Vou de encontro com Josh que não estava mais sentado no banco.
—Sofia ta tudo bem?Você estar estranha.
—Ta..estou sim – passo a mão em minha cabeça– Só quero sair daqui.
Josh me leva a saindo e vamos andando até o carro em silêncio.
[....]
Josh dirigia enquanto eu olhava fixamente para a rua,com minha mente longe.
—Isso pode parecer falta de educação,mais eu quero saber o que estar acontecendo com vc! – Josh fala.
Olho para ele passando a mãos em meu rosto logo em seguida.
—Eu conversei com a Cassandra,minha madrasta.
—Eu achei que ela estaria presa,mais iai o que aconteceu?
—Foi tão sufocante sabe,depois de tanto sofrimento ter passado ter encontrado ela foi como reviver tudo que passei – Desabafo e Josh continua a me escutar. — Depois de sair de lá e ter ouvido ela eu me sentir tão ingrata,claro eu queria sair de tudo que estava vivendo,mais eu estou seguindo tão adiante que me esquece do meu passado– olho para Josh.
Vejo Josh estacionar o carro e me olhar sério.
—Sofia me escuta,eu sei o quanto vc é teimosa desde pequena então me escuta e nunca se esquece disso... Passado tem que ficar no passado,ela deve ter sim te falado besteira e foi só para atingir vc Sofia. Vc esta ótima,com seu irmão e sua tia,seus amigos,tem um namorado que te protege mais que a própria vida dele– Logo me lembro de quando Vinnie terminou cmg — Sua faculdade estar a espera e ela só falou isso para te paralisar,então n der ouvidos para isso certo?
Sorrio fraco para Josh que ainda n tirou seus olhos de mim.
—Falando assim parece a Mads e a Dixie – sorrio e ele sorrir de volta virando seu rosto para o lado. — Obrigada por me acompanhar e por escutar meus dramas,geralmente quem escuta é o...
—O Vinnie?poiser infelizmente ele n estar — Josh olha para mim de novo — Bom vou te levar para tomar sorvete.
—Sorvete?
—Sim,por acaso seu namorado só sabe dmte dar um tipo de comida?
—JOSHHHH— bato em seu ombro e ele cair na risada dando partida no carro.
[....]
•""VINNIE POV ""
Eu estava saindo da empresa quando Bryce disse que ia dar um pequena festa em sua casa,na vdd ele disse uma pequena "Reuniãozinha". É lógico que n acreditei,sempre que ele fala isso,nunca é isso.
Entro em meu carro e antes passo em casa e tomo um banho e visto uma roupa confortável,mais que me deixa mais que um puta de um gostoso.
(Alto estima é tudo amores kkkk)
[....]
Chego e vejo alguns carros estacionados perto da casa de Bryce e Sofia.
Alguns pude reconhecer!
Saio e entro vejo que a casa já tava um pouco cheia e quando entrei totalmente na casa vir os meninos com vários copos em suas mãos,com bastante bebidas.
—Olhaaaaa nossa mais novo solteiro chegou – Jett fala e todo sorrir.
—Me poupe Jett,mau bebeu e já ta bêbado – tomo o copo de cerveja da mão de Jett e bebo.
—Ola meninos – Dixie chega de entrando na nossa roda com uma lata de monster na mão.
—N vai querer bebida alcoólatra não Dixie?— Jordan pergunta.
—Quando se trata de festa do Bryce eu nunca bebo,eu sei no que sempre dá no final,na vdd eu,Mads, Larry e Sofia,só sobra para nois...
—E falando na Sofia,cadê ela?—Kio pergunta.
Enquanto eles conversar,fico olhando para os lados,procurando por Sofia,mais nada de vê-la,então saio procurando pela casa que estava cheia já...
•""MADS POV""
Desco para baixo,pois fui me arrumar melhor no quarto de Sofia.
Após descer vejo Jaden com alguns meninos conversando,mais quando estava a caminho dele eles sair para o grande quintal da casa.
Tudo que eu queria era conversar com ele.
Jaden desde que chegou me evita,sempre que sabi que estou em tal lugar,ele evita de ir,e isso só piora as coisas.
Saio para fora e vejo Jaden beijando duas meninas ao mesmo tempo.
Sinto um aperto em meu peito,mais logo que ele para de beijar elas,ele cheira mais droga e então vou onde ele com minha tristeza e com minha fúria.
—JADEN PARA COM ISSO AGORA....
Ele me olha com seus olhos baixo e vermelhos por causa das drogas.
—E quem vc pensa que é em? Loira sem sal.
—Quer fazer o favor de calar a porra da tua boca e me escutar??
—N tenho tempo — ele sair e eu puxo ele que se vira rápido e me olha bravo. –Mais que porra é que tem na sua mente que n entende que n quero ficar com vc? ME ESQUECE MADISON,EU JA CANSEI ,N QUERO VOCÊ....
—Só me dar uam explicação melhor..eu..eu preciso sab....– Jaden me segura pelo meus dois braços bem forte e me encarando.
—Eu gosto de vc,mais n acho que mereça o que eu tenho para te dar — ele me aproximo dele eu poderia sentir o cheiro da maconha — Eu tenho problemas e isso logo ira me matar,meus sentimentos são horríveis e eu sei que se eu me abrir,n só vc mais todos irão me odiar, Agora me esquece...
Ele me solta,mais eu n queria deixar barato e pego em seu braço novamente.
Jaden se virou com mais raiva ainda vindo se aproximando de mim,como se fosse me bater,mais Larry entra no meio.
—Se você fazer o que estou pensando,eu mesmo te mato arrombado. — Larry fala para Jaden e me olha com os olhos cheio de água e sair.
Eu respiro fundo e Larry se vira para mim pegando em meu rosto e limpando as duas lágrimas que caíram dos meus olhos.
—E eu mais uma vez estava certa amiga,você merece mais.— Larry fala.
—E eu ainda insistindo,como eu sou burra ahaha – jogo meu cabelo para trás – Eu só quero que ele se foda mesmo...
—É isso aí,hoje vc pode beber a vontade vc merec...— Larry para de falar pois logo escutamos uma gritaria vindo de dentro da casa e corremos para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...