||008||

3.4K 207 67
                                    

OBS: Neste capítulo haverá hot.
Por tanto caso não goste n leia!
Pois teremos palavras que talvez n seja do seu agrado e nem cenas.

""VINNIE POV ""

Subo com Sofia em meu colo para meu quarto.

A porta estava aberta e o único esforço que fiz foi fechá-la e trancar mesmo com Sofia entre meus quadril.

Ela desce de meu colo,me dois beijos em minha bochecha,tiro sua blusa e em seguida vejo ela tirando sua calça,e eu faço mesmo,tirando meu short e minha blusa

Sofia me cola novamente em seu corpo,junto sua boca da minha. Suas envolta de meu pescoço, enquanto minhas mãos vai em sua cintura fazendo ela andar para trás,sem tirar sua boca da minha.

Deito Sofia em minha cama,mais rapidamente ela me faz deitar.

Sofia sobe encima de mim,passando a mão em meu corpo,descendo em meu abdômen. Mais eu me sento na cama,abraçando ela e beirando seus ombros largos,tiro seu sutiã e sinto ele cair sobre seu corpo. Meus beijos vão para seu pescoço e descendo até seus seios.

Enquanto um de seus seios estava na minha boca,seu corpo, começa a rebolar.

—Sofia...— tiro minha boca de Deus seios...

–Hm...

—Vai me provocar de dois jeito mesmo...

—Te provoco do jeito que eu quiser...

Após Sofia falar isso,troco de posição com ela fazendo ela deitar e eu fico por cima dela,tirando sua calcinha, e passando os meus dedos sobre seu corpo.

Sua barriga estava em movimentos rápido por conta de sua respiração,então beijo sua barriga passando a língua e subindo até seus seios novamente e chupando eles. Vejo ela morder seus lábios e segura forte na cama.

Beijo seus lábios novamente chutando sua língua e com uma mão virando ela de costa.

Tiro minha cueca e penetro de vez nela,tirando um gemido alto de sua boca.

Eu seguro em sua bunda e enquanto minha penetração ia cada vez mais rápida. Sofia arruma sua posição melhor ficando de quatro para mim.

Seguro em seu quadril indo mais rápido e ao mesmo tempo batendo forte em sua bunda grande e gostosa.

Viro ela de frente para mim vendo sua respiração rápida e puxo seu corpo para o meu.

—Quer mais amor ?– falo perto da sua boca.

Ela balança a cabeça confirmando sim.

—Não é o que parece– provoco ela passando a língua em minha boca — O Papai aqui n sabe o que garotinhas mudas querem....

—A garotinha muda Daddy quer ser fodida – ela chega perto do meu ouvido — Fodida por vc daddy...

—E como é que diz? – sorrio de lado.

—Por favor Daddy....

Seguro Sofia pego pescoço e abro sua perna,esperando nem mais um segundo e enfiando meu pênis em sua vagina.

—Mais rápido Daddy...— Sofia fala gemendo.

Minha velocidade aumenta e podia sentir meu cabelo balança,e a cama mexer.

Mais a melhor coisa era ver e sentir o prazer de Sofia,seus gemidos saindo de sua boca aberta. Ver seus seios balançar pela velocidade em que penetro nela.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora