ouvindo seu coração acelerado e logo sentir um beijo sobre minha cabeça.

-Vai ficar tudo bem Sofia prometo.

Sorrio fraco e então sentir o sono vim e acabei dormindo.

[....]

Acordo rápido vendo que ainda estávamos naquela porcaria de quarto pequeno. Me sento na cama vendo que Vinnie ainda dormia.

Me sento na cadeira que havia ali e abraços minhas pernas, rezando/orando para que tudo der certo hoje de noite,eu estava nervosa e n conseguia parar de pensar nesse maldito plano.

-Bom dia - Vinnie fala sonolento e se sentando na cama com seu cabelo bagunçado.

-Oi - Olho para ele e desvio o olhar continuando na mesma posição.

A porta é aberta e eu e Vinnie nos levantarmos e fomos até a porta.

-Desculpa é que acabamos dormindo - Jordan fala vendo minha cara de brava.

Fomos até a sala e estavam todos no chão dormindo,estava até engraçado. Nick dormia todo aberto no chão perto de Jaden,Mads e Jett. Dixie estava literalmente encima de Tayler enquanto ele dormia todo encolhido. O resto estava como um mendigo na rua e então pego uma caixa de som e ligo ela no volume mais alto e todos acorda assustados.

-DESGRAÇA - Bryce grita.

-Ficou doida Sofia?- Kio fala.

-Isso n foi nem a metade por deixaram eu e Vinnie trancados lá dentro.

-Foi sem querer oxe - Nick fala.

-Mentira! Foi ideia de todo mundo aqui - Mads fala.

-Que ideia? Eu n estava sabendo - Bryce fala.

-Lerdo mesmo - Tayler se levanta.

-Pelo menos dormimos em uma cama Sofia - Vinnie se joga no sofá enorme da sala.

-Usaram proteção?- Kio pergunta.

-E desde quando um quarto pequeno daquele da para fazer sexo?- Jordan fala.

-Já tentou pelo menos?- Nessa pergunta.

-Se quiser vamos tentar - Jordan fala.

-Me chama aí nos três testa - Dixie fala.

-Quem vai fazer o café?- jett fala.

-Eu - Jaden se levanta.

- NÃO - Todos gritam junto.

-Gente meu café é tão ruim assim?

-Não é q seu café é ruim Jaden,é que ainda queremos ficar vivos pq vc é péssimo na cozinha - Tayler fala.

-E o café dele é ruim também Gente - Larry fala - Alguém aqui tem q dizer a verdade.

Todos sorrir e então depois de eu ter feito o café e Jett e Nick ter comprado algumas coisas para comermos todos fomos para as suas casas banharem e se prepararem para hoje.

Decidimos n contar a ninguém mas ao chegar em casa Tia Lisa estava na porta nos esperando. E bom ela descobriu e deu a maior bronca em mim,Bryce e Tayler,mas mesmo assim íamos fazer isso.

[...]

Eu n contei a ninguém mas eu estava com bastante pressentimento ruim e eu n queria q ninguém se machucasse ou que desse errado,estava tudo pronto e no jeito,uma hora antes de sair de casa eu disse que amava meus irmãos umas 30 vezes e o pessoal também,eles dizem que era frescura minha e que tudo ia dar certo,e isso era o que eu mais queria.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora