||085||

1.9K 140 38
                                    

[....]

Eu e Vinnie estávamos andando pela praia até paramos enfrentar o amor. Vinnie me abraça por trás beijando meu rosto e logo descendo em meu pescoço e apertando em minha cintura.

—Vinnie...você...

—Eu sei — ele continua beijando meu pescoço — Não tem ninguém aqui só nos dois...

—Na hora do vapo vapo aparece até o presidente — mordo meus lábios.

—Ok vc me fez pensar em algo,vem cá.

Vinnie puxa minha mão e saímos correndo para debaixo de uma árvores e sim eram muitas. Meu olhar era de espanto e o rosto de Vinnie havia um sorriso enorme.

Fomos para uma das grandes e dava para alguém se esconder aqui e então Vinnie me encosta na árvore e começa a me beijar.

Eu estava com medo de ter algum bixo,mas deixei o clima e o nosso beijo me levar. Enquanto Vinnie me beijava,minha mão foi para sua calça,desabotoando e enfiando minhas mãos dentro de sua cueca e masturbando ele.

Sentir sua pele arrepiar e seus beijos foram descendo e novamente chegando em meu pescoço enquanto eu masturbava Vinnie.

— Você é...perfeita.

Tiro minha mão do pênis de Vinnie e então as mãos de Vinnie veio por baixo do meu vestido curto e um pouco rodado,sentir suas mãos em minha vagina e Vinnie afasta minha calcinha para o lado e enfia três dedos em minha vagina. Soltei um gemido alto,mas logo tampei minha boca.

Vinnie estava me masturbando o mais rápido possível mas logo parou e então eu tirei minha calcinha e vejo Vinnie colocar meu membro para fora e então rapidamente me penetrar.

Ficamos ali encostados em uma árvore na praia enquanto tentávamos gemer baixo e foi aí que pararmos quando gozamos e ouvimos barulhos.

—Vem mas eu ouvir gemidos vindo dali — Escutomos uma voz masculina.

Eu e Vinnie nos vestidos rápidos e nos escondemos e saindo de fininho dali enquanto escutamos pessoas se aproximando.

—No três corremos certo?— Vinnie fala.

Balanço a cabeça afirmando sim e enquanto Vinnie contava eu ficava nervosa.

—Três....

Corremos e não conte os risos enquanto corríamos até o carro e chegando no carro que entramos sorrimos muitos.

—Nunca mais Senhor Vincent — falo sorrindo muito.

—Duvido — Vinnie sorrir também ligando o carro e fomos para casa.

[....]

Meu final de semana foi ótimo,Vinnie passou a me dar mais atenção e com essa atenção fazíamos mais sexo do que já fazíamos,espero que n vire vício.

Já estamos em Los Angeles e agora estou na casa de Tayler e Lisa,ele n deixou de morar com ela o que foi ótimo,mas ela disse que tinha algo para nos contar e aqui estamos eu e Tayler na sala a espera dela com essa tal supresa.

—O que vc acha que é?— Pergunto.

—Seilar,mas pode ser tudo menos me expulso daqui — ele sorrir e então Tia Lisa entra na sala.

—Eu sei que vai ser novo e assustador mas quero que conheçam o Rick meu namorado.

Um homem entra na sala e eu e Tayler ficamos supresos.

—Olá crianças — Diz o coroa que n é tão feio assim.

Eu diria que esse Rick é sim um coroa,mas também conhecido como velho da lancha. Diria também que esse estar longe de morrer,pq parece bem conservado.

—Eu sabia que tinha filhos,mas n sabia que eram tão lindos assim. É um prazer conhecer vcs dois — Ele estende a mão para Tayler que devagar pega em sua mão — Vc deve ser o homem,deve ter muitos ciúmes da sua mãe e te garanto n irei machucá-la.

—Espero— Tayler fala — Me chamo Tayler.

—Ah sim belo nome Tayler. E vc uau quanta beleza garota — ele me comprimenta.

—Me chamo Sofia.

—Lindo nome também,vc disse que havia outro — Rick fala se sentando.

—Ele Infezlimente não estar nessa terra — Falo — Mas que bom que a Ti.. a mãe falou para o senhor dele.

—Sim! Bryce era muito especial para nós ele iria te fazer bastante perguntas e diria que até te envergonhar— Tayler fala cruzando os braços.

—Bom vou ver se a comida estar pronta — Lisa sai e eu e Tayler nos entreolhamos.

—Então...Rick ne?— falo. — Onde conheceu ela?

— A quanto tempo estão juntos?— Tayler fala.

—Gosta mesmo dela?

—O que mais gosta dela?

— Ja transaram?

—Pera pera crianças— Rick fala — Eu entendo que se preocupe com ela e bom eu e Lisa nós conhecemos na adolescência,já tentamos algo mas eramos mt jovens,ela n quis antes e nunca deixie de amar ela e bom olha o que o tempo n faz.

— Fofo— Falo.

—Já transaram?— Tayler pergunta e eu bato em sua perna.

—Olha capaz acho q irei te dever essa— Rick fala.

—É so dizer sim ou não — Tayler fala.

—Bom vamos a mesa estar pronta — Lisa chama e antes de todos sentarem a campainha toca.

—Eu atendo — Tayler vai atender e logo volta para a mesa e vejo Vinnie atrás dele.

—Amor — Abraço ele e damos um selinho. — Bom Rick esse é Vincent Cole e esse é o nome da minha mãe.

—Namorado?— Vinnie fala espantado.

—Vinnie...

—Desculpa é que isso eu..eu..enfim é um prazer.

Vinnie se senta do meu lado.

—Vcs são namorados?— Rick pergunta.

—Somos casados cara — Vinnie fala e vejo supresa no rosto de Rick e então voltamos a comer.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora