""VINNIE POV ""
Acordo no outro dia sentindo um peso em meu braço,abro meus olhos bem devagar e vendo Sofia dormindo como um anjo.
Tiro meu braço bem devagar e quando tiro a única coisa q ela faz é se mexer um pouco,mais volta a dormir normalmente.
Vou no banheiro tomo um banho,escova meus dentes e logo saio indo pegar uma outra roupa social minhas que tinha no guarda-roupa de Sofia.
Dou um beijo em sua cabeça mesmo dormindo e vejo o chupão que deixei em seu pescoço na noite anterior e saio do quarto.
- Bom dia Lisa - falo terminando de descer as escadas.
- Bom dia querido,dormiram bem? - Ela continua a colocar a mesa do café da manhã.
- Nois dois nos resolvemos isso resolver? - Pego a maçã que estava na mesa e dando um mordida nela.
- Muito coisa, mais...coma e se sente na mesa,sua mãe e nem sua namorada n ia gostar que eu te alimente só com isso.
- Já estou atrasados - Coloco a maçã na mesa - Mais já que falou isso,tem Uísque?
- Uma hora dessas?
- Então deixa ,beijos - Dou um beijo em sua cabaça - tenha um bom dia.
Saio pegando a chave de meu carro e dando partida para o casarão.
- Bom dia chefe - Um dos seguranças fala para me.
Eu balanço a cabeça e entro a chave do meu carro para ele.
- Cuide bem,caso n,corto seu pau.
Arrumo meu cabelo para trás e entro na mansão.
Após entra vejo a sala cheia de homens como eu estava esperando. Marcar uma reunião e na hora que piso meus pés e ver a sala cheia é uma maravilha.
- A noite foi boa patrão - Jordan fala me dando um copo com Uísque.
- Ah você nem imagina - falo isso e bebo o Uísque ouvindo q risada e todos os homens que trabalha para mim na gangsters. - Bom marquei uma reunião hoje pq temos muitas mudanças a serem faladas e ordenadas a todos,sabemos q além de dono da gangsters,sou tbm dono da empresa Hacker.
Logo pego um cigarro da mão de Jaden e coloco em minha boca,logo depois apontando a fumaça perfeita.
- E como ter duas coisas para mim é corrido,mais...- Dou o cigarro para Jaden - Nada é impossível para mim. Irei colocar Jordan como meu braço direito,ele estar mandando nessa porra,quando eu n estiver e aí de quem n obedecer.
- E tem mais alguma coisa além disso ? - Kio pergunta.
- Sim ! Muitos se perguntam o pq da nossa grande Gangue só se chamar gangsters - ando pela sala - Isso tudo n começou como uma simples brincando de 6 garotos idiotas e acabamos tornando isso sério,tão sério e quem as vagabundas que deitam com vcs são mais importantes que isso,então quer dar a continuidade Jett?
- Agora senhor Cole - ele tira o notebook de sua perna e se levanta - O nome da nossa Gangue se chamará Gangsters Killers.
Todos sorrir e de olham.
- Pq so colocou nome agora patrão? - alguém pergunta.
- Pq só agora dei importância! Outra coisa,haverá novas regras citadas por Kio e Nick ,o nome n foi dado a toa,pois somos conhecidos como a pior Gangue de Los Angeles,então se for para fazer direito que vamos derrubar essa porra toda.
- UUUUUURRRUUU É ISSI CARALHO - Jaden fala pulando do sofá.
- Rlx é efeito de drogas meu povo - Nick fala e todos sorrir.
-E temos uma missão a dar para vocês,e eu juro,n será nem um pouco fácil- falo e todos coloca sua atenção em mim.
""SOFIA POV ""
Eu estava na sala vendo meu celular quando escuto umas batidas na porta e saio já sabendo quem era.
- Você não perguntou quem era macaca - Larry fala ja entrando na casa.
- Não preciso pelo visto - falo dando espaço para Dixie e Mads entrar tbm.
- Ta sozinha amiga ?- Dixie pergunta ao sentar no Sofá.
- Óbvio que não - Tayler descer as escadas - Depois de ontem é que ela n fica mesmo.
- O que teve ontem?- Mads pergunta.
- Josh chegou aqui em casa todo sangrando,pq levou um tiro e eu ajudei ele.
-E como ele sabia onde vc morava ? - Larry fala - Que eu saiba tem pouco tempo q vc se mudou para cá amiga.
- Ah e..eu n sei ne- me sento do lado de Mads.
- Vou sair Sofia,já q agora tem visitas - Tayler pega a chave de seu carro e sair.
- Agora deu ne agora para todo mundo ter carro ne- Dixie fala.
- Eles tem por conta do trabalho ne,mexe com coisa ruim ganha mt mesmo - Mads fala mexendo no meu cabelo.
-Ta mais e a faculdade de vcs?
- Ah minha so irei depois dessas férias de verão - Larry fala.
- Ah questão aqui é amiga,a sua faculdade,todo mundo tem uma e vc até agora tá sem nenhuma vida - Dixie fala.
- Nem me fale,é tanta coisa q acabo esquecendo isso...
- Só n vai viver nas custas de Vinnie - Mads fala.
-Jamais! Sei q ele tem uma boa vida financeira,mais eu quero ter a minha própria,n nascer para viver em sombra de homem.
- É? E esse chupão aí em danada - Larry fala e caio na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...