""VINNIE POV ""
Eu e Sofia passamos a madrugada conversando,enquanto eu segurava e acariciava sua mão.
Mas acabamos dormindo no sofá abraçados.
[.....]
O dia veio e sentir uma Luz em meus olhos, pois a cortina n estava totalmente fechada.
A casa ainda estava uma zona e pelo visto as empregadas que contratei n chegaram ainda. Ou poderia estar muito cedo ainda.
Vejo Sofia encima de meu braço e sua mão esticada até a minha,com seus dedos estrelassados com os meus. Seu rosto estava um pouco inchados,mas nada do que n possa me preocupar.
Me estico um pouco e com a minha outra mão consigo pegar meu celular e vir que era realmente um pouco mais cedo então desligo o celular e volto a dormir. Puxando Sofia lara mais perto de meu corpo.
[.....]
—VAMOSSSS ACORDAAAA — Nick grita me fazendo levantar rápido.
—Bom dia casal – Tayler fala.
—Nick filha da puta,se vc fazer isso de novo pode ter certeza que em menos de um minuto teu velório ocorre.
Vejo Sofia levantar devagar coçando seus olhos e se espreguiçando.
—Olá meninos– Sofia fala olhando para os meninos e olha para mim com um sorriso em seu rosto.
—Bom dia — Beijo sua testa.
—As coitadas das empregadas quase foram embora— Jett chega na sala com uma xícara de café.
—Sim,eles bateram e tocaram o interfone,enquanto vcs dormia.— Kio fala.
—Foda-se,o mínimo era vcs ter recebido elas ne,já que estavam na festa— Sofia fala. — Bom vou ver meu irmão.
Sofia sair da sala subindo as escadas com seu short de pijama curto,dando a ver um pouco de sua bunda.
—PAREM DE OLHAR....— Falo e os meninos tentam disfarça olhando para os lados.
[....]
""SOFIA POV ""
Subo para o quarto do meu irmão e ele ainda estava no chão roncando alto.
Dou um beijo em sua cabeça e saio do quarto indo até o meu.
—Bom dia Sofia— Jordan fala enquanto arrumava minha cama ainda sem camisa.
—Ce sabe que estou solteira né?
—Ce sabe que a morte estar bem atrás de vc né.— Jordan fala.
—Eu acho que a frase n era assi...– sinto uma mão em minha cintura e quando olho para trás era Vinnie.– Agora eu entende.
Saio da porta indo até meu guarda-roupa.
— O desgraçado do Jaden já foi embora?— Falo pegando minha roupa.
—Sim,hoje cedo ele foi.— Jordan fala.
—Eu contratei empregadas e vc continua aqui arrumando a cama dela e sem camisa?— Vinnie fala.
—Deixa ele arrumar,e outra— Me viro para ele — vcs dois são uma duplica,o que muda é o tamanho do pau de vcs,algumas tatuagens e bom o cabelo e claro o jeito tbm.
—O que você quis dizer com o tamanho do nosso pênis?— Vinnie pergunta e eu paro bem na porta do meu banheiro.
—Hm?– me faço de sonsa.
—É Sofia eu tbm fiquei confuso — Jordan fala e tanto como ele,Vinnie tbm fica me encarando.
—Eu sei a senha do celular tá Dixie,e as vezes ela n arquiva a conversa de vcs,ou as fotos de vcs dois.
Depois de falar isso entro no banheiro trancando a porta e finalmente indo tomar um banho digno.
[....]
Saio do banho e vou no quarto de Bryce novamente e ele n estar mais lá.
Então desço e vejo ele na sala com os meninos.
Enquanto descia uma das empregadas sobe e me comprimenta no caminho.
—E então senhor Hall ta pronto para a bronca?— Falo parando em sua frente ,vendo ele com uma cara horrível.
—O porra vem não em....
—O porra é uma mão na tua cara nojento.— Falo.
—Que isso Sofia! Tá aprendendo essas palavras com quem querida?— Kio fala com um sorriso em forma de brincadeira.
—Ja Morei com 6 homens por cercas de alguns meses,meu namorado tem a boca para suja dessa mundo e....— Sou interrompida.
—Que bom saber que vcs dois voltaram — Jett fala e eu so ai eu penso no que disse.
Olho para Vinnie que me olhava e eu olho para Jett.
—Na..si...sim não,nois dois...
—Estamos resolvendo isso Jett — Vinnie toma a frente e eu me sento do lado de Nick.
Logo escutamos o interfone tocar e Tayler correr para entender.
—BOM DIA VIADOSSS– Dixie fala entrando na sala com várias sacolas de comidas.
—Bom dia Dixie – Jordan responde e todos encara ele.
—Ela disse bom dia para todo mundo cara — Tayler fala.
—E eu disse para ela,o que n é um problema Tayler — Jordan fala sério e os dois se encara.
—Ahh vcs dois vão se comer lá fora vão. — Dixie fala e senta do lado de Bryce que estava com travesseiros em seu rosto.
—Pessoal vamos ter que sair da casa,assim elas limpam melhor – Kio fala.
—Verdade,vou subir pegar umas roupas para mim e Tayler pega algumas roupas do Bryce,esse cheiro de cachaça n saiu dele.
Subo e Dixie vem comigo pegar minhas coisas. Pois eu ficaria na casa dela,junto com Bryce e Tayler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...