||053||

2.1K 156 44
                                    

""DIXIE POV ""

Eu ainda estava na sala quando vejo uns três homens saindo de uma porta. Nunca vir e ela parecia ter escadas que levaria para um andar que ficava debaixo da casa.

Esperei eles sair e entre nela, estava escuro até mas n tanto pois havia luzes mas bem fraca e então fui segundo até o último degrau da escadas e ouvir uns gritos de socorro.

Vou segundo o som e vejo três caras cheios de sangue e Bryce cortando a orelha de um deles. Fiquei quieta e de boca aberta e logo vendo Tayler bater mais neles.

—N vão abrir o bico ?— Jaden fala com um tom vingativo.

—NÃO — um dos três caras fala.

—Kio quer fazer as honras?— Jaden dar um pedaço de pau para Kio e ele bate bem na parte intima do homem e sem querer faço barulho.

Me escondo de trás de uma cortina que ia até o chão.

Tayler carrega sua arma e eu gelo.

—O senhor n deixa eu morrer,sou tão jovem — Penso em minha mente.

Me mexo sem querer de trás da cortina e Tayler atira.

—TAYLER DESGRAÇA — Jordan fala e todos o olhar.

Jordan vai até a cortina e me tira de lá me puxando pelo braço.

—Eu disse para vc ficar na sala Dixie.

—Pq merda ela estar aqui? — Jaden pergunta cheio de sangue em suas mãos.

— Trouxe sem ela mas n foi a intenção de fazer ela me desobedecer.

—Pensa q é quem em Jordan? — Falo brava — Pq merda vcs estão fazendo isso com esses três homens.

—N é da sua conta Dixie — Vinnie fala vindo em minha direção.— N era nem para vc ter vindo para cá n é Jordan? Sabe que meninas são proibidas aqui.

—Desculpa esse foi a última vez.

—Dixie esquece o que vc viu aqui e Tayler leva ela — Vinnie fala.

—Vinnie mas....

—Dixie n me faça fazer outra coisa com vc — Ele me olha serio e com um olhar moral.

Tayler pegar na minha mão me levando até o carro e indo em direção a minha casa.

—Entregue ‐ Tayler fala.

—É injusto eu n ter uma explicação Tayler — Falo brava— Só uma pq isso n seria novidade para mim já que sei o q vcs fazem.

—Para com isso Dixie n é não poxa.

Tayler fala e eu fico empurrada ainda e desço do carro. Olho para casa vendo que n havia ninguém em casa e pensei em algo.

—Tayler

—Oi?— Ele abaixa o vidro do carro.

—Me ajuda a colocar uma encomenda até meu quarto ela é pesada.

Tayler bufa e desce do carro pegando uma baixa que havia na sala e levando até meu quarto.

—Nem estava tão pesada assim Dixie.— Ele se vira para mim me vendo tirar a camisa.

—Graças ao acontecimento de ainda a pouco perde uma transa então vc vai me dar ela se volta vem ca — Puxo ele sobre meu corpor fazendo ele me beijar....

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora