||060||

2.3K 154 44
                                    

""VINNIE POV ""

Vir Sofia e o resto do pessoal sorrindo e n deixei te apreciar Sofia.

- Mas agora é serio pessoal,vamos deixar os exposed para depois e ficar em algo serio - Jordan toma a frente.

-Sim Vinnie vc disse q tinha um plano com o Bryce- Jett fala saindo de trás de Sofia.

-O que? Os dois? Podem crer n é coisa boa - Dixie fala.

-Cala a boca Sapatão - Falo.

-HOMOFÓBICO - Larry fala.

-Bom eu e Vinnie pensamos em um plano já que o desgraçado do Alex n fez nada e nem vai.

-Como Bryce estava dizendo,pensamos em chamar eles até nós já que eles n param de seguir Sofia,sei que é arriscado para todos mas preciso tirar isso limpo serio,todos estamos cansados disso e creio que Sofia já estar farda disso- Falo.

- E como vai ocorrer tudo isso?- Mads pergunta.

-Primeiro precisamos de quatro mulheres - Falo.

-Só temos três uma modelo que é a primeira que corre,uma que é pior q o próprio perigo e a Sofia que é a q corre perigo.- Tayler fala.

-Quer um tapa Tayler?- Mads fala.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

""SOFIA POV ""

-Na verdade eu tenho uma garota ela é perfeita vcs vão amar- Falo pegando meu celular.

-Que garota?- Mads pergunta - por acaso estar me trocando?

-Jamais amor vc em primeiro lugar - Jogo beijo para ela.

-Pera é aquela garota que te ajudou a fugir daqueles bandidos?

-Sim Vinnie é ela a Nessa.

Todos ficam me olhando e eu ligo para a Nessa e chamo ela,passando o endereço e em cerca de 20 mim ela chega.

-NESSAAA- Abraço e ela me abraça de volta.

-Ai que bom te ver garota.

-Uma tampa? Eu pensei q era uma pessoa - Bryce fala.

-Quem é esse folgado?- Nessa pergunta.

-Meu irmão,vem vou te apresentar todo mundo.

-Bom vamos pelos os meninos ,mas antes..pessoal essa é a Nessa e bom Nessa esses são Nick,Jett e Kio.

-Eitaa- Jett fala animado - Prazer querida.

Nessa sorrir e assim prosseguimos.

-Tayler meu irmão adotivo e Bryce o babaca q acabou de te zuar.

-Ele é adotado mesmo ?- Nessa aponta para Tayler.

-Ah ele so apareceu e ficou então sim.- Sorrio - Bom esses são Jaden,Jordan e Larry meu raio de sol.

Nessa encara Jordan por alguns segundos e eu até poderia saber o que aconteceria. Jaden fica observando mas dou um tapinha em sua cara e ele me olha feio.

-Aaa é um prazer te conhecer linda- Larry dar dois beijos nela e ela retribuir.

-E bom esse é o Vinnie.

-O velho rico,iai cabeça de velho - Nessa comprimenta ele fazendo o pessoal sorrir.

-Amém,alguém q pensa como eu.- Larry fala.

-E essas são Mads e Dixie minhas namoradas.

-Posso entrar nessa também eu adorei elas - Nessa fala abraçando as duas e n deixando de trocar olhares com Dixie.

É Nessa flertou com quase todos.

-Enfim qual é o motivo de eu estar aqui?

-Vc sabe sobre meu pai?o Roberto Alencar,deve saber ne a notícias dele por todo lugar de L.A.

-Ah sei aquele filha da puta,foi mencionado sobre ele ter uma filha mas n sabia q era vc uau.

-Como eu estava dizendo....- Vinnie interrompe- Sofia será nossa isca para chamar a atenção deles....

[....]

Depois de horas de Vinnie e Bryce explicando o plano que era muito perigoso e que teria muitas chances de dar merda,mas todos concordarmos que iriamos até o fim.

-Pera pera então nessa última parte do plano quem vai ficar?- pergunto.

-Eu!- Vinnie e Bryce falam juntos.

-Não ,n vem n Vinnie é muito perigoso e vc sabe que nessas coisas eu manjo bem.

-Ah para Bryce,sabe que eu vou ficar além do mais a proteção da Sofia depende de quem fica nessa parte.

-Por isso mesmo,EUUU como irmão dela irei ficar.

-Seu cu,eu vou ficar e pronto porra...

-Pq n deixam a Sofia escolher já que é a proteção dela- Nessa fala e todos ficam em silêncio olhando para mim.

-Pq eu? - pergunto e logo bufo - Tá então fica os dois pronto,assim fico muito protegida.

- Concordo - Nick fala.

-Certo agora vamos decidir quem das meninas ficam conosco nas armas- Tayler fala.

-Nessa- kio fala.

-Dixie- Jaden fala junto com Kio.

-Pq não a Mads?- Nessa pergunta.

-Ta louca? N sei nem segurar um graveto lá se sabe uma arma.

- Ela é a nossa barbie querida,ela gosta de usar as mãos e a boca dela - Jett fala.

-E ela usa muito bem- Jaden fala e todos olha para ele.

- Isso é hora de falar isso Jaden- Larry fala- Se controla garoto.

- E nem ouse pensar em mim Jaden- Mads fala.

-Bom na parte da armar eu acho melhor a Nessa,eles sabem quem anda com ela e deixar só Mads e Nessa com Sofia n dá eles vão desconfiar - Tayler fala.

-Verdade até pq eu posso usar uma arma cmg enquanto vcs fazem a operação.- Dixie fala.

-N vejo problema em dar uma armar para Dixie.

-Jordan por acaso vc ja deu uma arma para Dixie?- Vinnie pergunta.

Os dois ficam em silêncio.

-Na hora do sexo uma vez - Dixie fala e Jordan arregala seus olhos.

-A intimidade aqui é grande em- Nessa fala.

-Acostuma filha - Nick fala.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora