🔥||036||🔥

3.3K 175 54
                                    

Antes de começarem a ler!
Esse capítulo conterá hot,e palavras impróprias. Então se não gostem de ler pule e para vc que gosta,divirtam-se.

{Conterá parte dois}

"

"VINNIE POV ""

Depois do meu banho,saio com a toalha enrolada em minha cintura e com outra toalha secava meu cabelo.

Pego meu celular que estava em um cômoda,mas escuto um barulho alto vindo do andar de baixo e saio correndo.

Vejo a porta do escritório aberto e Sofia pegando algo que provavelmente tinha caído do chão.

-Tá fazendo o que aqui em baixo?- Sofia me olha que estava ofegante - E pq essa cara de desespero?

-Achei que alguém estava invadindo a casa - Coloco a mão no coração e passo a mão no meu cabelo.

-É que esse objeto caiu e bom graças a Deus n quebrou.

- O que estar fazendo aqui?- Entro na sala me sentando na mesa e observando ela,que parecia nervosa.

-Eu estava intendiada e vim explorar essa casa de Jordan.

Ficamos em silêncio por alguns minutos e então quebrei o silêncio.

-Quer fazer o que agora?

Pergunto e vejo seu olhar sobre meu corpo. Passo a língua em meus lábios encarando ela e então Sofia desviar o olhar.

-Sofia - Chamo ela - O que te impede de fazer o que vc quer fazer?

Sofia me encara vindo em minha direção e se aproximando bem de mim. Sofia nem por um segundo tirou seu olhar do meu,o que me deixou com mais anseio dela.

-Me diga você Sr.Hacker,o que te impede de querer transar cmg,mesmo sabendo que eu quero isso,e vc n faz nada - Ela susurra em meu ouvido.

Agarro em sua cintura,puxando para mais perto de meu corpo.

-O que me impede? - Sorrio - A própria pessoas com quem quero fuder...

Sofia sorrir maliciosamente para mim e começa a descer sua mãos pelo meu abdômen e chegando na toalha.

Ela me encara e com seus dedos finos e delicados,ela tira a tinha fixando seu olhar em meu pênis. Sofia passa a sua língua em seus lábios,e se afasta de mim,saindo do escrito.

Mas dess vez eu n iria ficar com raiva,pois sabia que isso era apenas um de seus joguinhos,e então resolve participar dele.

Sigo ela vendo Sofia andar até a cozinha,e apoiar seus cotovelos na bancada. Sofia comia algo e tenho a maior certeza que melou sua boca de propósito.

Me aproximo de trás dela,deixando minha respiração em seu pescoço e vendo que seu corpo se arrepiou.

-Isso ta uma delícia Sr.Hacker.

-Jura Senhorita Carson? Poderia comer isso de outra forma sabia?!

Ela se vira para mim pegando sua colher de chocolate e passando sobre meu corpo.

Sentir o chocolate em meus ombros e passando em meu peitoral e logo em meu abdômen.

Ela deixa a colher de lado ,chegando em meu ouvido.

-Eu sei Daddy,e eu vou te mostrar da outra forma como se come isso...

Sofia passa sua língua sobre meus ombros,descendo em meu peitoral e assim em meu abdômen. Sofia fica de joelho,pois o chocolate chegava até o final de meu abdômen.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora