""SOFIA POV ""
Bryce e Tayler continuava me apertando em um abraço forte e longo.
Mas conseguir sair dele e respirando rápido e pesado.
-Querem me matar antes do tempo é?- Falo ofegante e os olhando.
-Para que foi fofo - Tayler fala.
-Foi chato ver vcs se esmagando - Vinnie fala pegando seu celular.
-Ciumesssss- Bryce provoca.
-Para Bryce- Olho para ele.
Logo escutamos umas gritaria vindo do fundo da casa e então nós quatro fomos para o quintal enorme da casa.
Chegando lá vimos Jaden e Larry brigando,então Mads continuava a gritar "Pega ele" e bom Jordan e Dixie pareciam ter chegado no mesmo instante que nós. Nessa e Nick tentava separar o que n dava em nada e Jett e Kio sorria deles,mas param ao ver o olhar sério de Vinnie para eles.
-LARRYYYY PARA AGORAAAA- Grito e todos me olha e Jaden e Larry param de se bater ou slr o que estavam fazendo - Perderam a noção do sentindo seus idiota?
-O Jaden que perdeu a noção do sentimento quando me traiu com meu próprio paiiii- Mads fala por impulso da raiva fazendo todos ficarem surpresos.
-O pai dela Jaden?- Kio fala chocado.
Jaden olha para Mads com desgosto o que n faz sentindo,ele largar a arma q estava em seu bolso e coloca no chão se retirando do local e bom Mads sair dali também.
Todos ficam em silêncio e pelas caras todos estavam tentando entender tudo,então saio atrás da Mads e vejo Bryce ir atrás de Jaden.
[....]
Escuto os choros de Mads e então me aproximo dela e a abraço.
-Desculpa por aquilo eu..eu n queria só que ainda me machucar - Mads desabafar em choros e eu a escuto - Ele me machucou muito e graças a isso eu n falo mais com meu pai....
Mads continua a chorar e eu a abraço ainda mais.
-Mads olha para mim - levanto seu rosto e enchugo suas lágrimas - Vc n pode continuar com esse odeio dele,eu entendo amor n é fácil e ele fez uma coisa horrível e mesmo assim vc suportou ficar na presença dele,coisa que eu n suportaria - Brinco fazendo ela sorrir um pouco - Jaden me falou que sente um peso em suas costas e pode crer que ele nunca mais ficou com nenhuma menina.
-Como sabe disso?
-Kio me falou - A olho séria - Mads não estou pedindo para passar pano a merda que ele fez mas vc sabe que perdão é a melhor coisa.
Ela me olha ainda com seu olhar cheio de água.
-E vamos confessar que seu pai é muito gato que nem seu ex namorado resistiu - Sorrio vendo ela sorrir.
-Não culpa a sexualidade de meu pai,só que meu pai conhecia ele e mesmo assim fez isso,mas irei tentar anota eu disse "Tentar" a conversa com Jaden...
-E seu pai Madison...
-N me chama de Madison - Ela aponta para mim - Mas e vc e o Vinnie? N dormiu conosco e nem com seu irmão,então dormiu com ele.
-Não...- ela me olha torto - Ta ta nós dois transamos.
Ela abre a boca com seu rosto vermelho o que estava fofo.
-Sabia vcs tem que se casar logo,claro q foi errado ele a louca da Faith ter começado uma relacionamento,ela era louca por ele.
-Eu sei disso,mas se ela era louca achei estranho ela n ter vindo atrás dele.
-Sim e muito...
-Masssss- levanto Mads - Vc vai conversar com Jaden n vem tentar mudar de assunto.
-Agora? Aaaaa não no meu tempo.
-Seu tempo é o Caranho,precisamos resolver isso antes de fazermos esse plano de pegar meu pai....
Ela bufa e então levo ela até a cozinha onde Bryce e Jaden estavam.
-Se resolvam...- Bryce fala e envonve seus braços em meus ombros me puxando para outro canto da casa.- Hoje vc será minha dona Carso,vamos dar um passeio de irmãos.
-Eu também vou ja peguei a chave do carro.- Tayler fala.
-Aonde vão?- Kio pergunta.
-Meus irmãos me chamaram para sair com eles e então tchau.
Saio com Bryce e Tayler e fomos em uma loja de doce,e em outro lugares,eu poderia dizer que passeamos por Los Angeles.
[....]
Uma semana se passou e eu diria que foi reduzida em treinos e diversão.
Sempre que dava eu e Vinnie ficamos e bom toda noite eu estava saindo com meus amigos e irmãos o que era perfeito,mas nem tudo pode ficar perfeito.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
HELLOU CREMOSOS.
●ALERTA GATILHO NOS PROXIMOS CAPÍTULOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...