""SOFIA POV ""
Vejo que logo depois de Vinnie ligar o carro um outro carro preto começou a seguir nós.
-Vinnie tem um carro depois desse que estar atrás do seu seguindo nós,seja discreto por favor.
-Como você sabe?
-Enquanto vc estava verificando o carro para mim,havia um homem nesse mesmo carro nos observando e esperou cerca de dois segundos parar ele ligar o carro e esperar um outro carro ficar atrás de vc para n levantar suspeita.
-Caramba Sofia,a faculdade estar realmente te fazendo bem,mas vc estar bem ? Seu braço ainda estar muito vermelho.
-N se preocupa comigo,apenas despistar desse carro e n nós faça morrer - sorrio para ele e ele acelerar o carro.
Eu ligo para Jordan e explico para ele o que estar acontecendo enquanto Vinnie fazia o seu carro correr bastante rápido.
-Falei com os meninos.
-Certo,daqui vamos direto para o casarão mas esse cara n sair da minha cola,teremos que ir por outro caminho.
Vinnie entra na frente de outro carro e acelerar seu carro,logo entrando em outro rua fazendo assim ele despistar o carro que estava seguindo nós.
-Será que despistou ele?
-Não sei mas - Vinnie vira o carro em outra rua e estaciona ele na rua deserta.-Vai parar aqui estar louco ?
-Vamos esperar só mais um pouco e já saímos para irmos no casarão.
Vinnie tira seu sinto de segurança e apoia seu braço na janela do carro.
-Eu ainda estou preocupado com você Sofia.
-Eu disse que n precisa eu estou bem.
-Não interessa eu ainda estou - ele me olha pegando em minhas mão e olhando para elas e logo em meus braços.
-Ela me bateu e fez eu bater minha coluna e minhas costas na pia do banheiro,mas eu bate nela de volta e bom cuspir na cara dela.
-Fez bem,mas e suas costas?
-Estar bem relaxa.
-N me manda relaxa Sofia.
Solta minha mão da dele e olho o retrovisor do carro vendo ninguém.
-Desculpa pela grosseria com vc hj mais cedo.
-Tudo bem,como vc mesmo disse,n temos nada Além da amizade claro.
Vejo o silêncio de Vinnie que parecia incomodado e então ele liga o carro e fomos para o casarão.
[....]
Chegando no casarão encontro todos os meninos na sala e o primeiro que vem onde eu é meu irmão.
- Chega de sair e chega das suas vontades vamos para casa agora - Bryce fala pegando na minha mão.
-Não! - Solto sua mão da minha - Bryce antes de surtar me pergunte se eu estou bem por favor.
-Não começa Sofia - Bryce fala.
Bryce e eu ficamos nos encarando até eu sair e Nick vim me abraçar.
-Me diz que você bateu nela por favor - Nick fala logo após eu sair de seu abraço.
-E bateu muito - Jordan fala - Foi o que Sofia me disse.
-Sim eu bate nela,n iria deixar ela me bater de graça.
-Mas seu braço estar muito vermelho - Jett fala - Deve estar doendo.
-Pode fazer matar mas a Sofia agora esconde seu sentimentos- Tayler fala.
-Estou indo - Bryce fala saindo.
[....]
Me levanto do sofá indo onde Bryce.
-Bryce!!!
Bryce para de andar e se vira me olhando.
-É sério? Vai me ignorar e agir como uma criança? Vc sabe que cmg pode ser sincero.
-Quer sinceridade? Ok Sofia - Bryce se aproxima de mim - Eu acho que vc deveria ir embora para Orlando,é isso mesmo,pq estou cansada que toda noite n dormir só para ir no seu quarto saber se vc estar bem,se ver vc correndo perigo e n poder curtir sua juventude como qualquer outra garota.
- Irei correr perigo aonde for Bryce.
-Então me diga Sofia,se em Orlando alguma vez vc foi ameaçado desse mesma forma q vc foi hoje?
Paro e fico o encarando e n digo nada,pq era verdade o que Bryce estava dizendo.
-Me prometa algo Sofia - Bryce segura em minhas mãos - Que apesar de tudo vc vai querer o que é melhor para vc.
- Eu irei Bryce - Abraço meu irmão e ele retribuir o abraço forte e apertado. - Desculpa por agir daquela forma como vc,só n quero que ninguém me trate como uma garotinha inocente.
- Realmente melzinho, pq de inocente vc n tem nada, vamos começar com esse vestido super curto que vc colocou só pq saiu com Hacker.
-Que mentira garoto - Bato em seu ombro e sorrio.
[....]
Eu e Bryce entramos e fico escutando os meninos falarem sobre meu pai e Cassandra o que me levava ao meu celular e as várias mensagens e ligações de meus amigos,bom eles devem saber o que ocorreu cmg.
Saio da sala indo para a cozinha e respondo as mensagens,havia vários homens e seguranças na casa pois a maioria trabalhava para Vinnie. Mas graças a Deus n cozinha n havia ninguém.
-Pega isso e passa no seu braço - Escuto a voz de Vinnie e me viro vendo ele com um pano e um gelo. - N ira curar 100% mas alguma coisa vai resolver.
- Obrigada - Deixo meu celular na bancada e pego o gelo passando em meus braços.
-E Bryce o que ele tem ? Esses dias ele estar tenso.
-Só preocupação comigo,ele quer que eu volte para Orlando pois acha q lá serei mais feliz e ainda mais pela minha faculdade.
-É lógico que vc não vai! - Vinnie fala fazendo eu encará-lo seria - Desculpa.
- Tudo bem Vicent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...