Vinnie e eu ficamos na sala nós beijando e conversando bastante. Eu e Vinnie nos afastamos muito em dois anos e era muito coisa para contar, mas infelizmente ele teve que ir para a empresa.
-Você poderia vim aqui mais tarde.
-Eu venho a hora que vc quiser - Vinnie sela nossos lábios - Mas sei que vc n vai querer ir ou gostar do que irei te pedir,mas quer ir na empresa cmg? Eu prometo que n irei demorar lá.
- Sim! Claro que vou ainda mais pq estou curiosa para saber como ficou lá agora q mudou de local. Eu so irei pegar minha bolsa.
Subo correndo pegando minha bolsa e como estava de vestido eu n mudei ele estava lindo e coloquei um sapato e corre para baixo pegando na mão de Vinnie e irmos até o carro.
[....]
Chegamos e antes de entra vejo o prédio enorme pela janela do carro.
-É bem maior que o prédio antigo vc vai ver - Vinnie fala e coloca sua mão encima da minha.
Depois de Vinnie estacionar seu carro no estacionamento subimos pelo o elevador espelhado. Após a Porta ser aberta Vinnie pega em minha mão e passamos na recepção onde havia bastante pessoas trabalhando e logo depois de andarmos mais um pouco vir a sua secretária se aproxima.
-Olá Sr.Cole os dois negociadores do novo hotel que o senhor pretende abrir,eles estão na sua sala.
- Certo Luísa - Vinnie fica de frente para mim - Pode explorar o quanto quiser eu prometo tentar não demorar ok? - Vinnie beija minha cabeça e logo sair.
Olho para os lados e fico na janela olhando do a altura daquilo e logo sair de perto pois me deu pavor. Andei pelos corredores e vejo várias pessoas correndo de um lado para o outro,é deve ser difícil trabalhar para Vinnie.
[....]
Conseguir explorar o máximo e então voltei para a recepção onde havia algumas mulheres reunidas e enquanto passei por elas ouvir bastante cochicho e olhei e vir todas me olhando e então me sentir com vergonha um pouco,mas tomei coragem e fui saber do pq riam de mim.
-Virei atração para ficarem me admirando e sorrindo de mim? Pq estão fazendo isso cmg?
-Estar se achando não é?- Uma das moças fala.
-Só pq veio acompanhada do Sr.Cole,vc n passou de uma qualquer uma.
- E quem te garante isso?- pergunto.
-Todas amor,qual é garota,vc é nova e n é atoa q ele passou dois ano transando cmg- Diz uma ruiva.
Eu confesso a ruiva tinha um corpo bastante bonita,ela é bonita e então ouvir bastante risada por eu ficar em silêncio e dei as costas e sair andando.
Vinnie sair da sala com seu sócios e todas as meninas arruma suas poses.
- Sofia- Vinnie me chama mas eu n me viro ,apenas continuo indo até o elevador. - SOFIAA...
Sinto meu braço ser puxado e todos ficam olhando.
-Que foi?- Pergunto.
-Eu que te pergunto queria te apresentar para os meu sócios...
-Não precisa,aliais não temos nada mesmo.
Aperto o botão do elevador.
-Me espera na garagem então - Vinnie fala e então sair onde seus sócios.
[...]
Fico lá embaixo esperando encostada no carro,quando vejo Vinnie vindo,ele destrancar o carro e então entro e quando Vinnie fecha a porta ele se vira para mim.
-Eu sei o que eles te falaram,e isso n passa de uma mentira Sofia - Continuo calada - Sofia fala alguma coisa.
-O que te garante se vc nunca transou com ela ou elas ne nunca se sabe - falo.
-Eu e a minha palavra Sofia,eu te disse que esperaria por vc e vc me disse não e mesmo assim eu esperei por vc Sofia. Eu gosto de você é de vc que eu gosto.
Fico calada ainda de braços cruzados e então olho para ele e vejo sinceridade em seu olhar.
-Me desculpa sério,é que são tantas pessoas falando merda sobre vc e eu sempre acabo acreditando nelas.
-Eu entendo por sua desconfiança,vc me conheceu e eu n sabia amar e sempre esteve no processo cmg e sabe o quão babaca eu fui com vc e saiba que me arrependo tanto disso.
Seguro na nuca de Vinnie e então beijo ele,pedido passagem com a língua e ele cede,mas paramos por falta de ar.
-Vem vamos comer.
-Iruuuuuu - Falo animada e assim saímos da garagem da empresa e fomos comer.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Hellou Cremosos:
□ 😖voltem a comentar babys♡
□Próximo capítulo será de emoções extremas jaja posto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...