||063||

2K 156 62
                                    

""SOFIA POV ""

Acordo recebendo carinho em meu cabelo,sabendo de quem é me viro abraçando o corpor de Vinnie como se fosse um travesseiro,e que ótimo travesseiro.

-Bom dia - Vinnie beija minha cabeça.

-Bom di...- me levando rápido vendo a hora.- Porra são oito horas?

-Sim,pq esse estresse?

-Como n estou em Orlando tenho um teste para fazer online,Dylan conseguiu para mim - Tiro a blusa de Vinnie em seu frente e levando meu vestido.- Desculpa acorda assim,meu teste é as oito e quinze - Dou um selinho nele arrumo meu cabelo e desço rápido vendo todos na sala.

-O treino era as 7hrs bonita- Larry fala ao ver descendo rápido.

-Desculpa por atrasar todos e Desculpa por me verem assim.

Pego a chave do carro de Bryce.

-Vai para onde?

-Meu irmão querido,vou em casa e já volto.

Beijo a Bryce e corro saindo com o carro na maior velocidade possível.

[....]

Chego em casa e corro para meu quarto,e enquanto subo dou um bom dia a Tia Lisa.

Tiro meu vestido colocar uma blusa colada de manga longa em mim,lavo meu rosto e escovo meu dentes e bom passo uma base e um corretivo em meu pescoço,Vinnie queria chupar meu sangue só pode.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e n colorido calça ne short,pois só meu rosto iria aparecer na câmera.

Me sento na cadeira em frente a mesa onde havia uma notebook em meu quarto e ligo ele e logo entro na chamada que havia eu,Dylan,meu professor e mais uma acessor eu diria que ele era professor de outra faculdade querendo me avaliar.

-Bom dia Senhorita Carson - Meu professor fala.

-Bom dia professor Juliano é bom te rever.

-Espero que por aí esteja bem.

-Estar sim.- sorrio.

-Bom comigo estar Rick que o professor que irá te avaliar e Dylan que estar me acompanhando e seu amigo - Ele sorrir amigavelmente.- Vamos começar....

[...]

A apresentação e o teste que tive que fazer ocorreram bem,eu fui ótima,apesar de quase n ter estudado.

O professor Rick disse que eu seria ótima sendo perita criminal e que eu estou seguindo um ótimo caminho.

Encerramos a chamada e Tia Lisa entra na meu quarto me deparando com apenas uma blusa e de calcinha.

-Tia!! - tento me cobrir.

-Até parece q nunca te vir assim mocinha - Ela coloca uma bandeja de café da manhã para mim - seu irmão me ligou disse que vc saiu as pressas e sem comer e olha...- ela olha minha coxa - Meu Deus seuas coxas estão roxas ,você bateu em algu...aaaa já sei.

-O que?- me faço de sonsa.

-Transou não foi?

-Nada foi uma pancada.

- Ah claro uma pancada na pica do Vinnie n foi?

Me engasgo e acabo caindo na gargalhada.

-Tia n sabia desse seu palavreado - falo sorrindo.

- Sou mãe de Bryce Hall minha queria tudo que ele sabe foi eu que ensineiii com nt orgulho.

-Eitaa,então ok sendo assim - bebo o suco - Mas relaxa n estar doendo.

-Tomou anticoncepcional?

-Usamos camisinha.

-Mas pegue,tem que tomar mesmo assim.

Pego o comprimido e bebo com suco,e então depois de comer tomo meu banho e vou para a mansão de Vinnie novamente.

Todos estavam treinando eu diria se matando,Larry e Jaden estavam quase se esfaqueando.

-OLÁ CINDERELA - Nessa grita acenando para mim.

- Olá querida - Aceno se volto.

Mas logo escuto a voz de Mads e olho em sua direção.

-MATA ELE LARRYY- Ela gritava enquanto Jaden e Larry brigava e Dixie e Jordan tentavam separar.

Entro dentro da casa e n havia ninguém na sala.

-Olha só a garota que me deixou sozinho na cama - Vinnie vem em minha direção me dando um beijo um pouco demorado me deixando surpresa.

-Olá Vincent - Sorrio.

-Voltou viva melzinho - Bryce aparece de braços aberto e vou onde ele abraçando.

-Por você amor - Faço bico e Bryce me dar um selinho,fazendo Vinnie ficar com cara de nojo.

-Todo mundo beija nessa boca?- Jett pergunta entrando na sala e ficando do meu lado.

Então faço bico e ele intercala seu olhar entre mim e Vinnie.

-Anda logo menino- Faço bico de novo e ele me dar um selinho bem rápido e sair correndo com medo de Vinnie.

Ainda abraçada com Bryce vejo Tayler se aproximando com braços abertos.

-ABRAÇO DE IRMÃOS- Tayler envolve seus braços em mim e Bryce nos acertando bem forte e me deixando sufocada.

-VAI ME MATAR.....

Bryce e Tayler continuava me apertando em um abraço forte e longe.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora