Descemos do carro e de cara dei com Dixie que de imediato eu corri e abracei bem forte.
-E como vc estar? - Dixie pergunta segurando na minha mão.
-Tensa.
-Então vem seus irmãos e sua tia te espera lá dentro.
Dixie estrelaça nossos dedos e saímos de mãos dadas até uma sala cujo estava só minha família.
Entro e abraça Tia Lisa que me enche de beijos e eu retribuo com o mesmo,Bryce me dá aqueles seus abraços longos e Tayler com seu carinho em meu cabelo que amo. Conversamos um pouco e logo o delegado Alex entra na sala me cumprimentando.
-A viaje deve ter caído tensa Sofia.
- Sim delgado,mas isso n importa agora,me conte tudo por favor.
-Sim com detalhes - Dixie fala.
- E devagar pq sou lento - Bryce fala me tirando um sorriso bem pequeno em meu rosto.
-Então como eu conversei com seu namorado hoje mais cedo e...- Alex é interrompido.
-Que namorado? - Tayler pergunta.
-Opa desculpa a demora eu acabei indo no banheiro e...- A voz de Vinnie soa pela sala e eu me viro batendo de olho com o olhar de Vinnie.
Eu n sabia que reação teria ou qual emoção estava tendo mais meu coração batia tão forte que eu poderia morrer ali mesmo. Seu cabelo estava bem maior desde da última vez que nós vimos,seus braços estavam mais fortes e seu rosto mais definido o que dava a dizer que Vinnie amadureceu mais nesses últimos três meses.
-Oo..oi Sofia - Vinnie fala cmg.
-Oi Vinnie- sorrio fraco e nervosa.
Logo atrás de Vinnie veio Nick,kio e Jordan,e minha nossa mais que porra esses meninos come.
-Posso prosseguir agora? Ou tem mais alguém para entrar?- Alex pergunta.
-Pera desgraça - Mads entra com Larry e Jett.
-Eita é o delegado pede desculpas fedorenta.- Larry fala me fazendo sorrir.
-Mil desculpas senhor.
Eu sorrio estendendo os braços e eles vem me abraçar.
- Estar gostosa em - Larry aperta minha bunda e eu fico vermelha.
-Agora ele pode prosseguir gente?- Nick pergunta.
-Peraaa fecha a porta n - Jade entra na sala fazendo Mads revirar os olhos e ficar do lado de Jett.
-Mds quantas pessoas - Alex fala.
-São minha Família,agora pode prosseguir - Falo.
Alex começa a falar e todos prestavam atenção nos mínimos detalhes. O delegado comenta que tudo isso n passou de um plano de meu pai em os policiais baixar a guarda e ele atacar,mas n sozinho,meu pai é esperto e n faria isso. De alguma forma ele estava vigiando eles e poderia estar me vigiando até lá em Orlando o q me fez pensar na vez em que fui em uma lanchonete sozinha uma vez cujo estava em Orlando,nesse dia me sentir sendo vigiada e nunca mais andei sozinho tarde da noite,mas mesmo assim o medo sempre me dava quando eu estava só.
-Mas então o que vcs vão fazer sabendo que meu pai anda solto por aí?
-Por enquanto não deixaremos vc voltar a Orlando.
-QUE? - Altero minha voz - Eu n posso ficar presa a Los Angeles minha vida,meus estudos é lá agora será q vc entende isso? - Falo firme e todos ficam em silêncio.
- Se Sofia ficar...- Vinnie toma a frente - Como vc ordenou,no mínimo vc terá que mantê-la em segurança.
-Exato,sei que todos estamos mantendo perigo,mas ela é o alvo principal da história - Bryce fala.
Ainda encaro Alex q fica sem resposta e sinto Vinnie do meu lado.
Meu corpo dar alguns arrepios e eu tentava manter meu nervosismo,n era possível que depois de três mês eu ainda sinta borboletas em meu estômago com Vinnie do lado. O que n parecia que ele estava sentindo isso.
-Exigimos algo a ser feito depois de tanta tempo delegado Alex,confiamos a colocar a história da Sofia em suas mãos e n nós faça querer fazer nós mesmo,pq o resultado sairá bem mais rápido e mais doloroso em nossas mãos - Vinnie fala em tom de ameaça e eu o olho vendo ele encara super sério o delegado.
- Verei algo com a minha equipe senhor Cole e informaremos hj mesmo a respeito disso.
Alex sair da sala deixando um silencioso que logo foi quebrado por Kio.
-Acho que se vc n colocasse pressão nele,ficaríamos mas três meses e nada dele.
-Concordo,essa história já passou do tempo de ser resolvida - Mads fala.
-N entendo pq nós mesmo n resolvemos.- Nick fala.
-Pq n resolvemos nenhum assunto dos Killers vamos resolver isso cara -Jordan fala.
Vinnie fixa o olhar no chão e meu olhar ainda era nele,que logo foi tirado ao ver seu cllr tocar e ele sair da sala.
-Meu amor estar tudo bem?- Lisa pergunta
-Sim eu só vou pegar ar lá fora - Minto.
Sair da sala indo atrás de Vinnie,por algum motivo? Eu n sei talvez sdds de um abraço dele ou de conversa olhando em seus olhos.
Mas ao sair vejo Vinnie conversar com alguém ou brigando pelo seu tom de voz e por incrível que pareça n era pelo celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...