||090||

2K 126 44
                                    

""SOFIA POV ""

Enquanto todos ainda conversava Vinnie ia sair para pegar mais bebida e bom deixou seu celular. Mas infelizmente ele Rebeceu mais uma mensagem e ao olhar pela barra de notificação vejo que era Faith novamente. Meu coração aperta e então pego e leio a mensagem.

《Faith: Precisamos nos rever hoje novamente》

Respiração fundo e então Tia Lisa e Rick se levanta dizendo que ja estão indo.

Todos lentamente se levantar para se despedir até Maria me ver tensa.

-Estar tudo bem minha querida?- Ela se aproxima de mim.

-Só estou um pouco enjoada,se me derem licença.

Subo as escadas e me sento na cama ainda com o celular de Vinnie em minhas mãos. E pelo visto as únicas mensagens que havia era desde que ele descobriu que estou grávida.

-Meu amor todos já foram e minha mãe falou q vc estava passando ma...

-O que houve com você e a Faith?

-Como?

-Não se faz de sonso Cole,eu sei que na noite q descobriu minha gravidez vc saiu com ela,chegou muito bêbado e como sua esposa eu exijo explicações e muitas. E do pq ela ainda disse que vcs precisava se reencontrar hoje de novo.

-Sofia olha eu vou me explicar.

-Agora Vincent!

-Eu sair sim para encontrar com ela,mas n ficamos da forma em que vc pensa.

-Não? - altero minha voz - Não é o que diz as mensagens.

-Essas mensagens realizadas tem dublo sentindo,mas eu chamei ela pq precisava conversa e sei que ela n mede esforços para mim.

-Então trata ela como se fosse uma cachorro para vc? E eu? Como a sua esposa imbecil?

-Para de falar essas coisas Sofia,eu só vir ela na noite em que eu sair,hoje nos vimos quando vc me pediu para comprar mais uma caixa só isso. Eu juro - Vinnie se aproxima de mim pegando em minhas mãos. - Eu nunca ia te trair,lutei tanto por nós,acha mesmo que a primeira ex que aparecesse na minha frente eu ia te trocar? Meu amor você é ouro.

- Sim você me faz pensar as assim as vezes,mas irei acreditar em você- Sorrio e então abraço ele.

-Olha eu sei que no início eu fui um babaca com vc,mas eu mudei.

-Não vem dizer que foi 100% não viu,que sua fome por sexo nunca muda.

-Aliás temos que conversa quando fomos fazer sexo com vc grávida.

-Me dá um tempo Vincent - Solto Vinnie e vou no closet e Vinnie veio atrás de mim querendo me convencer.

[....]

Três meses se passaram e hoje estou quase com 4 meses de gravidez e isso é bom,eu já posso saber o sexo do bebe mas acho que irei esperar um pouco.

-E então da para saber o sexo?- Vinnie pergunta nervoso.

-Antes eu queria saber se vocês conhecesse esse pessoal que estar na janela?- A médica pergunta e olhamos para a janela cujo estava todos lá olhando.

-Então todos ali são tios e tias do bebe.- Falo

-É esse bebe tem muita sorte,mas ainda não eu sinto muito,o bebe estar em uma posição difícil.

-Mas como assim difícil? Ele estar sufocado?- Vinnie fala preocupado.

-Já se viu bebe ficar sufocado?- Kio grita da janela e Mads bate na cabeça dele.

-Não - A médica sorrir - É normal isso senhor Cole,é questão de tempo e bom na próxima vez que vc vierem assim digo o sexo do bebe.

Depois de sairmos da consulta fomos a uma sorveteria,eu estava desejando.

-Aqui Sofia vc só gosta de sorvete e hambúrguer é?- Jordan fala.

-É maninha estar difícil de sair com vc - Tayler fala.

-Qual é bando de cachorro,ela estar grávida,tem preferência - Larry fala.

-Mudando de assunto quando vai ser a inauguração da sua loja aqui em Los Angeles Larry?- Nick pergunta.

-Logo logo e a Mads vai ser minha modelo,junto com o Kio e o Jordan.

-Eu n estava sabendo disso- Jordan fala.

-Agora sabe oxe,um homem gostoso desses eu n ia perder a oportunidade .

-Amor trás água para mim- falo depois de comer minha segunda casquinha.

-Ops moça venha cá....

Vinnie pede a água e então fico olhando todos comerem.

-Amiga vc vai querer chá revelação?- Dixie pergunta.

-N é melhor só descobrir o sexo depois que nascer?- Jaden fala.

-Tá louco? Ansiedade mata - Vinnie fala.

-E faz mal para o bebe - Mads fala .

-Bom respondendo a Mads,eu não sei,só quero saber o sexo logo,assim compro roupas e tudo que for necessário.

-Tirando a Tia Lisa e a Maria que já deram várias roupas unixesse.-Jett fala.

-Bom agora vamos comer hambúrguer - falo e todos me olham assuntada.

-Sabia que eu te amo ne? Mas amo ver vc dormindo que meu dinheiro fica bem guardado - Vinnie fala e eu faço bico de brava.

-Oooowww que fofa- Todos fala.

-Eu saio de fofa para brava se n me derem hambúrguer.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

HELLOU CREMOSOS:

Então vocês acham que é menina ou menino?

□Próximo capítulo irei mostrar o sexo do bebe.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora