||102||

2.1K 131 34
                                    

Com a chegada de Roberto no México,ele deixou as crianças em cuidados com a baba e então ele e Cassandra entraram em um outro carro.

Cassandra não sabia aonde estava sendo levado,mas como seu fiel marido disse que era uma supresa maravilhosa.

-Que supresa é esse meu amor?

-Ira saber agora,fiquei no carro e não saia.

Cassandra fica no carro e quando Roberto para um carro em galpões abandonados.

-AGORA..- Roberto grita e o carro começa a pegar fogo.

Roberto ficou assistindo enquanto Cassandra se queimava viva no fogo,seu carro estava tracado e antes de explodir,Roberto pega outro carro e vai para uma casa que alugou no México.

O que Roberto não sabia era que ele mesmo estava sendo vigiado e enquanto a baba e as crianças andava pelo México. Erick o namorado de Larry avistou as crianças,pois ele a conheceu quando foi para Los Angeles. Erick ficava observando até a baba entra em um carro com seguranças juntamente com as crianças e saírem dali.

Erick além de trabalhar na loja de seu namorado ele sabe muito bem ser um detetive discreto. Rapidamente ele liga para seu namorado dando notícias e continua perseguindo as crianças.

[....]
-Olha Maya gostou do seu quarto ?

-Gostei vovó,mas agora quero minha mãe a horas vc diz que eles estão vindo.

-Entenda uma coisa querida,sua mamãe não quer mais vc e nem seu irmão,então agora eu cuidarei de vc e de Louis.

-ISSO É MENTIRA,MINHA MÃE NUNCA FARIA ISSO.

-NÃO GRITE- Roberto fala mais alto que a menina e então ela se recoa para trás com medo. - Desculpe Desculpe eu n queria fazer isso.

-Eu não quero falar com você - Maya sair do quarto chorando.

Maya foi até o seu irmão que estava com a baba e ficou do lado dele enquanto ainda chorava.

[....]

""VINNIE POV ""

Ver Sofia do estado que ela estar me mata,ela não come,n dorme e isso me faz ficar mais preocupado do que já estou com ela.

-Precisa comer antes de sairmos atrás das crianças.

-Só irei comer quando eles tiverem comigo - Sofia pega sua arma e sair em direção ao carro.

Ela estava fria e eu realmente entendo,seu pai o mostro de todo sua vida pegou nossos bens mais precisos e isso estar deixando bastante mal. Eu tento não demonstrar minha tristeza mas cadê vez fica mais difícil.

-Olá pessoal - Erick aparece.

-E então aonde eles estão?- Pergunto.

-Localizei a mansão que eles estar e as crianças estão bem.

-Antes de irmos vc precisa comer estar palida e fraca amiga - Mads fala.

-Desse jeito vc n vai conseguir fazer nada - Dixie fala.

-Me deixa e prosseguirmos o plano.

Sofia sair na frente de todos e em momento algum atrapalho ela ,até pq é ela quem manda.

Jordan e Nick vão na frente analisando a mansão e todos as seguranças.

-Pelo drone que conseguir colocar na casa,achei algumas entradas - Jaden fala.

-Certo,já estar tudo pronto,vamos parte ago...- Sofia fala mas logo para de andar e antes de cair no chão Jaden consegue segurar ela.

-Se ninguém for falar eu falo.- Jaden senta Sofia na cadeira. - Se vc não comer a bosta do plano n vai para frente,nem forças para pegar Louis no colo e se o que Josh disse e ninguém deu bola for verdade coma agora.

My only obssession - Vinnie Hacker {season two}Onde histórias criam vida. Descubra agora