""SOFIA POV ""
Me sentei no sofá e vir que nem Bryce e nem Vinnie estavam na sala então comer e matei saudades dos meus amigos,mas confesso que eu queria saber onde Vinnie e Bryce estavam.
Me levanto do sofá e vou para o fundo da casa e vejo ambos discutido por algo ao Bryce ver que eu estava me aproximando ele para e Vinnie olha para trás.
-Pq estão brigando?
-Desculpe Sofia mas n é da sua conta - Vinnie fala sem olhar em meu rosto.
-Exato Sofia - Bryce fala - Vai lá para dentro ficar com seu amigos.
-N acham que se n fosse da minha conta eu n estaria aqui perguntando? Será que uma vez na vida vcs podem me responder.
-Sofia vc mal chegou de viajem sair daqui vai para seu quarto e descansar,ou slr desfaz suas malas e nos deixe em paz,assunto sos Killers n é seu assunto.
-Vc n manda em mim Cole! E Bryce...
-Sofia sair daqui - Bryce fala e eu fico com mais raiva saio dali quase perfurando o chão e vou para meu quarto e me tranco lá.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
""VINNIE POV ""
-Juro as vezes Sofia me irrita - Bryce fala.
-Enfim Bryce,vc é responsável por isso,n me faça querer te matar pelo fato de vc ficar encarregado pelos corpos que estão no porão do casarão,faça o que for possível para eles abrirem o bico.
-Irei fazer sozinho?
-Chame Jaden,Kio e Tayler eles são os melhores com cenas de horrores pode ter certeza.
Depois de conversar com Bryce e resolvermos algo sobre os Killers.
-Cade Sofia? - Bryce pergunta.
-Entrou para o quarto dela - Nick fala de boca cheia.
- Até achei q ela fosse quebrar a porta dela de raiva - Larry fala.
Olho para cima com uma vontade de subir até o quarto de Sofia,mas n podia,n poderia voltar com Sofia só pelo fato de que ela vai passar alguns dias até em Los Angeles e depois voltar para a sua vida.
-Vamos meninos ainda temos que resolver hoje.
-Só mais um pouco Vinnie,nem comemos tudo - Nick fala.
-É só levar em uma sacola oxe - Dixie fala.
-Pega a sacola - Mads dar para Nick e ele começa a encher a sacola de pão.
-Dixie vem aqui rapidinho - Jordan a chama e eles sair indo para outro comodo.
-Gente alguém me atualizar - Mads fala.
-Me chama no pv do WhatsApp te conto tudo - Kio fala .
-Hmm- Tayler fala de braços cruzados.
-Esperando vcs no carro - saio e fico no carro.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
""SOFIA POV ""
Fiquei no meu quarto tirando roupas da malas e matando sdd do meu quarto. Mads e Larry ficaram mas Dixie disse que teria a sair.
-Então o que houve com vc para sair com Jaden?
-Larry nem eu mesmo sei...
-Esse foi um fato de fazer ciúmes para Vinnje ou n querer encará-lo já que nem um tchau direto vcs se deram a 3 meses atrás.
-Nenhuma dessa opção,mas Mads n se sentiu incomoda?
-Não, dele quero distancia,depois do que aconteceu.
-E Dixie? Sumiu ela né - falo.
-Jordan chamou ela para conversar e depois ela disse q ia sair.- Larry fala.
-Será que eles dois estão dormindo juntos?-Mads pergunta.
-N duvido nada,tudo que tem o alcance dela a Dixie consegue.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
""DIXIE POV ""
-Jordan para onde vc estar me levando?
-Para minha casa oxe,n é o que andamos fazendo?
-Sim,mas ainda é cedo e quero aproveitar meus amigos ,n sei até quando eles vão embora.
-Eu sei,mas queria um tempo para nos dois.
-Jordan - o olho seria - Eu sei q eu e vc estamos dormindo juntos e tudo isso sem sentimentos e sem compromisso vc sabe disso né?
-É...é claro Dixie.
-Pois bem,já que estamos aqui vamos para sua casa então...
Na hora que Jordan ia voltar a dirigir ele recebe uma ligação de Vinnie.
Jordan atende e parecia ser urgente e sério,então ele muda toda a trajetória indo para o casarão.
-O que ia custar me deixar em casa?
-Tempo Dixie,mas fica na sala e n sair de lá,depois te deixo na sua casa e até na sua cama.
N digo nada e apenas o obedeço.
[....]
Chegamos na casa fico na sala enorme que era cheio de coisas caras e um aroma de drogas e bastante maconha.
Jordan sobe para cima rápido e eu fico observando tudo,apesar de n ser a primeira vez que vim aqui.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
HELLOU CREMOSOS.
■Desculpe a demora dos capítulos ok.
■E desculpe os erros ortográficos.
■Próximo capítulo será grande e espero que gostem♡.
Não esqueçam de comentar e nem de curtir bjs amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...