Eu ainda estava no pequeno quarto em que guardei as caixas,eu estava vendo tudo,cada detalhes e quando olho pela janela já estava a noite,procuro meu celular mais n estava achando.
Saio do quarto trancando a porta e quando vejo percebo q ainda estou sozinha.
Desço indo na cozinha ver o que tem para comer. Abrindo a geladeira, pego um lata de coca e vejo uma torta de frango congelado. Pego a torta e botando no micro-ondas e espero ela esquentar.
Escuto uma batida forte na portar e me assusto,vou na sala e fico olhando para portar e novamente escuto batisdas forte e rápidas na porta e volto na cozinha pegando uma frigideira e indo até portar.
— QUEM É? – FALO COM MEDO,MAS FIRME.
A pessoa n responde e eu pergunto novamente ate ouvir uma voz roca masculina que não reconhece.— So..Sofia...por..por favor...– a voz fala como se fosse cansada.
— FALA SEU NOME – Falo pegando na maçaneta.
—Jo..Josh....
Abro a porta rápido e vejo Josh com bastante sangue em seu rosto e ele estava no chão jogado.
— Meu Deus Josh – falo me ajoelhando – Mais que merda aconteceu com você? – Olho para seu rosto – Vem entrar.
Ajudo ele a legenda do chão e coloco ela no sofá,vendo seu rosto roxo e suas mãos com sangue.
—Des..desculpa te in..incomodar...– Josh fala com mt dificuldade.
— Não fala fica aqui,se continuar falando pode doer ainda mais– escuto o micro-ondas e vou na cozinha desligar ele e pegar alguns curativos correndo.
Chego na sala vejo trouxe levanto um pouco mais sua blusa e vejo muito sangue.
— Porra Josh,vc levou um tiro? – me sento do seu lado colocado um pano encima.
— É que me mete em confusão,e ai...aaaaiii– Josh geme de dor.
— Vem irei te levar no hospital – me levanto.
— Na..não Sofia ,por favor...
— Se veio na porta da minha casa pedir ajuda eu vou te ajudar,mais do meu jeito – Ajudo ele a levantar do sofá e levo ele o banco traseiro de meu carro.
Entro novamente na casa e vejo finalmente meu celular,ele estava na mesa perto do sofá. Pego ele e corro para o carro,indo em direção ao hospital.
[....]
Chego no hospital e desço do carro correndo para abrir a porta para Josh e ajudo ele a descer do carro.
Chegando na enfermemaria,alguns dos enfermeiros pegando Josh e colocaram ele na cadeira de rodas e saíram com ele.
— Eu..eu posso entrar com ele?
— Antes moça preencha a fixa dele ali – ele aponta para o balcão e vou lá.
Sou atendido e eles me pede várias informação sobre Josh,e eu como n sou uma pessoa tão próxima dele n sabia de nada.
Ele mudou bastante,mais sobre sua vida pessoal eu n era a melhor para responder isso.
Fico encarando a fixa e logo pego em seu celular havia 12 ligações perdida de Vinnie e 6 de Bryce. Olhei para o WhatsApp e havia muitas mensagens dos meninos,pego meu celular e ligo para Vinnie.
.""VINNIE POV ""
Depois de sair da empresa,tentei ligar para Sofia mais ela n estava me atendende.
Olho para os lados vendo se Bryce já havia descido,mais pelo visto não. Então entro no meu carro e vou na casa de Sofia.
Ao estacionar,desço batendo no portão de entrada e percebo que ele só estava encostado,então empurro ele e percebo que na porta da sala ,ela está toda aberta.
— SOFIA?? – Grito por ela,mais nada de responder. – Entro na porta da sala e vejo sangue no início da porta e na sala,me aproximando do sofá vejo mais sangue e me desespero. – Porraaaa.
Pego o celular e ligo para ela,mais nada dela atender.
— Cara você n tem cas...mais de quem são esses sangue? – Bryce pergunta
— Cheguei aqui e tava assim,e pelo visto Sofia n ta em casa – Falo ainda tentando ligar para Sofia.
— Vou dar mais uma olhada na casa – Bryce sair olhando a casa.
— Atende porra – falo sozinho.
Logo vejo Bryce vindo em minha direção.
— Ela n ta em casa e nem minha mãe!
Quando Bryce fala isso vejo meu celular vibrar e vejo que era Sofia.
Vinnie: SOFIA PORRA ONDE VC TA?
Sofia:No hospital com o...
Vinnie:NO HOSPITAL? COMO? O..O QUE ACONTECEU PARA VC TA AI?
Sofia: DEIXA EU FALAR!
Estou aqui no hospital porqu...
Logo escuto a voz de um enfermeiro pelo celular e fico quieto escutando.Enfermeiro:A senhora é a garota que estar com Josh Richard?
Vinnie:Josh? MAIS QUEM É JOSH SOFIA?
Sofia: Só um momento!! Depois falo com vc,vem aqui no hospital que estou te esperando.
Ela desliga o celular antes mesmo de eu falar novamente com ela.
–Quem é Josh Bryce?
— Ela disse Josh? – Vejo um sorriso sarcástico de Bryce – N ta lembrado dele ? Ele era da minha gangster,te garanto estou tão puto quanto do vc por ela estar com ele.
— Pera! Era aquele magrelo que já fui em um dos meus apartamentos aqui em Los Angeles?
— Sim !
Pego a chave do carro e chamo Bryce para q entre no mesmo carro q eu.
.""SOFIA POV ""
VOCÊ ESTÁ LENDO
My only obssession - Vinnie Hacker {season two}
FanfictionE mais um vez a história se reiniciar!! ▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎ Sofia finalmente estar livre para seguir seu sonho,e ter seu relacionamento com Vinnie Hacker. Mais muitas coisas viram ao seu contra caminho e seu passado...