""VINNIE POV ""
Sair da sala recebendo uma ligação de Faith.
E quando saio do lado de fora da delegacia vejo ela encostada em meu carro.
-Mais que porcaria faz aqui em garota?
-Kio me disse q vcs estavam aqui na delegacia e vim saber se era vdd mesmo,já que todo dia vc vem mentindo para mim
-Faith em casa conversarmos porra- Chego perto dela com raiva.
-Jura? A única coisa que fazemos quando chegamos em casa é vc me foder e depois brigarmos,vc chama isso de relacionamento Vinnie?
-Vai para casa AGORA FAITH - Falo sem paciência - Olha aqui,se eu estou aqui é pq tenho um assunto mt importante para tratar é n é vc e seus dramas q vai me fazer perder a cabeça...Percebo que Faith desviar seu olhar para de trás de mim ou algo que poderia estar mais um pouco distante e ao olhar para trás vejo Sofia saindo da delegacia.
-ENTÃO É POR CAUSA DELA? ERA COM ELA Q VC ESTAVA ME TRAINDO?- Faith fala alto fazendo Sofia parar de andar e olhar para ela.
Faith sair de perto de mim indo em direção a Sofia e eu sigo ela.
-Vc é um garota sem noção mesmo...- Faith fala com raiva para Sofia.
-Que? Do que está falando?
-N se faça de sonsa, lembra de mim? Quando eu quase engravidei de seu namoro? Na vdd seu ex namorado que agora é MEU NAMORO....
-Faith sair daqui e n fala besteira - Tento me entra mais ela me empurra.
-Lembro-me bem Faith - Sofia fala firme a olhando de cima a baixo. - Que bom que conseguiu o que queria,mas n entendo sua preocupação querida,se ele é SEU n à de se preocupar cmg.
Sofia fala confiante o que faz Faith ficar mais raivosa ainda. Percebo que Faith ia avançando encima de Sofia e então entro na frente dela segurando sua mão.
-Se vc tocar um dedo nela eu acabo com sua vida - Falo firme deixando Faith sem palavras- Agora sair daqui e me obedeça.
Faith olha para Sofia que estava de trás de mim e sair com sua raiva me deixando sozinho com Sofia.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
""SOFIA POV ""
-Uau ela é bem nervosa em -Sorrio vendo Vinnie se virar de frente para mim.
-Desculpa por isso e esse constrangimento...
-Tudo bem Vinnie ,vc n pode mudar alguém pela forma como ela é,ainda mais sendo sua namorada - Falo com um olhar baixo sobre seu rosto.
-Nos..nós dois nem nos falamos direito...
-Sim acho que com isso de meu pai acaba custando nosso tempo e tbm acho que sua namorada n ia gostar né - O encaro e um silêncio de dois segundos surge pela nossa troca de olhares.
-Ela n manda em mim.
-Claro,aliás vc é Vicent Cole Hacher n é? - Brinco imitando outra voz e fazendo ele sorrir - Na vdd existe sim um pessoa que manda em vc...
-A é? Quem então?- Vinnie se aproxima mais de mim me encarando mais perto,mas seu olhar n fixa só em meus olhos mas tbm em outras partes de meu rosto.
Fico gelada e minha respiração fica pesada e novamente um silêncio surge,Vinnie passa a língua sobre seu lábios o que me faz encarar bem sua boca.
-N sei Vicent,vc deve saber - Sorrio dando de cotas para ele e indo para dentro da delegacia e ele logo vem atrás...
<<<<<<<<<<<<<<<♡>>>>>>>>>>>>>>>>>
HELLOU CREMOSOS.
● Peço desculpas por esse capítulo ser pequeno,pq estou ocupada com os preparativos para o Natal com minha família.
●Mas desde já desejo um feliz Natal a todos meus leitores e seguidores, amo vcs.
■Obs: Esse é o capítulo 49 foi inspirado na música de Camila Cabello se vcs derem uma olhada na tradução vão ver que bate com esses dois capítulos bjs até depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...