||047||

2K 155 89
                                    

Eu estava indo em direção a um lago bem tranquilo,é um pouco afastado da cidade mas esse lugar é perfeito.

Descobri ele quando eu cheguei aqui em Orlando depois de dois dias e sempre que posso venho para cá sozinha para relaxar.

Trouxe uma bolsa cheia de comida e uma toalha enorme para que eu pudesse fazer um piquenique bem tranquila.

Peguei meu caderno de organização e me sentei revendo minha agenda e tudo que fiz para mim mesma me sentir melhor.

Vejo que recebo uma ligação de vídeo chamada do meu irmão e logo atendo.

LIGAÇÃO DE VIDEO

Bryce:E então passou?

Sofia:É lógico né e com a nota altíssimaaaaaa

Tia Lisa: É isso aí minha garota vc é tão estudiosa, diferente de seu irmão.

Tayler:concordo tia kkkkk

Sofia:Então alguma novidade?Como estão os meninos e o trabalho de vcs e tbm como estar o clima em Los Angeles?

Tayler: Calma menina uma pergunta de cada vez.

Sofia: Desculpa é que estou morrendo de sdd daí.

Bryce:Os meninos como Nick,Jett e Kio e até mesmo Jordan estão bem os mesmo de sempre.

Tia Lisa:Quer saber de Vinnie?

Bryce:Mãe — Bryce a repreende.

Sofia:Tudo bem Bryce,e sim quero sim saber como ele estar?

Tayler:Difícil,ele anda bastante ocupado com a empresa e os Killers então é difícil bater um papo com ele e perguntar como vc estar cara.

Sofia:Entendo — Falo triste — Espero q todos estejam bem.

Tia Lisa: Tudo vai ficar meu amor.

Bryce:Oh Sofia vem cá, vc n ta com aquele menino ai n né?

Sofia:Quem o Dylan? N estou sozinha...

Tayler: Deixa de ser ciumento garoto.

Bryce: Vc tbm é e cala sua boca,pq agora ela só anda com ele no Instagram dela só tem esse menino e aquela amg dela gostosa.

Sofia: Cala a boca Bryce ela é minha amg nela vc n toca.

Bryce: Vc já deixo Tayler ficar com Dixie e n disse nada.

Tia Lisa: Para com isso Bryce! Olha querida deixa esses meninos e se quiser fique com Dylan,até pq ele é maravilhosooooo

Bryce:Mãe!!

Sofia:lkkkkk ok tia,agora bjs amo vcs até mais....

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Desligo a chamada de vídeo e pego meu chocolate com morango e começo a comer pensando um pouco no meu passado o que me faz arrepiar e me deixar confusa...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

""VINNIE POV ""

—Bom e com isso senhor Cole podemos economizar e fazer com que a empresa na qual estamos negociando gastar mas e os benefícios vim para nos...

—Sim e como falamos com sua secretária Ana podemos encaminhar tudo para a sua conta...

Com uma caneta na boca e meu cabelo todo bagunçado respiro fundo deixando dois botões de minha blusa abertos.

—Bom se for assim onde eu assino? — Pergunto.

—Aqui senhor Cole — Ana me dar o papel.

Assino e logo me despeço de mais uma de 4 reuniões que já tive.

—Me diga que já acabou Ana — Falo me encostando na mesa de reuniões enquanto ela vem com uma xícara de café para mim.

—Ainda tem mais duas mas posso adiar para amanhã ja que n tem nenhuma reunião para amanhã.

—Faça isso — Bebo um gole de café — E Bryce?

—Dei a  folga que pediu para ele.

—Certo e Jaden?
—Estar fazendo algo na sala dele.

—Bom então irei para casa deixe tudo com ele.

Saio do minha empresa e saio em direção a garagem.

Entro em meu carro e dou partida indo direto para minha mansão.

[....]

Chegando em casa desabotoei minha blusa e amarro meu cabelo com uma liga e quando respiro fundo sinto alguém me abraçar.por trás.

—Pelo visto vc chegou cedo hoje— A voz de Faith soa pela sala.

—Estou previsto descansar — Me viro para ela.

—Só descansar? Acho que precisa Relaxar de outra forma.

Sorrio maliciosamente para ela e a puxo para meu quarto,tirando sua roupa rápido e a deitando em minha cama....

Tiro minha roupa e assim começo a desfrutar de seu gosto e de seu corpo. Enquanto a penetrava eu estava perto de meu colapso então.

—Sofia eu .....

—Sofia?— Faith fala cortando o clima. — De novo ela?

Vejo Faith se levanta da cama se cobrindo com lençol.

—Faith....

—Não Vinnie,n vem com desculpa já é a terceira vez em que transamos e vc chama ela quando estar chegando a gozar.

Vejo Faith se levantar e sair do quarto e então me jogo na cama me deixando e respirando fundo.

Depois de Sofia ir embora cortei todos acesso que poderia ter com ela,e isso foi para meu bem ,para a minha obsessão por ela.

Achei que ficando com Faith eu poderia esquecer ela e saciar meus desejos de sexo,mas é impossível parar de pensar em Sofia.

Também passei a ter um relacionamento com ela,mas sempre que posso traiu Faith em boates e baladas toda noite que saio com os meninos,o que n vejo nada demais,pois n sinto nada além de desejos sexuais por ela,o que me faz ser um escroto.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora