Depois de passar um bom tempo mimando Mads e desejando a morte de Jaden voltei para casa antes de Bryce e Tayler chegar.
—Suas malas já estão no porta mala minha linda,coloquei uma bolsinha extra,caso precise – Lisa fala me dando um beijo na testa e um abraço. — Quando chegar me avise,irei le dar com as feras.
—Ta bom tia,obrigada e te amo.
—Juízo vc e Dixie tá.
Saio entrando no carro e indo buscar Dixie em sua casa.
[....]
Quando parei na portar de sua casa Mads e Larry estavam lá tbm.
Mads com uma carinha vermelha e de bebe,mais ela disse q n ia parar por causa de Jaden,o que é bom saber que nem eu e nem meus amigos depende deles.
—Pronto – Dixie fala ao fechar o porta mala.
—Vamos gente entrem— faloe todos entra no carro.– Larry vou deixar meu carro com vc,quando for deixar ele,deixa na garagem do lado direito,pq quem fica no esquerdo é o do Bryce.
—Ah frescura da merda – Larry fala.
—E se eles estiverem lá e perguntar?— Mads fala.
—É melhor deixar Mads em casa caso eles estejam n acha?– Dixie fala.
— Não é só dizer que eu e Dixie estamos esperando vcs na casa da Mads,Pronto e sair,qualquer coisa dá uam de grossa.
—Dá uma de grossa não amor,é ser grossa – Larry fala.
[.....]
Depois de chegar no aeroporto e fazer toda aquela despedida eu e Dixie entramos no avião e nos sentamos.
Coloco o sinto e fico olhando pela janela.
—Quando ele estiver subindo posso apertar a sua mão? Sempre faço isso quando viajo de avião com Vinnie – falo.
—Tá, só que quero minha mão ta ,sei q quando vc apertar é para deixar um sem mão.
Sorrio de Dixie e logo a aeromoça começa a falar e o avião a decolar.
[....]
""VINNIE POV ""
Depois de desembarcamos em Seattle,alguns seguranças da empresa estavam me esperando ,juntamente com os meninos.
Saímos de lá e fomos direto para a empresa.
[....]
Ao chegamos na empresa,vou para a minha sala que para minha supresa meus pais estavam lá.
—Por que estão aqui?
—Bem-vindo meu amor — minha mãe vem em minha direção me dando um beijo na bochecha.
—É agora sim vc é oficialmente dono da empresa meu filho,como se sente ? — meu pai fala.
—Normal – saio em direção a cadeira e me sento nela.
—Meninos se sentem tbm ‐ minha mãe fala.
—Não obrigado Tia Maria— Jaden fala.
—Iremos para outra sala,assim já resolvemos algumas coisas– Jett fala e eles sair da sala.
—E então como estar lá em L.A? E Sofia como ela tá?
—Ela tá bem,tudo lá tá ótimo,só estou cansado.
—Pois trate de descansar,essa semana temos muitas coisas para resolver,muitas reuniões e entre outros assuntos a sermos conversados.
Reviro meus olhos,mais logo uma moça entra na sala.
—Bom esse é o meu presente a vc Vicent,uma secretária. – a moça acena para mim e eu olho para ela dos pés a cabeças — Ela se chama Luiza,tem 23 anos e n precisa se preocupar com a sua agenda ela já estar com ela toda completa.
Ela me dar o Tablet para mim e eu dou uma olhada.
Levanto da cadeira devolvendo o Tablet para ela e estendendo minha mão para ela como um comprimento.
—Seja bem-vinda,me chamo Vicent Hacker,agora pode ir.
Falo e ela sair e eu me sento novamente.
—Pq n me falou,assim eu n tinha trago os meninos.
—Era essa intenção,eu queria q eles vinhesse. — meu pai senta do meu lado – Fiquei sabendo q vc colocou Bryce Hall,irmão de Sofia na empresa.
—Sim,ele ficou lá juntamente com Kio,já que eu n estou lá.
—E porque n colocou Sofia? Ela tem um grande jeito para isso. – Minha mãe fala.
—Sofia estar ocupada com outras coisas,n quero ocupar mais ela.
—Ocupada ainda com a decisão da faculdade de Orlando e de L.A? – meu pai fala — Vc sabe que sua opinião para ela é bem válido né.
—Eu n quero interferir na vdd ninguém,nem mesmo seu irmão.
—Mais mesmo assim vc tá com medo dela ir para Orlando,isso é nítido filho – Minha mãe fala.
—Não interessa — me levanto da cadeira – Vou para minha casa descansar até daqui a pouco.
Seio e chamou os meninos para irmos para minha casa descansar....
.""MADS POV "'
Larry e eu fomos deixar o carro na casa da Sofia,abrimos a garagem e estacionamos o carro lá e logo descemos.
—Eu acho que os meninos não estão aqu...– Larry fala
—Cade a Sofia? – Tayler pergunta.
—Na minha casa,só viemos deixar o carro dela e já estamos voltando. – falo.
—Pq ela n quis deixar aqui?
—PORQUE ELA N QUIS PORRA,TCHAU– Larry fala me puxando para saindo para casa de uber.
[....]
Chegando em casa me jogo na cama e Larry se deita do meu lado.—Tá pensando no trastes do Jaden ne ?
—Infezlimente – falo olhando para o teto – Eu so queria entender o pq desse tempo? Sabe,isso foi do nada,nosso relacionamento estava ótimo e agora tá uma merda ou se é que para ele existe ainda .
—Amiga esfriar a cabeça tá, daqui a dois dias estaremos em Paris,quando chegar vcs resolver,pega uma corda amarra no pescoço dele e eu amarro ela em um tronco e deixa ele lá até quando ele tiver por um fio,aí vc solta,posso te dar até a corda se quiser.
Larry fala isso e eu caio na risada com ele,e depois fomos terminar de comer os doces que Sofia comprou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...