《Boa sorte com a maratona ♡》
""SOFIA POV ""
A segunda-feira veio e eu e Vinnie não nos falamos mais depois da manhã de domingo,o que foi horrível para mim.
-Pessoal eu estou tão nervosa para amanhã -Mads fala enquanto se olhava no espelho.
-Cara eu até pecado falar isso mas,eu estou doida para ver o Roberto ser preso - Larry fala.- Desculpe amiga.
-Sofia? Estar no mundo da lua ?
-Oi Dixie?- me levando da cama de Mads.
-Pelo visto ela estar sim - Nessa fala sorrindo - Aconteceu algo?
-Briguei ou slr como aquilo pode der chamado,mas eu e Vinnie n estamos nos falando.
-Pq amiga?- Mads pergunta.
-Vinnie me pediu em namoro de novo.
-O que?????- Larry fala surpreso e feliz - E pelo visto vc n aceitou.
-Eu ia aceitar mas...
- Hmmm pessoal tem- Nessa fala.
-Se tem "mas" é pq é serio - Dixie fala.
-Eu só n quero envolver isso que estamos fazendo com nosso relacionamento se é que temos ou teremos um.
-Vcs se ama amigo e o destino sempre diz isso n se preocupe- Larry fala.
-E você estar certa em n juntar as duas coisas isso só vai piorar - Nessa fala.
-É verdade,concordo com Nessa pq estou vivendo isso- Dixie fala.
-E desde quando vc namora?
-Mads ela dormir com dois caras da nossa turma vc pensa o que?- Nessa fala.
-Os dois acham que mandam em mim,mas no final das contas eles que são meus cachorros de estimação.
-Estimação do sexo- Falo sorrindo.
-Eu falei com Jaden,estamos de boa pessoal mas claro n como antes,n irei tocar no assunto dele ter ficado com meu pai e agora preciso conversar com meu pai.
-Olha vc estar fazendo o certo que bom que seguiu meu conselho - Falo e abraço ela.
-PESSOALLL- Nessa grita com o celular na mão - Os meninos nos chamaram para uma noite de jogos hoje na casa do Jordan.
-Eu estou dentro.- Larry fala.
- eu também e bom Mads também e nem vem Sofia vc tbm.
-E se Vinnie estiver lá?
- Se ele estiver não amiga ele vai estar lá - Nessa fala e eu bufo.
[....]
Ao chegar na casa de Jordan os meninos todos estavam na sala,na pequena mesa que havia na sala muitas latas de energéticos e algumas cervejas mas n muitas.
A maioria deles estavam jogando vídeo game.
-Olá garotos - Dixie fala e todos olham para nós.
-A diversão chegou -Kio aparece na sala junto com Vinnie com mais latas de cerveja.
-Eu acho q n é ideal beber demais sendo que amanhã é um dia cheio - Falo e me sento do lado de Nick e ele me abraça agarrando minha cintura.
-Só bebe energético então mana - Bryce fala me dando um monster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...