||022||

2.6K 171 17
                                    

""SOFIA POV ""

Eu estava em casa sem fazer nada deitada no sofá.

Quando escuto o interfone tocar e vou na porta abrir.

—Josh? Vc por aqui olha só – Falo sorrindo e vejo seu sorriso.– E pelo visto estar bem melhor desde a última vez que nos vimos

—Estou sim e graças a você– ele mexe em seu boné – N achei que irei ver vc aqui tbm,na vdd em Los Angeles.

—Por que acha isso?

—Em um meio de ciclo de amizades em que vivemos n é tal difícil ficar sabendo de notícias Sofia — ele pisca para mim. – Mais Bryce estar aí?

— Não ele estar para o trabalho!Quer entrar? N estou fazendo nada e n tem ninguém em casa – Depois de falar isso,vejo a feição estranha de Josh — Não! N quis dizer de uma forma maliciosa....

—Tudo bem Sofia,eu entende – Josh sorrir e dou espaço para ele entrar.

[....]

Depois de Josh entrar ficamos conversando e batendo um ótimo papo,ficamos no quintal sentados em um banco confortável que havia lá.

Comemos alguns salgados que Tia Lisa deixou e bebemos refrigerante.

Claro que quando oferece um cerveja para Josh ele aceitou e eu n queria deixar ele bebendo sozinho! Claro eu tbm queria.

—Mais então vai mesmo para lá? – Josh fala depois de dar mais um gole na sua segunda lata de cerveja.

—Sim,é o meu sonho e são dois anos e meio,o que passa voando.

—Fala isso com a vida,pq quando se trata se estudos,tudo é muito devagar e as vezes chatos.

—Ah Josh vc nunca gostou de estudar,desde quando eramos pequenos.

—Quem é o doido que gosta Sofia?

—Eu!!

—Precisa de um psicólogo linda!

Eu sorrio dele dando uma gargalhada alta e ele sorrir de mim sem tirar os olhos de mim.

Mais infelizmente sou tirada de meu sorriso ao ver e ouvir meu celular vibrar.

—Puta que pariu é da delegacia!

—Caramba! Pensava que vc era fixa limpar.

—Não é sobre mim ,seilar....

—Atende Sofia!

Quando atendo o delegado Alex me chama com urgência na delegacia.

Eu já fiquei nervosa e desligo o celular respirando fundo.

—Eu sei que n estamos tão chegados,mais se importa se eu te chamar para ir cmg?

—Sofia ce sabe que eu tenho passagem pela polícia ne? — Tiro meus olhos de Josh,mais logo sinto sua mão encima da minha – Mais eu n importa mais,eu vou sim com vc.

Sorrio fraco para ele e logo fomos para a delegacia.

[....]

—Ola delegado Alex – falo.

Quando paro de andar Josh para atrás de mim,e eu podia ver a expressão estranha de Alex.

—Tudo bem ele estar cmg!

—Sendo assim,n posso falar com ele na nossa presença— Alex fala.

—Ele pode esperar naquele banco?

Alex confirmou com a cabeça e Josh sorrir sem mostrar seus dentes para mim e se senta lá.

O delegado me leva em sua sala e se encosta na mesa.

—Te chamamos aqui por vários motivos Sofia,primeiro por causa de sua madrasta,ela estava em observação,mesmo n sabendo que ela estava sendo observada. Pedimos para que ela n chegasse perto de vc e nem que se dirigisse a vc e assim ela fez.

—E o que tem de errado com você?

—Achamos na vdd n estar confirmado que ela estava se comunicando com seu pai através de um telefone n identificado,n iremos te passar o número,mais caso aconteça algo ou alguém te ligando com o início desse número. N ATENDA SOFIA!!

—E se ligar de outra número o que faço?

—Apenas aceite ligações de seus contatos salvos,e outra coisa,muito cuidado com quem vc anda.

—Estar falando isso por causa de Josh?Qual é ele largou tudo isso,estar trabalhando no restaurante Paris. N acha q isso é preconceito?

—Um bandido nunca engana um policial Sofia!— ele se levanta da mesa e vai até a sua cadeira. — Temos mais algumas coisas que descobrir,mais o juizado de menores nos falou que só podemos liberar quando vc completar seus 18 anos,o que n estar longe então guardarmos as informações.

—Qual é o problema em dizer agora ?

—Muitas e somos nos que arcarmos com isso!– Ele vai até a porta – Me acompanhe,Cassandra estar a sua espera.

Alex fala isso eu dou um gelo total em meu corpo.

Era como se tudo que já passei voltasse,e em instantes meu corpo sentia tudo de novo em cercar de segundos.

Eu engulo seco e sigo passando por Josh,e vejo ele se levantando e me puxando.

—Ta tudo bem?– Josh pergunta fazendo Alex parar e nos olhar.

—Ta..ta sim,eu jaja volto – sorrio fraco e continuo a acompanhar Alex até uma sala um pouco mais distante,e muito mais viagada por policiais fortes e mulheres que eu tive medo até de olhar em seus olhos.

—Cassandra estar nessa sala,ela pediu privacidade e creio que vc ira querer. Mas n se engane tudo estar sendo gravado e monitorado,um ato de ataque dela e várias policiais entram,boa sorte.

Ele bate devagar em meu ombro e eu entro,vendo a expressão de supresar de Cassandra.

Me sento na cadeira a sua frente e a encarando por secar de três segundos. E logo o silêncio cessou quando ela puxou assunto.

—Você mudou,e isso é bom...

—É e enquanto mudo,vc continua a se relevar aos poucos.— Falo firme.

—É você realmente teve o que queria Sofia – Ela dar um sorriso sarcástico — Teve Vicent ao seu lado,todos seus amigos,sua liberdade e tudo isso pelo preço em que eu e seu pai estamos pagando!!

—Ele? Creio que n Cassandra — Me arruma na cadeira inclinando para frente — N vejo ele do seu lado,então a única que estar pagando por tudo é isso...

—Sua pirralha de merda!!!

—Ótimo estamos sendo sinceras...e já que estamos assim vamos ser sinceras – me aproximo dela — Você ainda estar sendo tão trouxa para meu pai achando que ele vem te buscar,enquanto vc paga pelo o que eles fez – me afasto dela – Meu pai pode ser o pior bandido e o pior pai do mundo e toda essa maldade dele eu n peguei,mais pode ter certeza que a esperteza dele,estar toda aqui oh – aponto para minha cabeça e logo Alex entra na sala.

—Acabou o tempo!

—Eu espero que vc deixe de ser estúpida e entregue meu pai,assim n só eu,mais vc ficará em paz de vez....

Falo e saio da sala e indo de encontro ao Josh!!

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

HELLOU CREMOSOS!!

O que acharam da aparição de Josh?

■Muitas bombas e novidades vem por babys.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora