||017||

2.5K 182 94
                                    

°°MARATONA 1/4°°

[

....]

Fico olhando para a água um pouco escura e Dylan se aproxima de mim,ainda dentro da água.

—Te garanto que aqui n tem tubarão – ele brinca me estendendo a mão.

Eu me abaixo e entro bem devagar na água e Dylan me ajudar a entrar.

—Eu achando que ela estaria gelada – falo.

—Dar um mergulho.

—Se vc n percebeu eu ainda estou tensa em estar aqui – falo e vejo Dylan nadar um pouco mais longe de mim e eu mergulho nadando até ele.

Enquanto nadava sinto algo em meu pé e quando subo para a superfície dou um grito e agarro em Dylan,envolvendo meus braços em seu pescoço.

—Mds Sofia que foi?– ele me olha estranho e assustado.

—Eu senti algo no meu pé, juro que se for um bixo eu n quero morrer assim – abraço Dylan e ele pega uma folha que flutuava na água e me mostra.

—Grande bixo Sofia – ele me mostra e eu faço cara de boba.‐ Mais já que estar em meu colo.

Ele sair nadando um pouco mais para fundo,eu me seguro mais forte nele.

—Ta com medo?

—O que vc acha sentindo meu corpo tenso aqui ?

Olho para seu sorrio e para seus olhos e por alguns minutos ficamos nos encarando. A feição de Dylan mudou para serio e suas mãos apertou mais minha cintura.

Sinto seu rosto de aproximar do meu e em momento algum excitei para poder parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto seu rosto de aproximar do meu e em momento algum excitei para poder parar.

Sua respiração perto de meu rosto veio e quando apenas tocamos nossos lábios com um selinho eu saio de perto dele.

—Me desculpa eu..eu..n posso – saio nadando até o raso.

Saio da água e pego minha roupa e vou no mesmo lugar trocar de roupa.

Quando volto vejo Dylan observando o lado que havia ali e como o silêncio reinava com ele. Mais tirei logo em seguida pisando em algo e fazendo barulho.

—Sofia nossa,pen..pensei que...

—Eu tinha indo embora? Poiser aqui estou e pega sua camisa — entrego para ele e ele pega.

—Olha me desculpa pelo o ocorrido e...

—Não tudo bem,eu n deixei claro minhas intenções e me deixei levar gnm pela emoção,mais...n quero estranha esse dia,ainda tem algo para mim mostra nessa cidade?

Vejo seu sorriso em seu rosto e saímos andando seguindo a trilha e conversando sobre a faculdade.

[....]

Dylan me fala sobre sua história,seu passado e como pretende seguir seu futuro.

Se eu n tivesse conhecido Vinnie e toda essa coisa do meu pai n tivesse acontecido,provavelmente iria querer um cara como Dylan. Mais meu coração só palpitar por um homem.

Cujo poderia me matar se me visse pessoalmente,mais sei q Vinnie n colocaria isso em prática. Bom é o que eu espero!!!
—Bom chegamos.

—Mais..mais oxe– fico confusa.

—É isso é de deixar um confuso mesmo,ta vendo ali– ele aponta – era onde estávamos,no lago e ali podemos ver outra parte da cidade.

—Então conforme andamos  na trilha,subimos uma montanha? Nossa essa é de surpreender– sorrio e me sento em uma pedra que havia ali.

—Mais agora quero saber de você,me conte....

—Bom é uma história complicada,mais então...– respiro fundo – Nasce de uma família bem sucedida,de um lado indesejável e do outro mais que desejável. Perder minha mãe cedo e sendo assim muitas coisas de mim foram escondidas,inclusive o amor que n recebe totalmente. Bom quis dizer...eu..eu recebe mais uma formar totalmente diferente de qualquer garota– olho para a paisagem – Meu destino estava decidido pelo meu pai,até mesmo a roupa q iria usar,o que é irônico – sorrio nervosa,mais com a garganta coçando querendo chorar – Eu n entendo a forma em que esse lugar me faz ter esperanças e me faz ter sonhos altos mesmo longe de pessoas que amo e que mais quero por perto,eu quero eu almejo estar aqui por dois anos e fazer minha faculdade de perito criminal sabe – olho sorrindo para Dylan.

—Então essa é a sua resposta?

—Eu diria que o medo é a minha resposta,eu quero mais,algo em Los Angeles ainda me prende,n pelo meu pai ainda estar foragido e ainda nem começaram direito as buscas,mais...

—Alguém te pretende?

Olho para Dylan com meu olhar brilhante vendo que o sol estava se expondo.

—Eu amo esse pessoal e eu n consigo viver sem essa pessoa,ou até mesmo imaginar meu futuro sem essa pessoa.

—Uau – Dylan olha para frente com um sorriso bobo — Se eu fosse essa pessoa,por mais que seja a nossa história ou nosso amor,eu n  prenderia você por nada nesse mundo – ele me olha – Mesmo sabendo que nesse mundo eu poderia perder uma garota como vc....

Eu toca em meu nariz e eu sorrio para ele,fixando meu olhar novamente para o sol e lembrando de Vinnie.

[....]

A noite estava por vim , e eu e Dylan fomos embora antes que anoiteça por completo.

Fomos em uma lanchonete e comemos bastante,andamos mais um pouco pela cidade e ele finalmente me deixa em casa parando o carro de frente a casa e eu tiro o cinto.

—Bom já que vai embora hoje de madrugada e só Cleber vai ver vc,pega essa presente de Recordação – ele me dar uma linda pulseira em representação de Orlando,com vários pingentes fofos.

—Muito obrigada serio,por me escutar e fazer essa experiência fazer valer a pena...

—Apesar de volta para Los Angeles,sempre estarei a disposição,e espero que tome a decisão que te fará bem Sofia.

—Desde que saímos da montanha eu já tive minha decisão tomada.

—Sério? Meu Deus- ele me abraça mesmo eu n falando o que escolher para ele e eu abraço ele de volta.

Saio do seu abraço bem devagar e ele me encara novamente e eu fico o observando.

Dylan toma a frente me dando um selinho de 3 segundo e eu logo me afasto dele,olhando surpresa.

—Puta merda de novo,me desculpe Sofia eu...

Coloco minha mão em sua boca e dou um beijo em sua bochecha e saio do carro entrando em casa.....

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora